LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 114 de 114
  1. #91
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Esse doido tem mais perfis fake que mosquitos na bosta
    disse o fake que teve a conta banida kkkkkkk

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quem tá banido aki ? Tô aqui cheio de saúde ! Forte forte já o gato coitado foi de ralo

  3. #93
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,974
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Quem tá banido aki ? Tô aqui cheio de saúde ! Forte forte já o gato coitado foi de ralo
    hamram criou a conta ontem Kkkkkkkkkkkkkkkkk foi banido junto com o sr samsung kkkkkk

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Não disse que era igual mosquito na bosta kakakakak

  5. #95
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,974
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Não disse que era igual mosquito na bosta kakakakak
    acho que vc tem que se olhar no espelho então kkkkkkk tava cheio de perfil de tony stark aqui ,desocupado kkkkkkkkk

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Eu sou eu né cara ,já vc kakakaka o que mudou pra mim só a forma de fazer login kakakas não perdi nada

  7. #97
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,974
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Eu sou eu né cara ,já vc kakakaka o que mudou pra mim só a forma de fazer login kakakas não perdi nada
    "mudou a forma de fazer login" kkkk traduzindo : cheio de perfil fakes kkkk igual mosca na bosta kkkkkkkk

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quem sabe ,um desses é amigo do dono da casa ,usei um peão pra mandar o gato pra vala

  9. #99
    Junior Member Felipe_Asmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Meu poço x3 pro 8/256 custa a identificar o contato na chamada e tá reiniciando sozinho duas a três vezes por dia

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Felipe_Asmar View Post
    Meu poço x3 pro 8/256 custa a identificar o contato na chamada e tá reiniciando sozinho duas a três vezes por dia
    Se você resetar o aparelho, talvez esse problema seja resolvido. Já li relatos na internet relacionados a isso.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Allan_Miguel View Post
    Igual ao POCO F3, esse bug do sensor de proximidade e muito irritante e acho que não vai ter uma solução pois já vai fazer 1 ano. Parei com a xiaomi
    Que erro é esse? O meu, ainda bem, apesar dos bugs recorrentes que notei desde o primeiro dia de uso, nunca apresentou esse problema.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Kelwin_Kennedy View Post
    Só espero que resolva os bugs de tela, de bateria e processamento do meu celular, se não eu vou resolver o problema tacando ele na parede de tanta raiva, o aparelho está horrível, e eles disseram que iam arrumar esse problema da miui 12.5 e até agora nada.
    Já tentou resetar o aparelho para ver se resolve?

  13. #103
    Comprei um poco f3 dia 8/02/22 até hoje dia 03/03/22 nunca travou, nunca bugou e meu sensor de proximidade tá normal. Muiu 15.5.5.
    Pode ser que sou o único sortudo aqui então.
    Questões de bug e travamentos todos dão:
    Moto G100
    iPhone 11 e 12
    Samsung s20fe foi o pior que tive, tela deu pau 3x

  14. #104
    poco/redimi xiaomi nunca mais estão demonstrando um considerável desprezo pelos seus usuários, aparelhos com problemas chatos e sem galantia ou sulpporte né no tem

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,766
    Quote Originally Posted by Allan_Miguel View Post
    Igual ao POCO F3, esse bug do sensor de proximidade e muito irritante e acho que não vai ter uma solução pois já vai fazer 1 ano. Parei com a xiaomi
    Temos que ir na opção das configurações de FEEDBACK e lá reclamar desses problemas. Sem isso fica difícil eles saberem bem.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,766
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Xiaomi dá atenção ao seu sistema ? Você deve estar alucinado
    Já ouviu falar de Apple e Samsung ?
    Essas sim correm e corrigem os bugs, ao contrário da xiaomi que faz a MIUI nas coxas e todo mês pede desculpas, agora estão enviando atualizações que matam os aparelhos, bem típico de um empresa xing ling
    Esqueceu de quando Samsung fez o mesmo?? XD

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,766
    Quote Originally Posted by Renato3462112 View Post
    É no caso meu também tipo meu fica assim travando bugs etc.. ater chegou ater ficar se Reiniciando várias vezes, e chegou ater pedir para eu formatar meu celular %uD83E%uDD26 só pq a garantia já acabou do meu celular que tinha só 3 meses só ondem eu comprei mais só veio ficar assim depois da última atualização da MIUI do Android
    Todo smartphone Android se der algum bug chato de bateria ou performance, pegue, faça backup e resetei ele de fábrica (restaurar padrão de fábrica), que costuma resolver isso mesmo após atualizações.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,766
    Quote Originally Posted by Matomateus601 View Post
    Vou trocar meu poco por um realme, é melhor para mim e o sistema é mais estável
    E desde os lançamentos já até deixou muita gente sem atualização com apenas 1 ano de lançamento. Acompanho desde o seu "nascimento", está melhorando mas ainda n me passa essa confiança, ainda mais c os nomes tudo enrolados, igual Xiaomi começou a fazer tbm. Mas a interface é mais estável pelo o que vejo, ainda fraca nas câmeras.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Também, não tive nenhum problema com o meu poço f3. Melhor decisão de celular que eu fiz na vida

  20. #110
    Junior Member Erivaldo Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Andre_S_Trause View Post
    Comprei um poco f3 dia 8/02/22 até hoje dia 03/03/22 nunca travou, nunca bugou e meu sensor de proximidade tá normal. Muiu 15.5.5.
    Pode ser que sou o único sortudo aqui então.
    Questões de bug e travamentos todos dão:
    Moto G100
    iPhone 11 e 12
    Samsung s20fe foi o pior que tive, tela deu pau 3x
    Não duvido que vc é sortudo mesmo, a gente querendo a miui 13 e vc já na 15.5.5

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    Tenho um Poço DE e estou baixando atualização nesse momento.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by DaniloCarvalho View Post
    Tenho um Poço DE e estou baixando atualização nesse momento.
    Poco F3, corretor infame..

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Erivaldo Cruz View Post
    Não duvido que vc é sortudo mesmo, a gente querendo a miui 13 e vc já na 15.5.5
    Kskskskskskkee

  24. #114
    Junior Member Fabio_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Não haverá suporte, a xiaomi esqueceu, eu tenho um POCO X3 Pro mas minha irmã o poço M3 que morreu, tive que abrir telefone e tirar 2 capacitores de 1 micro Ohm para ligar o aparelho novamente, meu terceiro xiaomi, mas o último, meu Mi6X sofreu desse mesmo defeito mas era software, e fiz o EDL para instalar Xiaomi.EU. descaso da xiaomi, não vou atualizar meu poco
    O meu povo me 12.5.6 global ficou mudo n reproduz áudio nem manda nem faz vídeo me faram de uma atualização mais tô quase desistindo pq só escreve kkk