LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Novos iPhones serão equipados com chip A9, 2GB de RAM e câmera de 12MP, afirma analista

    Ainda deve demorar alguns meses até que a Apple anuncie a sua nova geração de smartphones, mas os usuários de produtos da Maçã já estão ansiosos para conhecer as especificações que acompanharão os aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Prevejo pessoas dizendo que já estava na hora msm sabendo que o atual hardware da conta facilmente do recado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Prevejo pessoas dizendo que já estava na hora msm sabendo que o atual hardware da conta facilmente do recado.
    As pessoas gostam de ver números, e sempre estado procurando ver números maiores, quando não é o caso acham que o dispositivo é fraco.
    Nas câmeras tbm é assim, acham que apenas megapixels garante a qualidade da foto.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    so vejo o preço subindo...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    2 gigas e 12 megas desculpa mais no minimo pelo preço era para ter 6 gigas e 20 megas de câmera e bateria de no mínimo 4 dias usando direto...
    Olha eu tenho ipad air não adianta defender pois quando abrimos internet e ao menos 2 aplicativos bestinha ele fecha tudo... Meus andróides tão se saindo melhor

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Da cinta que nada ate agora defendo somente poucas cousas o resto é picaretice ...2 vias sai mais barato e 12 megas de câmera também e essas baterias chulé de mil anis atrás que não dura nada...me desculpe eu só vejo investimentos barato e preço altíssimos este 6s vai vir acho que por 10.000 ....
    Na prática isso se chama golpe

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Na época paguei 1500,00 no meu ipad air hoje não pagaria nem 1 mil...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    33
    para mim enquanto a principal mudança de mentalidade da Apple não acontecer, leia-se: opção DUAL SIM, não volto para marca! não que ela vá quebrar rsrrsr...mas não vai ter minhas MIL DILMAS kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Eita com 2gb ddr 4 vai voar os novos iphones

  10. #10
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Agora que o preço sobe mesmo.

  11. #11
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Iphone 6 com só um Gb já vai ser defasado triste triste

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Iphone 6 com só um Gb já vai ser defasado triste triste
    Vai se tornar defasado para o mercado, mas com certeza vai atender as necessidades de todos os usuários que o possuem.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    2 gigas e 12 megas desculpa mais no minimo pelo preço era para ter 6 gigas e 20 megas de câmera e bateria de no mínimo 4 dias usando direto...
    Olha eu tenho ipad air não adianta defender pois quando abrimos internet e ao menos 2 aplicativos bestinha ele fecha tudo... Meus andróides tão se saindo melhor
    Então seu air tá bichado meu antigo ipad mini 3 nunca fechou nada e nem travou em quase 4 meses de uso

  14. #14
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Devia ter Ficado com o Visual Do iPhone 5s e ter pelo menos 4,5 de Tela neh seria ótimo já Mesmo com DualCore , Se fosse Quad Tava feliz Pro resto da vida.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    E preço de 10000 dólares.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    128
    nunca vai ficar defasado, não esqueçam que o iphone trabalha em conjunto, hardware e so. Muito carvão pra queimar ainda.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Vai se tornar defasado para o mercado, mas com certeza vai atender as necessidades de todos os usuários que o possuem.
    Lembrando que tal aparelho trabalha muito bem com 1GB.

  18. #18
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    2 gigas e 12 megas desculpa mais no minimo pelo preço era para ter 6 gigas e 20 megas de câmera e bateria de no mínimo 4 dias usando direto...
    Olha eu tenho ipad air não adianta defender pois quando abrimos internet e ao menos 2 aplicativos bestinha ele fecha tudo... Meus andróides tão se saindo melhor
    Deve estar mal teu aparelho. A única coisa que detesto na Apple é seus preços e o não dual SIM.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    A câmera vai ser a melhor se isso for verdade porque com 8 ele já fica no nível dos de 16, 20 etc...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    esse com 2 gigas e câmera 2 megas detalhe que esta câmera me parece muito com a do galaxy alpha...então devera custar pros bestas uns 5.000 e para Apple ela investe com material ja ultrapassado estranho...não estou lascando e nem defendendo ninguém...tenho lg g2 que a bateria maravilhosa para eu poder calibrar ela tive que deixar aspahlt ligado por 6 horas direto senão ela não zerava a bateria para eu carregar do zero...mais atualização que bom nada a lg é pessima em atualização... tentou melhorar mais ate agora nada de lollipop no g2 tenho galaxy prime que também muito bem em desempenho e bateria e beleza ate agora tem umas 2 atualizaçoes no site da samsung para brasil e com cada operadora e nada de liberar em fim escapa meus dois motorolas o g2 e o moto E 1 que tão dando show para categoria o ipad air com o ios 8.3 ta uma merda fica travando seu navegador ...o ainda um lumia 720 que ta redondo com windows mobile 10 preiview detalhe so tem 512 megas de ram...Irei aguardar o G4 pessoalmente mais com certeza em setembro vou comprar ou moto x 2015 ou moto maxx ou lg g4 por unica questão conjunto camera, desempenho, disigner, BATERIA , tela por preço bem menor...Não deixaria de meter o pau no galaxy s6 porra bicho fui ver ele de 3 gigas so marca 2.5 dai tava ocupando sem quase nada aberto e com nenhum jogo ligado 2 .130 megas ocupado e500 megas livre pagar 3.200 ou 4.200 numa droga dessas não to mauco do juizo não pior é ter iphone e não poder gravar nem musica e nem video para ouvir no carro...tem que pagar naquela store music dela faz isso não....dali motorola e sony estão melhores na fita...to dando ponto pra sony pois vi o z2 numa loja e ja estava com aviso de lollipop para instlar no aparelho fiquei contente o problema é o preço deles....

