LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,969

    Por que a ausência de Angry Birds Space no Windows Phone pode ser preocupante? [NEWS]

    Ontem, a Rovio lançou o novo Angry Birds Space, a versão do popular jogo das aves raivosas criada em parceria com a NASA. O game recebeu versões para Android, iOS, Windows e Mac, mas a plataforma móvel da Microsoft ficou de fora da brincadeira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    70mil no marketplace dos eua, pq daqui é muito diferente --'

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    KKKKKKKKKKK.. DIZER QUE O SISTEMA VAI FAZER SUCESSO OU NÃO FUTURAMENTE POR CAUSA DE UM JOGUINHO ? ISSO MERECE COMENTARIO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    TO CANSADO DE VER MATERIAS AFIRMANDO QUE TEM DESENVOLVEDORES EMPOLGADOS COM O WP !

  4. #4
    Senior Member fbio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    138
    Duas palavras apra o Sr. CMO da Rovio: Qt API!! Seu abestado, lingua pa tú :P

  5. #5
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    O que todos nós usuários de Windows Phone esperamos é a leva de jogos que a EA está preparando por causa do acordo com a Nokia! =)

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    PREOCUPANTE.... deve estar é a saúde mental de quem escreva as materias aqui no Tudo Celular. Fala sério....

  7. #7
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Diego,

    Talvez você não tenha entendido o texto. O que importa não é o fato do Angry Birds não ter uma versão para WP. Um jogo apenas não é fator determinante na escolha de um OS.

    O que importa na verdade é o motivo por trás da ausência do Angry Birds. Ele é o jogo mais vendido da plataforma e mesmo assim suas vendas não cobrem o custo de desenvolvimento do jogo.

    Se nem o jogo mais vendido do sistema é lucrativo, isso pode sim ser um problema.

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tonobohn,Concordo com vc..
    Tb se isso é motivo para a Rovio não laçar o Angry Birds,tb será para vários outros jogos,e de várias empresas...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Tonobohn

    A EA PRA MIN TEM JOGOS MELHORES.. SIM.. PODE SER LUCRATIVO PARA O iOS e Android.. mas, tem que ser lucrativo para a MS Tbm?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Tonobohn eu entendi oque você está falando. mas com o tempo pode parecer um Jogo ou um app mas lucrativo que esse para a MS.. não pode ?

  11. #11
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Pode, claro.

    Isso também não significa que NENHUM jogo no Marketplace seja lucrativo. Afinal, o Angry Birds com certeza tem um custo de desenvolvimento muito superior a jogos de desenvolvedores independentes.

    Ainda assim a notícia continua sendo relevante.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Merrrrrrrda!

  13. #13
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    A Rovio acaba de desmentir! http://www.reuters.com/article/2012/03/23/rovio-windows-idUSL6E8EN7NH20120323?feedType=RSS Que chato, né?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Boa MarcioMaciel!
    Será se isso está ligado ao Android e ao iOS? =S

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Tonobohn e agora cara ? oque você diz sobre isso ? sabe.. acho que tem muita pessoa ligada a blog, midia que quer destruir a imagem de uo WP. só porque prefere android e iOS.. lamentável..

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Estou achando a mesma coisa

  17. #17
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    É realmente fantástico a reação de algumas pessoas. Já fui acusado de ser fanboy de TODAS as plataformas e também de tentar desmorizá-las em vários textos diferentes.

    Em vários outros textos já falei sobre todas as qualidades do Windows Phone. Por sinal, nesse texto em particular, não falei sobre nenhum deficiência do sistema em si, mas sim da reação do mercado em relação a ele. O gosto e preferência pela plataforma pode ser subjetivo, mas os números de vendas do WP no mundo não são.

    A notícia de que o CMO havia dito que o Angry Birds Space não chegaria ao WP foi disseminada por inúmeros veículos de respeito do mundo todo. Agora, o CEO parece ter dito à Reuters que era tudo mentira.

    Bom, ou algum veículo de comunicação foi muito bem sucedido em espalhar uma notícia falsa, ou os executivos da Rovio andam com problema de comunicação.

