LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Aprenda a escolher o melhor cartão MicroSD para utilizar em seu smartphone Lumia

    Uma das características mais interessantes presentes nos smartphones da linha Lumia é a possibilidade de salvar integralmente os aplicativos em cartões MicroSD, sem precisar modificar o sistema operacional da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Uso o classe 10, pois tenho muitos jogos pesados.

  3. #3
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Uso o classe 10, pois tenho muitos jogos pesados.
    no wp todos os jogos da rovio podem ser passados pro cartão??? no android todos eles podem dependendo da qualidade do cartão

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    no wp todos os jogos da rovio podem ser passados pro cartão??? no android todos eles podem dependendo da qualidade do cartão
    Todos os jogos que baixei pode transferir para o cartão, até agora nunca vi um (independente da desenvolvedora) não poder transferir. Agora a questão dos app é um pouco mais complexa, porque os que são padrão do sistema, whatsapp e acho que +1 app não podiam ser instalados no cartão de memória e nem transferir. Mas isso é raro de acontecer, atualmente tenho uns 25 jogos grandes (fifa, asphalt, age of empire...) e uns 110 apps instalados no celilar.

  5. #5
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Tenho 2 de 32 gb cada de classe 4 e outros 2 de 64 gb cada de classe 10. Uso o de 64 gb no meu tablet e no smartphone.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Eu uso um de 32 gb classe 10 para mim é suficiente

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    no wp todos os jogos da rovio podem ser passados pro cartão??? no android todos eles podem dependendo da qualidade do cartão
    Todos os que eu tentei deu pra passar de boa. E o mais legal é que dá pra instalar o app realmente no cartão, e não passar só algumas partes dos dados...

  8. #8
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Todos os que eu tentei deu pra passar de boa. E o mais legal é que dá pra instalar o app realmente no cartão, e não passar só algumas partes dos dados...
    no android também,quando voce tira o cartão os apps desaparecem,fica só um icone mostrando um cartão sd

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Todos os jogos que baixei pode transferir para o cartão, até agora nunca vi um (independente da desenvolvedora) não poder transferir. Agora a questão dos app é um pouco mais complexa, porque os que são padrão do sistema, whatsapp e acho que +1 app não podiam ser instalados no cartão de memória e nem transferir. Mas isso é raro de acontecer, atualmente tenho uns 25 jogos grandes (fifa, asphalt, age of empire...) e uns 110 apps instalados no celilar.
    ms jogos pagos não podem né????

  10. #10
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Comprei um Samsung Pro 16GB. O bixo é um míssel. Muito barato no ML.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    no android também,quando voce tira o cartão os apps desaparecem,fica só um icone mostrando um cartão sd
    No Android ele passa a maioria dos arquivos, mas você não instala o jogo em si no cartão... Fora que nem todos (ou quase nenhum) dá pra passar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    na verdade o jogo é instalado no cartão sim,e com muitos apps é possível fazer isso.

  13. #13
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    o jogo fica completamente no cartão,dados e data ficam na memoria interna

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    o jogo fica completamente no cartão,dados e data ficam na memoria interna
    Pois é......
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    ms jogos pagos não podem né????
    Pode também, qualquer jogo pago, diferente do android que quando você acessa o cartão de memória vê os arquivos, no wp não tem isso, simplesmente "some"... E o Android realmente passa apenas uma parte dos aplicativos, só reparar a memória consumida pelo app, quando está no celular mesmo e quando está no SD. GG WP! (Qualquer aplicativo pode ser transferido para a memória externa, só alguns que os desenvolvedores bloqueiam, como o wpp, acho que é o único, mas para ter um melhor desempenho)

  16. #16
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Comprei um Samis de 32GB na ML, classe 10 bichinho voa. Ah miseravil!

  17. #17
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    to com um sandisk ultra classe 10 de 16GB para jogos é otimo super rapido

  18. #18
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    ms jogos pagos não podem né????
    pode sim, eu tenho mike V skateboard pago no sd do meu lumia 520

  19. #19
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Tenho 2 de 32 gb cada de classe 4 e outros 2 de 64 gb cada de classe 10. Uso o de 64 gb no meu tablet e no smartphone.
    Tudo da SanDisk.

  20. #20
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Todos os que eu tentei deu pra passar de boa. E o mais legal é que dá pra instalar o app realmente no cartão, e não passar só algumas partes dos dados...
    Ei Wallace. Como fazer pra descadrastar meu email pra o TC não me avisar que tem um novo comentário? Já tentei fazer pelo link do email. Mas é confuso. Não consegui. Me ajuda se 2.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Ei Wallace. Como fazer pra descadrastar meu email pra o TC não me avisar que tem um novo comentário? Já tentei fazer pelo link do email. Mas é confuso. Não consegui. Me ajuda se 2.
    Quando você clica naquele link que tem nos emails que recebe, você se descadastra. Porém, toda vez que você comentar novamente o site entende que você quer assinar o recebimento de respostas...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quando você clica naquele link que tem nos emails que recebe, você se descadastra. Porém, toda vez que você comentar novamente o site entende que você quer assinar o recebimento de respostas...
    Não tem como tirar isso? É chato. Fica enchendo minha caixa de entrada.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Não tem como tirar isso? É chato. Fica enchendo minha caixa de entrada.
    Até o presente momento não achei um meio. Acredite, já procurei :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    tenho um classe 10 sandisk 16gb muito bom mesmo sovou trocar ele quando trocar de aparelho.

  25. #25
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Ter um cartão de memoria a mão e muito bom, pena que as fabricantes parecem que tão tirando a entrada do sd

  26. #26
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até o presente momento não achei um meio. Acredite, já procurei :/
    Tenta colocado com spam

  27. #27
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Ei Wallace. Como fazer pra descadrastar meu email pra o TC não me avisar que tem um novo comentário? Já tentei fazer pelo link do email. Mas é confuso. Não consegui. Me ajuda se 2.
    Tenta colocalo como spam

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    ms jogos pagos não podem né????
    Passa qualquer um. No WP quando você efetua a compra ela é permanente (até que me provem o contrário), ou seja, mesmo se eu mudar de aparelho, mas colocando o mesmo email que no anterior, todos os apps/jogos pagos ficam lá livres para fazer o download novamente (entretanto gratuitamente dessa vez).

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Casa
    Posts
    177
    tenho um classe 4 sandisk, já faz mais de um ano nunca tive problemas