LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Netflix: usuários se revoltam com preços e plano de baixa resolução da plataforma

    No último final de semana, um usuário mostrou sua indignação com o preço do plano de baixa resolução da plataforma, sendo seguido por outros que ameaçaram migrar para outras plataformas disponíveis no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Vivi para ver a netflix virar a vilã. difícil uma empresa pioneira se manter no topo.Valores e qualidade do serviço da netflix esta uma vergonha...

  3. #3
    Junior Member pauliinho2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Vamos cancelar.

  4. #4
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    Prime video neles!!!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Como alguém chegou a comentar esses tempos, agora estamos conhecendo a verdadeira Netflix.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Isso é capitalismo gente! Acharam oq que a lider em assinatura ia ficar barato para sempre kkkk Iludido é quem a acha q Disney e HBO vão ficar com essas promoções por muito tempo!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Isso é capitalismo gente! Acharam oq que a lider em assinatura ia ficar barato para sempre kkkk Iludido é quem a acha q Disney e HBO vão ficar com essas promoções por muito tempo!
    Não to defendendo.... Só mostrando que a realidade não é conto de fadas, essas empresas só fingem algo que não são!

  8. #8
    Os preços dos planos da Netflix estão salgados! O plano básico deveria ter no mínimo a qualidade de 720p. A concorrência é ótima para o mercado, pois as opções de serviços de streaming são muitas.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    480p é uma resolução boa? Kkkkkk toma vergonha na cara netflix

  10. #10
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    To feliz com meu prime vídeo e HBO.. cancelei netflix desde 2019, prime vídeo tem 4k nativo sem pagar mais, e compro no amazon sem frete %uD83E%uDD70
    O povo só fala da Netflix e ninguém toma atitude, por isso ela faz do que faz..

  11. #11
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    O preço que estão cobrando no 480p, compensa mais contratar um IPTV que tem o conteúdo da Netflix e várias outras plataformas pelo mesmo valor, às vezes até menor.A Netflix tá chapando!

  12. #12
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by pauliinho2 View Post
    Vamos cancelar.
    Tu já cancelou?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Ainda bem que a Rede Vida não está na Netflix, se não teria de ver assistir a missa com baixa resolução.

  14. #14
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Gente a HBO tá aí

  15. #15
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Sejam bem-vindos ao Amazon Prime Video...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Mano, o Mercado Livre está (ou estava) com uma promoção de Disney + e Star + por 9,90 os dois juntos, e ainda dá o direito de ter HBO pela metade do preço, menos de 14 reais, ou seja, pelo preço dessa merda de plano básico da Netflix, dá pra você ter Disney +, Star + e HBO, ainda sobra um trocado pra comprar paçoca

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    51
    HBOMax + Disney Plus + Amazon Prime + Apple TV = Netflix Premium.
    Está dificil e vai ficar impossível manter a Netflix desse jeito, em caso de novo aumento.

  18. #18
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Jonanthan View Post
    Tu já cancelou?
    Eu já, há 4 meses

  19. #19
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Sejam bem-vindos ao Amazon Prime Video...
    Fica quietinho kidizinho.

  20. #20
    Junior Member aladiah10's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    480p é melhor nem ter.....

  21. #21
    Junior Member Leeloy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quem tem q ter vergonha na cara são os consumidores q "vão xingar no Twitter" mas continuam com a merda do plano! Nem pra fazer um protesto, mesmo q temporário, esse público consegue fazer. Eu cancelei o meu plano assim qdo aumentou e APOSTO q se houvesse um cancelamento em massa, repito, mesmo q temporário, a Lacraflix iria rever o aumento, afinal ao invés do aumento trazer lucro traria prejuízo.

  22. #22
    Tem 4 meses que cancelei, não sinto nenhuma falta pois tenho todos outro serviços e pago baratinho

  23. #23
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Ainda bem que a Rede Vida não está na Netflix, se não teria de ver assistir a missa com baixa resolução.
    Kkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Já passou da hora da resolução ser 720p.

  25. #25
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Reclamam D+. CANCELA e pronto... Seus bebês

  26. #26
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Clauber_Amaral View Post
    Tem 4 meses que cancelei, não sinto nenhuma falta pois tenho todos outro serviços e pago baratinho
    Eu estou querendo cancelar tbm, tenho prime vídeo 9,90, star+ e Disney+ 9,90, HBOMax pra mim fica 13,95.

  27. #27
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Thallys013 View Post
    Mano, o Mercado Livre está (ou estava) com uma promoção de Disney + e Star + por 9,90 os dois juntos, e ainda dá o direito de ter HBO pela metade do preço, menos de 14 reais, ou seja, pelo preço dessa merda de plano básico da Netflix, dá pra você ter Disney +, Star + e HBO, ainda sobra um trocado pra comprar paçoca
    Eu fiz essa assinatura, ainda ganha frete diferenciado e dependo do lugar grátis

  28. #28
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    O preço que estão cobrando no 480p, compensa mais contratar um IPTV que tem o conteúdo da Netflix e várias outras plataformas pelo mesmo valor, às vezes até menor.A Netflix tá chapando!
    A gente quer um país melhor livre de corrupção, mas como posso criticar se faço uso de um roubo de sinal. %uD83E%uDD28

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Bem feito,bostaflix não obriga ninguém assinar, então aceita ou cancela,ficar chorando %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D parecem um bando de bebês desmamados.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    Vivi para ver a netflix virar a vilã. difícil uma empresa pioneira se manter no topo.Valores e qualidade do serviço da netflix esta uma vergonha...
    Na época até fazia sentido isso, hoje não. Há anos muitos smartphones intermediários eram 480p, topos eram 720p e mesmo em PC, tinham suas limitações. Hoje não faz o menor sentido você pagar por 480p... Ou até mesmo 4k se tornar um plus, hoje TV 4K já se tornou mais comum, você compra uma TV 4K pelo preço de uma 1080p de anos atrás.