LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Novos rumores indicam que LG estaria trabalhando em próximo Nexus 5

    Novos rumores indicam que a LG estaria trabalhando na produção do próximo Nexus de 5.2 polegadas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Huawei ftw!!!!

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Acho que vão ser anunciados vários Nexus, um de 5 polegadas, um de 5,2 e um de 5,9. Sendo o primeiro da LG, o segundo da Motorola e o último da Huawei kkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    40
    Daqui a pouco vai sair rumor de que até a Sony vai estar fazendo o novo Nexus

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que vão ser anunciados vários Nexus, um de 5 polegadas, um de 5,2 e um de 5,9. Sendo o primeiro da LG, o segundo da Motorola e o último da Huawei kkkkkkkkk
    Cara, tomara que você esteja errado...

  6. #6
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Espero que seja a LG mesmo, pelo menos é a certeza de que vai chegar ao Brasil e já tem mais experiência com 2 Nexus de sucesso. Na minha opinião é só dar um ctrl + C e ctrl + V no Nexus 5, trocando o processador, bateria, RAM, armazenamento, colocar uma tela que não deixe o branco ficar amarelado e manter o custo baixo, que é o grande diferencial, que já está ótimo.
    Mas do jeito que anda esses rumores acho que cada fabricante vai ter seu Nexus 5 2015. xD

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nexusung .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    LG trabalhando com tela AMOLED??Usando uma tecnologia da principal rival(Samsung)?muito improvável,caso o Nexus 2015 venha ser fabricado pela LG,certamente contará com um variante da Tela IPS.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Whisper View Post
    Espero que seja a LG mesmo, pelo menos é a certeza de que vai chegar ao Brasil e já tem mais experiência com 2 Nexus de sucesso. Na minha opinião é só dar um ctrl + C e ctrl + V no Nexus 5, trocando o processador, bateria, RAM, armazenamento, colocar uma tela que não deixe o branco ficar amarelado e manter o custo baixo, que é o grande diferencial, que já está ótimo.
    Mas do jeito que anda esses rumores acho que cada fabricante vai ter seu Nexus 5 2015. xD
    Bateria principalmente, a do meu N5 não dura nada >.<'

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    AMOLED acho impossível, mas poderá ser uma P-OLED que é a mesma usada no G Flex 2.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    LG trabalhando com tela AMOLED??Usando uma tecnologia da principal rival(Samsung)?muito improvável,caso o Nexus 2015 venha ser fabricado pela LG,certamente contará com um variante da Tela IPS.
    AMOLED acho impossível, mas poderá ser uma P-OLED que é a mesma usada no G Flex 2.

  12. #12
    Que venha logo o novo Nexus 5 com tamanho no máximo de 5,5 polegadas.
    No periodo de 31/08 a 11/09/15 não se acha mais Nexus 5 para comprar.