LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    2gb RAM no ios corresponde à 8gb no Android kk
    Amigo Vanilla larga de ser fanfarrão kkkkkkk ... Se fosse 2 ios e 6 no Android ficaria queto kkkkkkkkk . Mais é óbvio que em termos de gerenciamento de RAM os aparelhos da Apple se dão bem melhor, porém devemos lembrar que em multitarefas eles são menos agressivos do que o sistema Android . A mancada dos Iphones são as baterias , a do 6 plus é melhorzinha mais longe de ser uma ótima bateria a da versão menor é pifia !!!! .

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Amigo Vanilla larga de ser fanfarrão kkkkkkk ... Se fosse 2 ios e 6 no Android ficaria queto kkkkkkkkk . Mais é óbvio que em termos de gerenciamento de RAM os aparelhos da Apple se dão bem melhor, porém devemos lembrar que em multitarefas eles são menos agressivos do que o sistema Android . A mancada dos Iphones são as baterias , a do 6 plus é melhorzinha mais longe de ser uma ótima bateria a da versão menor é pifia !!!! .
    Só te digo uma coisa mult tarefa é opicional, no ios se vc souber usar não existe igual, é rápido e funcional eu falo porque usei

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Só te digo uma coisa mult tarefa é opicional, no ios se vc souber usar não existe igual, é rápido e funcional eu falo porque usei
    Já usei também mais foi um pouco, testei um 5s e não achei nada agressivo rodar jogos em segundo plano é um caos, mais talvez seja porque não manjo do sistema desculpa se falei bobeira mas da bateria é um caos, minha prima anda com o carregador junto kkkkkkkkkkkk . Todos tem prós e contras só que uma coisa eu falo se os aparelhos da Apple custassem o mesmo preço de um Android top aqui não sei não viu . Galera ama a marca kkkkkkk .

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Amigo Vanilla larga de ser fanfarrão kkkkkkk ... Se fosse 2 ios e 6 no Android ficaria queto kkkkkkkkk . Mais é óbvio que em termos de gerenciamento de RAM os aparelhos da Apple se dão bem melhor, porém devemos lembrar que em multitarefas eles são menos agressivos do que o sistema Android . A mancada dos Iphones são as baterias , a do 6 plus é melhorzinha mais longe de ser uma ótima bateria a da versão menor é pifia !!!! .
    Não sei se vc usou o ios, eu usei e gostei, vendi meu ipad mini 3, e vou vender meu g3 no fim de ano dependo eu pego um Windows por gosto, mas dependendo posso pegar um iphone 6s sem medo pois eu conheço o ios é sei o poder

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Já usei também mais foi um pouco, testei um 5s e não achei nada agressivo rodar jogos em segundo plano é um caos, mais talvez seja porque não manjo do sistema desculpa se falei bobeira mas da bateria é um caos, minha prima anda com o carregador junto kkkkkkkkkkkk . Todos tem prós e contras só que uma coisa eu falo se os aparelhos da Apple custassem o mesmo preço de um Android top aqui não sei não viu . Galera ama a marca kkkkkkk .
    como eu citei anteriormente eu usei ipad, e não minto nunca vi os tão fluido.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não sei se vc usou o ios, eu usei e gostei, vendi meu ipad mini 3, e vou vender meu g3 no fim de ano dependo eu pego um Windows por gosto, mas dependendo posso pegar um iphone 6s sem medo pois eu conheço o ios é sei o poder
    Em favor o sistema é fluido e a Loja realmente é expetacular fora a qualidade dos aplicativos que de um modo geral é melhor que do Android , além do pós venda que é um dos melhores !!! .

