LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Primeiramente, aprenda a usar vírgulas. E agora, eu também penso como você, o custo benefício é sem dúvidas uma das condições mais atraentes na hora de comprar um smartphone, foi por esse motivo que eu comprei um Lumia 930, do qual paguei apenas 849 Dilmas (black friday). Nele eu tenho a melhor câmera entre os tops de linha, uma das melhores telas, ótimo desempenho e particularmente acho ele um dos mais bonitos smartphones do mercado.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Nem se compara 2 sistemas totalmente diferentes. Cada um roda com software e processadores que é necessário.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by raphaeelmalta View Post
    O cara é rico, mano. Tem aparelho de todas as empresas. LG G2, Moto G2 e E, Galaxy prime, Lumia 720, iPad Air... Quando crescer quero ser que nem você. uauhahua
    Ipad air, deve tá no air mesmo kk

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    esse com 2 gigas e câmera 2 megas detalhe que esta câmera me parece muito com a do galaxy alpha...então devera custar pros bestas uns 5.000 e para Apple ela investe com material ja ultrapassado estranho...não estou lascando e nem defendendo ninguém...tenho lg g2 que a bateria maravilhosa para eu poder calibrar ela tive que deixar aspahlt ligado por 6 horas direto senão ela não zerava a bateria para eu carregar do zero...mais atualização que bom nada a lg é pessima em atualização... tentou melhorar mais ate agora nada de lollipop no g2 tenho galaxy prime que também muito bem em desempenho e bateria e beleza ate agora tem umas 2 atualizaçoes no site da samsung para brasil e com cada operadora e nada de liberar em fim escapa meus dois motorolas o g2 e o moto E 1 que tão dando show para categoria o ipad air com o ios 8.3 ta uma merda fica travando seu navegador ...o ainda um lumia 720 que ta redondo com windows mobile 10 preiview detalhe so tem 512 megas de ram...Irei aguardar o G4 pessoalmente mais com certeza em setembro vou comprar ou moto x 2015 ou moto maxx ou lg g4 por unica questão conjunto camera, desempenho, disigner, BATERIA , tela por preço bem menor...Não deixaria de meter o pau no galaxy s6 porra bicho fui ver ele de 3 gigas so marca 2.5 dai tava ocupando sem quase nada aberto e com nenhum jogo ligado 2 .130 megas ocupado e500 megas livre pagar 3.200 ou 4.200 numa droga dessas não to mauco do juizo não pior é ter iphone e não poder gravar nem musica e nem video para ouvir no carro...tem que pagar naquela store music dela faz isso não....dali motorola e sony estão melhores na fita...to dando ponto pra sony pois vi o z2 numa loja e ja estava com aviso de lollipop para instlar no aparelho fiquei contente o problema é o preço deles....
    Cara vc pode ser um bom escritor sua mente é muito fértil

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Iphone é um bom celular mais o preço no Brasil é um roubo. O aparelho custa 800 reais na conversão + 1500 de imposto + 1500 de marketing aí 3800 fica difícil né. Meu S4 tá mais que suficiente kkk

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    meu cu quase caiu, li só até "câmera de 12 mp" e pensava q tava oficializado pra dps ver "afirma analista"

  7. #67
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    AGR Q ISSO TA VIRANDO UM TOP PQ O I6 PARECE UM INTERMEDIARIO
    Intermediário não, porque com as otimizações que a Apple faz em seus produtos ela não precisa de snapdragon 810, pra rodar liso e nem de uma câmera de 41 megapixels pra tirar as melhores fotos.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    depende do android que vc ta falando, pq G3, S6, G4, são pífios em baterias, unicos tops bons atualmente são os Xperias.... moto maxx é um trambolho, nem conta.
    Morro de rir . Todos esses que você citou destroem a bateria do Iphone 6 kkkkkkk . Quanto ao Maxx ai é covardia mesmo se bobear tem bateria 3 vezes superior ao queridinho 6 kkkkk . O que tem uma bateria quebra galho é o 6 plus porque o resto é viver com carregador do lado !!! . Mas como tem gente que ama um celular fininho e bonitinho em vez de uma melhor amperagem fazer o que !!!! .

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Morro de rir . Todos esses que você citou destroem a bateria do Iphone 6 kkkkkkk . Quanto ao Maxx ai é covardia mesmo se bobear tem bateria 3 vezes superior ao queridinho 6 kkkkk . O que tem uma bateria quebra galho é o 6 plus porque o resto é viver com carregador do lado !!! . Mas como tem gente que ama um celular fininho e bonitinho em vez de uma melhor amperagem fazer o que !!!! .
    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    disigner? g4 tem uma otima camera, mas ficou atras do s6, z3 e ip6 nos testes.... camera amarelada....e bateria entao... decepção, da nem 5h de uso com dados
    O que ele ficou atrás do Z3 ?????? . Design é pessoal e subjetivo . A única coisa que o Z3 pode ganhar do G4 é na bateria e nas certificações no restante ele come poeira . A camera do G4 rivaliza com a do S6 sendo assim bem superior a do Z3 . Isso com boa iluminação porque se for analisar em camera frontal ou foto com baixa iluminação ai que ele fica mais a frente ainda . Não gostei do G4 mais dizer que ele é inferior ao Z3 é hilário no meu ponto de vista !!! .

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    disigner? g4 tem uma otima camera, mas ficou atras do s6, z3 e ip6 nos testes.... camera amarelada....e bateria entao... decepção, da nem 5h de uso com dados
    É cada comentario mds.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    BURRA DO POP
    BURRA DO POP²

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    AGR Q ISSO TA VIRANDO UM TOP PQ O I6 PARECE UM INTERMEDIARIO
    coitado do @iPhone6

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    2gb RAM no ios corresponde à 8gb no Android kk
    verdade ou mais ++++

  15. #75
    Junior Member ber_herit's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Será amigo nem sempre aumentar os megapixels aumenta a qualidade consideravelmente . Na minha opinião vai ser difícil conseguir superar os novos Lumias nesse quesito se aparelho de 2 a 3 anos anteriores ainda dá um caldo nesses tops o que dirá esses novos ... Mais é verdade os 8 megapixels de outrora são arrasadores principalmente do 6 plus !!! .
    Duas coisas que um Iphone precisa ter a melhor câmera do mercado, estabilização óptica e formato raw nas imagens, talvez uma lente que gere um ISO mais alto, mas isso é detalhe apenas pra fotos noturnas.

  16. #76
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    AGR Q ISSO TA VIRANDO UM TOP PQ O I6 PARECE UM INTERMEDIARIO
    Ainda continua ganhando de qualquer lumia, perde para poucas marcas. Por acaso a microsoft tem algum smart que vale pelo o menos 2000$ ?

  17. #77
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    2 OU 3 ANOS ATRASADA? NUNCA LEMBRO AO CERTO!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Ainda continua ganhando de qualquer lumia, perde para poucas marcas. Por acaso a microsoft tem algum smart que vale pelo o menos 2000$ ?
    lumia 1520 e o futuro 940 xl

  19. #79
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Ainda continua ganhando de qualquer lumia, perde para poucas marcas. Por acaso a microsoft tem algum smart que vale pelo o menos 2000$ ?
    o lumia 1020 era 1900