LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Eu fiz o cadastro no site dia 31 q foi a data limite, fui dormir, quando acordei que fui verificar o status do meu pedido meu cadastro tava zerado, mandei 1 monte de print até áudio de minha conversa com meu amigo falando q tinha conseguido o cadastro, mas... Disseram q não tinha provas suficientes para abrir um chamado. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas no caso dos S22+/S22u quem pedir vai receber o novo carregador de 45w ou vai receber o de 25w? Se for o de 25w, no caso desses modelos, é a mesma coisa de não "dar" o carregador. Quem comprar um aparelho desses vai quer o melhor carregador com certeza e vai acabar comprando ..
    Não, vai receber o de 25w.

    Eu discordo completamente. Como assim dar o de 25 é o mesmo que não dar nada? Tá doidão? Esse pensamento não faz o menor sentido.

  3. #33
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Não fez mais que a obrigação, porém, fez mais que algumas empresas por aí... ponto pra Samsung.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas no caso dos S22+/S22u quem pedir vai receber o novo carregador de 45w ou vai receber o de 25w? Se for o de 25w, no caso desses modelos, é a mesma coisa de não "dar" o carregador. Quem comprar um aparelho desses vai quer o melhor carregador com certeza e vai acabar comprando ..
    Faz igual a Apple então e tira até o de 5w

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    É o mínimo. Não deveria nem ser necessário pedir.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Griffinolia View Post
    Descobri o nome do teu deus não é Abraham; é Adonay!? o judeu vitimizado!! O adulto intelectual só que não.kakakakas
    Cuidado goy, ele vai denunciar você por antisemitismo.
    Last edited by Dieg01; 02-19-2022 at 10:15 AM.

  7. #37
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,863
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas no caso dos S22+/S22u quem pedir vai receber o novo carregador de 45w ou vai receber o de 25w? Se for o de 25w, no caso desses modelos, é a mesma coisa de não "dar" o carregador. Quem comprar um aparelho desses vai quer o melhor carregador com certeza e vai acabar comprando ..
    Que seja um de 10w, o consumidor não se sentiria tão lesado, se o consumidor quiser que carregue mais rápido ele que adquira o carregador mais potente a parte ou compre um Xiaomi top de linha que manda logo um de 120w na caixa mais uns bugs no sistema

  8. #38
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by SamuelGigante View Post
    Não, vai receber o de 25w.

    Eu discordo completamente. Como assim dar o de 25 é o mesmo que não dar nada? Tá doidão? Esse pensamento não faz o menor sentido.
    A própria Samsung divulga que o carregamento de 45w é melhor .. você não que mesmo recebendo o de 25, quem comprar um s22 ultra vai querer os 45w?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    É o mínimo. Não deveria nem ser necessário pedir.
    é necessário manifestar o desejo de receber.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by NETOPXT View Post
    Eu fiz o cadastro no site dia 31 q foi a data limite, fui dormir, quando acordei que fui verificar o status do meu pedido meu cadastro tava zerado, mandei 1 monte de print até áudio de minha conversa com meu amigo falando q tinha conseguido o cadastro, mas... Disseram q não tinha provas suficientes para abrir um chamado. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Procon, pegue todos os prints e mande pra eles.

  11. #41
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não fez mais que a obrigação, porém, fez mais que algumas empresas por aí... ponto pra Samsung.
    Escreveu o patriota ! %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

  12. #42
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas no caso dos S22+/S22u quem pedir vai receber o novo carregador de 45w ou vai receber o de 25w? Se for o de 25w, no caso desses modelos, é a mesma coisa de não "dar" o carregador. Quem comprar um aparelho desses vai quer o melhor carregador com certeza e vai acabar comprando ..
    Blá blá blá blá blá blá blá blá blá.sempre o mesmo argumento do.%uD83D%uDE3F

  13. #43
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Apple vilã?? Quem quer carregador que compre! É menos lixo eletrônico no planeta. Apple esta certíssima sem mais, sem gracinhas.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE11

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Samsung, a minha marca preferida de smartphones. Ela é perfeita? Longe disso, mas ela está sempre em evolução e é capaz de voltar atrás quando percebe que fez merda, bem diferente das atitudes de uma certa fruta podre que as pessoas idolatram por causa de status social.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Vender carregador querendo ou não é forma de venda casada, você perde toda a razão querendo defender a empresa! Comprar a história de preservar a natureza você tem que ser muito inocente ou não aceitar a realidade!
    Last edited by Mathered; 02-20-2022 at 10:00 AM.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Apple vilã?? Quem quer carregador que compre! É menos lixo eletrônico no planeta. Apple esta certíssima sem mais, sem gracinhas.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE11
    Apple não deve dar carregador mesmo, quem comprou que lute, eles sabem que se venderem até um chaveiro de 3mil reais o pessoal compra, eu faria o mesmo no comando da empresa hahahah

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Quanta choradeira por causa de carregador puts
    Cara você é chato hein, só posta comentários desnecessários!

  18. #48
    Junior Member Rafael_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Apple vilã?? Quem quer carregador que compre! É menos lixo eletrônico no planeta. Apple esta certíssima sem mais, sem gracinhas.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE11
    Quando tu compra um smartphone novo tu carrega onde? Com o dedo na tomada e o outro no smartphone?

  19. #49
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Samsung, a minha marca preferida de smartphones. Ela é perfeita? Longe disso, mas ela está sempre em evolução e é capaz de voltar atrás quando percebe que fez merda, bem diferente das atitudes de uma certa fruta podre que as pessoas idolatram por causa de status social.
    Quem fez ela voltar atrás foi a justiça do Brasil. Mesmo assim é uma vergonha demorar semanas para receber após requisitar

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    A Samsung não facilita o acesso a esse formulário, mas consegui o link direto no atendimento pelo site.https://www.samsungparavoce.com.br/resgate/adaptadores2022

  21. #51
    Já gostei muito da marca,mas depois que comprei o celular da minha filha é o carregador veio com defeito e não quiseram trocar ou dá outro,pra mim já era,só tratam as pessoas bem quando vão comprar,quando é pra resolução de algo,esquece,fui até no Procon,mas pelo jeito quem ficará no prejuízo sou eu,se pra eles que são milionários é um gasto dá outro,imagina pra quem está desempregada,falta de consideração total