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    esse com 2 gigas e c?mera 2 megas detalhe que esta c?mera me parece muito com a do galaxy alpha...ent?o devera custar pros bestas uns 5.000 e para Apple ela investe com material ja ultrapassado estranho...n?o estou lascando e nem defendendo ningu?m...tenho lg g2 que a bateria maravilhosa para eu poder calibrar ela tive que deixar aspahlt ligado por 6 horas direto sen?o ela n?o zerava a bateria para eu carregar do zero...mais atualiza??o que bom nada a lg ? pessima em atualiza??o... tentou melhorar mais ate agora nada de lollipop no g2 tenho galaxy prime que tamb?m muito bem em desempenho e bateria e beleza ate agora tem umas 2 atualiza?oes no site da samsung para brasil e com cada operadora e nada de liberar em fim escapa meus dois motorolas o g2 e o moto E 1 que t?o dando show para categoria o ipad air com o ios 8.3 ta uma merda fica travando seu navegador ...o ainda um lumia 720 que ta redondo com windows mobile 10 preiview detalhe so tem 512 megas de ram...Irei aguardar o G4 pessoalmente mais com certeza em setembro vou comprar ou moto x 2015 ou moto maxx ou lg g4 por unica quest?o conjunto camera, desempenho, disigner, BATERIA , tela por pre?o bem menor...N?o deixaria de meter o pau no galaxy s6 porra bicho fui ver ele de 3 gigas so marca 2.5 dai tava ocupando sem quase nada aberto e com nenhum jogo ligado 2 .130 megas ocupado e500 megas livre pagar 3.200 ou 4.200 numa droga dessas n?o to mauco do juizo n?o pior ? ter iphone e n?o poder gravar nem musica e nem video para ouvir no carro...tem que pagar naquela store music dela faz isso n?o....dali motorola e sony est?o melhores na fita...to dando ponto pra sony pois vi o z2 numa loja e ja estava com aviso de lollipop para instlar no aparelho fiquei contente o problema ? o pre?o deles....
    Li at? "investe em material ultrapassado". Voc? problema mental ou n?o sabe ler? Mem?ria RAM DDR4 ? ultrapassado? N?o viaja, cara. 8mpx de c?mera e consegue fotos melhores que muitos tops de linha com 13mpx. Apple realmente s? tem tecnologia ultrapassada.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    esse com 2 gigas e câmera 2 megas detalhe que esta câmera me parece muito com a do galaxy alpha...então devera custar pros bestas uns 5.000 e para Apple ela investe com material ja ultrapassado estranho...não estou lascando e nem defendendo ninguém...tenho lg g2 que a bateria maravilhosa para eu poder calibrar ela tive que deixar aspahlt ligado por 6 horas direto senão ela não zerava a bateria para eu carregar do zero...mais atualização que bom nada a lg é pessima em atualização... tentou melhorar mais ate agora nada de lollipop no g2 tenho galaxy prime que também muito bem em desempenho e bateria e beleza ate agora tem umas 2 atualizaçoes no site da samsung para brasil e com cada operadora e nada de liberar em fim escapa meus dois motorolas o g2 e o moto E 1 que tão dando show para categoria o ipad air com o ios 8.3 ta uma merda fica travando seu navegador ...o ainda um lumia 720 que ta redondo com windows mobile 10 preiview detalhe so tem 512 megas de ram...Irei aguardar o G4 pessoalmente mais com certeza em setembro vou comprar ou moto x 2015 ou moto maxx ou lg g4 por unica questão conjunto camera, desempenho, disigner, BATERIA , tela por preço bem menor...Não deixaria de meter o pau no galaxy s6 porra bicho fui ver ele de 3 gigas so marca 2.5 dai tava ocupando sem quase nada aberto e com nenhum jogo ligado 2 .130 megas ocupado e500 megas livre pagar 3.200 ou 4.200 numa droga dessas não to mauco do juizo não pior é ter iphone e não poder gravar nem musica e nem video para ouvir no carro...tem que pagar naquela store music dela faz isso não....dali motorola e sony estão melhores na fita...to dando ponto pra sony pois vi o z2 numa loja e ja estava com aviso de lollipop para instlar no aparelho fiquei contente o problema é o preço deles....
    O cara é rico, mano. Tem aparelho de todas as empresas. LG G2, Moto G2 e E, Galaxy prime, Lumia 720, iPad Air... Quando crescer quero ser que nem você. uauhahua