  21. #21
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    esse com 2 gigas e câmera 2 megas detalhe que esta câmera me parece muito com a do galaxy alpha...então devera custar pros bestas uns 5.000 e para Apple ela investe com material ja ultrapassado estranho...não estou lascando e nem defendendo ninguém...tenho lg g2 que a bateria maravilhosa para eu poder calibrar ela tive que deixar aspahlt ligado por 6 horas direto senão ela não zerava a bateria para eu carregar do zero...mais atualização que bom nada a lg é pessima em atualização... tentou melhorar mais ate agora nada de lollipop no g2 tenho galaxy prime que também muito bem em desempenho e bateria e beleza ate agora tem umas 2 atualizaçoes no site da samsung para brasil e com cada operadora e nada de liberar em fim escapa meus dois motorolas o g2 e o moto E 1 que tão dando show para categoria o ipad air com o ios 8.3 ta uma merda fica travando seu navegador ...o ainda um lumia 720 que ta redondo com windows mobile 10 preiview detalhe so tem 512 megas de ram...Irei aguardar o G4 pessoalmente mais com certeza em setembro vou comprar ou moto x 2015 ou moto maxx ou lg g4 por unica questão conjunto camera, desempenho, disigner, BATERIA , tela por preço bem menor...Não deixaria de meter o pau no galaxy s6 porra bicho fui ver ele de 3 gigas so marca 2.5 dai tava ocupando sem quase nada aberto e com nenhum jogo ligado 2 .130 megas ocupado e500 megas livre pagar 3.200 ou 4.200 numa droga dessas não to mauco do juizo não pior é ter iphone e não poder gravar nem musica e nem video para ouvir no carro...tem que pagar naquela store music dela faz isso não....dali motorola e sony estão melhores na fita...to dando ponto pra sony pois vi o z2 numa loja e ja estava com aviso de lollipop para instlar no aparelho fiquei contente o problema é o preço deles....
    O S6 está com problemas no seu software, e esse problema afeta a RAM e a multi tarefa, mas ele já está sendo corrigido.

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Agora que o preço sobe mesmo.
    Com certeza. Chutando baixo, a versão mais básica vai custar uns 5000 reais.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    A câmera vai ser a melhor se isso for verdade porque com 8 ele já fica no nível dos de 16, 20 etc...
    Será amigo nem sempre aumentar os megapixels aumenta a qualidade consideravelmente . Na minha opinião vai ser difícil conseguir superar os novos Lumias nesse quesito se aparelho de 2 a 3 anos anteriores ainda dá um caldo nesses tops o que dirá esses novos ... Mais é verdade os 8 megapixels de outrora são arrasadores principalmente do 6 plus !!! .

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    que tal esse belo exemplo de multitasking: https://m.youtube.com/watch?v=dpBNVS_Ie7g
    Zenfone 2 é um monstro mais devemos lembrar que os tops Androids já fazem isso tranquilamente . Exemplo de multitasking agressivo no Maxx ...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    esse com 2 gigas e câmera 2 megas detalhe que esta câmera me parece muito com a do galaxy alpha...então devera custar pros bestas uns 5.000 e para Apple ela investe com material ja ultrapassado estranho...não estou lascando e nem defendendo ninguém...tenho lg g2 que a bateria maravilhosa para eu poder calibrar ela tive que deixar aspahlt ligado por 6 horas direto senão ela não zerava a bateria para eu carregar do zero...mais atualização que bom nada a lg é pessima em atualização... tentou melhorar mais ate agora nada de lollipop no g2 tenho galaxy prime que também muito bem em desempenho e bateria e beleza ate agora tem umas 2 atualizaçoes no site da samsung para brasil e com cada operadora e nada de liberar em fim escapa meus dois motorolas o g2 e o moto E 1 que tão dando show para categoria o ipad air com o ios 8.3 ta uma merda fica travando seu navegador ...o ainda um lumia 720 que ta redondo com windows mobile 10 preiview detalhe so tem 512 megas de ram...Irei aguardar o G4 pessoalmente mais com certeza em setembro vou comprar ou moto x 2015 ou moto maxx ou lg g4 por unica questão conjunto camera, desempenho, disigner, BATERIA , tela por preço bem menor...Não deixaria de meter o pau no galaxy s6 porra bicho fui ver ele de 3 gigas so marca 2.5 dai tava ocupando sem quase nada aberto e com nenhum jogo ligado 2 .130 megas ocupado e500 megas livre pagar 3.200 ou 4.200 numa droga dessas não to mauco do juizo não pior é ter iphone e não poder gravar nem musica e nem video para ouvir no carro...tem que pagar naquela store music dela faz isso não....dali motorola e sony estão melhores na fita...to dando ponto pra sony pois vi o z2 numa loja e ja estava com aviso de lollipop para instlar no aparelho fiquei contente o problema é o preço deles....
    Nem li kkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Zenfone 2 é um monstro mais devemos lembrar que os tops Androids já fazem isso tranquilamente . Exemplo de multitasking agressivo no Maxx ...
    https://www.youtube.com/watch?v=rjh3q9B0jtQ

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O S6 está com problemas no seu software, e esse problema afeta a RAM e a multi tarefa, mas ele já está sendo corrigido.
    Tá sendo corrigido...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    2gb RAM no ios corresponde à 8gb no Android kk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O S6 está com problemas no seu software, e esse problema afeta a RAM e a multi tarefa, mas ele já está sendo corrigido.
    Enrique vc é legal mas vc é cego em defesa da Samsung, pare com isso, fica feio cara

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by shadowsjpop View Post
    Deve estar mal teu aparelho. A única coisa que detesto na Apple é seus preços e o não dual SIM.
    Não é dual SIM para as operadoras poderem vender com planos e "obrigar" o usuário a manter a linha e o uso dela.