  18. #18
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Realmente, tudo que foi divulgado aqui, é o mesmo que aparece em diversos outros sites de tecnologia. Pode ser que tenham voltado atrás na decisão, vai saber, mas atacar a redação do Tudo Celular só para "defender" seu SO favorito já é demais. Menos, por favor...

    Meus parabéns pelo post! Tenho certeza que se houver outra notícia do CMO da Rovio em querer mudar a decisão, o TudoCelular vai divulgar para os seus leitores (para a alegria dos fãnboys do WP).

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Mentira: http://www.reuters.com/article/2012/03/23/rovio-windows-idUSL6E8EN7NH20120323?feedType=RSS

  20. #20
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Tonobohn, nada contra a fala do CMO ou o bate cabeça na comunicação da diretoria da Rovio. Acho que ficou mais a impressão de título e forma desnecessária, que acaba por gerar apenas flames e piadinhas.

    Prato cheio para haters como o Kleberson Técnico de TI. O ruim pros haters foi que o desmentido saiu rápido! =]

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Falei com o cara que criou o Angry Birds na Campus Party. Ele foi no stand da Nokia, tirou um N8 e um N9 do bolso e perguntou se podia ganhar um Lumia "pra completar a família". O cara é ex-funcinário Nokia, paga pau da empresa, ia deixar de entrar nessa onda do Windows Phone? Faça-me o favor, claro que é mentira.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    Em absoluto, nunca que este deixaria de fora. Mas concordo com o Marco Maciel, temos de ser cautelosos não na divulgação de determinadas notícias, mas sim em como a fazemos. Porém penso que a redação do tudocelular possui um bom volume de créditos, suficientes para manter a credibilidade e liberdade de expressão deste veículo de comunicação.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Olha cara.. não acusei você.. nem o site.. que está querendo prejudicar o WP , e se você achou isso.. peço Desculpas.. eu quis dizer as fontes do site. eu sei que algumas noticias daqui são de outros blog e tal. então eu só acho que o tudocelular tem que pesquisar melhor. ser mas cauteloso..

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224














    Tonobohn




  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    MENTIRA!!!!!!!!!

    Rovio working on Angry Birds Space for WP - CEO

    http://www.reuters.com/article/2012/03/23/rovio-windows-idUSL6E8EN7NH20120323?feedType=RSS

  26. #26
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Capaz que não iam voltar atrás...
    Equanto a ser lançado ou não, não existe esta desculpa de "sistema ser muito diferente", até por que ele também não foi lancado (ainda, espero)para o Symbian.

  27. #27
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    a Rovio tem em Angry Birds Space mais do que um mero joguinho; é o joguinho que todos querem. Prova disso é o próprio Angry Birds: demorou horrores para chegar ao Windows Phone (foi só em junho do ano passado) e desde então é o mais vendido da plataforma.
    Quer dizer q se for lançado para WP,vai demora muitoooooo......

  28. #28
    Bom concordo com vcs rs esse alvoroço todo por causa de um jogo que problemão EM rsrs.mais como eu Não tenho um Windows phone vou baixar no meu samsung galax.esse jogo parece bom.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Vou sim investir no Windows Phone e Nokia. me sinto confortável com o Nokia e não vejo essa tempestade nos apps do WP [e só o começo

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    9
    Eu só acho chato você ter alguns jogos em outros sistemas saírem de graça enquanto no WindowsPhone ter que pagar! Qual é a vantagem disto?

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 04-26-2012, 12:30 PM
  2. Replies: 11
    Último Post: 04-15-2012, 05:20 PM
  3. Afinal, Angry Birds Space vem ou não para o Windows Phone? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 29
    Último Post: 03-28-2012, 10:44 AM
  4. Angry Birds Space chega ao Android e iOS [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 13
    Último Post: 03-23-2012, 11:04 PM
  5. Angry Birds pode chegar ao Windows Phone 7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 1
    Último Post: 11-25-2010, 05:06 PM