  9. #39
    Junior Member DAVIDLIMA64's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    17
    será mais de 5 mil !!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    esse com 2 gigas e câmera 2 megas detalhe que esta câmera me parece muito com a do galaxy alpha...então devera custar pros bestas uns 5.000 e para Apple ela investe com material ja ultrapassado estranho...não estou lascando e nem defendendo ninguém...tenho lg g2 que a bateria maravilhosa para eu poder calibrar ela tive que deixar aspahlt ligado por 6 horas direto senão ela não zerava a bateria para eu carregar do zero...mais atualização que bom nada a lg é pessima em atualização... tentou melhorar mais ate agora nada de lollipop no g2 tenho galaxy prime que também muito bem em desempenho e bateria e beleza ate agora tem umas 2 atualizaçoes no site da samsung para brasil e com cada operadora e nada de liberar em fim escapa meus dois motorolas o g2 e o moto E 1 que tão dando show para categoria o ipad air com o ios 8.3 ta uma merda fica travando seu navegador ...o ainda um lumia 720 que ta redondo com windows mobile 10 preiview detalhe so tem 512 megas de ram...Irei aguardar o G4 pessoalmente mais com certeza em setembro vou comprar ou moto x 2015 ou moto maxx ou lg g4 por unica questão conjunto camera, desempenho, disigner, BATERIA , tela por preço bem menor...Não deixaria de meter o pau no galaxy s6 porra bicho fui ver ele de 3 gigas so marca 2.5 dai tava ocupando sem quase nada aberto e com nenhum jogo ligado 2 .130 megas ocupado e500 megas livre pagar 3.200 ou 4.200 numa droga dessas não to mauco do juizo não pior é ter iphone e não poder gravar nem musica e nem video para ouvir no carro...tem que pagar naquela store music dela faz isso não....dali motorola e sony estão melhores na fita...to dando ponto pra sony pois vi o z2 numa loja e ja estava com aviso de lollipop para instlar no aparelho fiquei contente o problema é o preço deles....
    A apple investe nos melhores materiais, é que pra jumentos como vc uma camera de 50 mega sempre sera melhor que uma de 8, vc não leva em consideração o conjunto de lentes, abertura etc!!!!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O S6 está com problemas no seu software, e esse problema afeta a RAM e a multi tarefa, mas ele já está sendo corrigido.
    daqui 5 meses será corrigido kkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O S6 está com problemas no seu software, e esse problema afeta a RAM e a multi tarefa, mas ele já está sendo corrigido.
    Meses depois e um problema tão grave não foi corrigido!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    E preço de 10000 dólares.
    Será exatamente o mesmo preço cobrado desde o primeiro iPhone, 200 dólares ou 650 em fullPrice.
    Pessoas ignorantes olham para os preços da Apple do Brasil como referência

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by iAndy View Post
    Devia ter Ficado com o Visual Do iPhone 5s e ter pelo menos 4,5 de Tela neh seria ótimo já Mesmo com DualCore , Se fosse Quad Tava feliz Pro resto da vida.
    Esse dualcore da uma surra em vários octacore!!!!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Iphone 6 com só um Gb já vai ser defasado triste triste
    Você não entendeu que em qualquer marca de smartphone o anterior sempre será defasado??? A diferença é que você poderá usar o iPhone 6 de forma fluida pelo menos até o iOS 10!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    Na época paguei 1500,00 no meu ipad air hoje não pagaria nem 1 mil...
    Troque por um xamxung e seja feliz #swn

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    Da cinta que nada ate agora defendo somente poucas cousas o resto é picaretice ...2 vias sai mais barato e 12 megas de câmera também e essas baterias chulé de mil anis atrás que não dura nada...me desculpe eu só vejo investimentos barato e preço altíssimos este 6s vai vir acho que por 10.000 ....
    Na prática isso se chama golpe
    Jumento que se baseia em preços no Brasil....

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Então seu air tá bichado meu antigo ipad mini 3 nunca fechou nada e nem travou em quase 4 meses de uso
    Tá na cara que nunca pegou um iPad Air na mão, aliás pegou e babou apenas! Deve ter aqueles xingling da vida

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    so vejo o preço subindo...
    Só no Brasil.....

  20. #50
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    2 gigas e 12 megas desculpa mais no minimo pelo preço era para ter 6 gigas e 20 megas de câmera e bateria de no mínimo 4 dias usando direto...
    Olha eu tenho ipad air não adianta defender pois quando abrimos internet e ao menos 2 aplicativos bestinha ele fecha tudo... Meus andróides tão se saindo melhor
    GRITO COM A REVELAÇÂO

  21. #51
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Jumento que se baseia em preços no Brasil....
    N DXEI VC USAR JUMENTO TC KERO OS MEUS DIREITOS AUTORAIS

  22. #52
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    Na época paguei 1500,00 no meu ipad air hoje não pagaria nem 1 mil...
    BURRA DO POP

  23. #53
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    AGR Q ISSO TA VIRANDO UM TOP PQ O I6 PARECE UM INTERMEDIARIO

  24. #54
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by DAVIDLIMA64 View Post
    será mais de 5 mil !!!
    Pensei a mesma coisa.

  25. #55
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Enrique vc é legal mas vc é cego em defesa da Samsung, pare com isso, fica feio cara
    Ue, só falei a verdade...

    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    daqui 5 meses será corrigido kkkkk
    O S6 modelo italiano já recebeu atualização...

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Tá na cara que nunca pegou um iPad Air na mão, aliás pegou e babou apenas! Deve ter aqueles xingling da vida
    Tá na cara é que vc usa um tablet da positivo de

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Já usei também mais foi um pouco, testei um 5s e não achei nada agressivo rodar jogos em segundo plano é um caos, mais talvez seja porque não manjo do sistema desculpa se falei bobeira mas da bateria é um caos, minha prima anda com o carregador junto kkkkkkkkkkkk . Todos tem prós e contras só que uma coisa eu falo se os aparelhos da Apple custassem o mesmo preço de um Android top aqui não sei não viu . Galera ama a marca kkkkkkk .
    A bateria do 5s é fraca mesmo

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Amigo Vanilla larga de ser fanfarrão kkkkkkk ... Se fosse 2 ios e 6 no Android ficaria queto kkkkkkkkk . Mais é óbvio que em termos de gerenciamento de RAM os aparelhos da Apple se dão bem melhor, porém devemos lembrar que em multitarefas eles são menos agressivos do que o sistema Android . A mancada dos Iphones são as baterias , a do 6 plus é melhorzinha mais longe de ser uma ótima bateria a da versão menor é pifia !!!! .
    depende do android que vc ta falando, pq G3, S6, G4, são pífios em baterias, unicos tops bons atualmente são os Xperias.... moto maxx é um trambolho, nem conta.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    vou comer só miojo até setembro pra economizar e comprar um...


    kkkkkkkkkkk

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    esse com 2 gigas e câmera 2 megas detalhe que esta câmera me parece muito com a do galaxy alpha...então devera custar pros bestas uns 5.000 e para Apple ela investe com material ja ultrapassado estranho...não estou lascando e nem defendendo ninguém...tenho lg g2 que a bateria maravilhosa para eu poder calibrar ela tive que deixar aspahlt ligado por 6 horas direto senão ela não zerava a bateria para eu carregar do zero...mais atualização que bom nada a lg é pessima em atualização... tentou melhorar mais ate agora nada de lollipop no g2 tenho galaxy prime que também muito bem em desempenho e bateria e beleza ate agora tem umas 2 atualizaçoes no site da samsung para brasil e com cada operadora e nada de liberar em fim escapa meus dois motorolas o g2 e o moto E 1 que tão dando show para categoria o ipad air com o ios 8.3 ta uma merda fica travando seu navegador ...o ainda um lumia 720 que ta redondo com windows mobile 10 preiview detalhe so tem 512 megas de ram...Irei aguardar o G4 pessoalmente mais com certeza em setembro vou comprar ou moto x 2015 ou moto maxx ou lg g4 por unica questão conjunto camera, desempenho, disigner, BATERIA , tela por preço bem menor...Não deixaria de meter o pau no galaxy s6 porra bicho fui ver ele de 3 gigas so marca 2.5 dai tava ocupando sem quase nada aberto e com nenhum jogo ligado 2 .130 megas ocupado e500 megas livre pagar 3.200 ou 4.200 numa droga dessas não to mauco do juizo não pior é ter iphone e não poder gravar nem musica e nem video para ouvir no carro...tem que pagar naquela store music dela faz isso não....dali motorola e sony estão melhores na fita...to dando ponto pra sony pois vi o z2 numa loja e ja estava com aviso de lollipop para instlar no aparelho fiquei contente o problema é o preço deles....
    disigner? g4 tem uma otima camera, mas ficou atras do s6, z3 e ip6 nos testes.... camera amarelada....e bateria entao... decepção, da nem 5h de uso com dados