LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Legal ver devs trazendo uma sobrevida para esses aparelhos mais antigos, também tô testando uma versão da Lineage 19 no meu Tab S3

  3. #3
    Muito bom, mas nessa época mesmo meu sonho de consumo era o S4 kkk

  4. #4
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Os tempos que eu achava a Samsung top

  5. #5
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Muito bom, mas nessa época mesmo meu sonho de consumo era o S4 kkk
    Meu era o l7 ou g2

  6. #6
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Muito bom, mas nessa época mesmo meu sonho de consumo era o S4 kkk
    Faltou o alpha(top pra cacete)

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Jacobsen View Post
    Faltou o alpha(top pra cacete)
    O Alpha era lindo. Optei ná época pelo Z3C porque a bateira dó Alpha era péssima.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Eu fico com medo dessas versões por conta de vazamento de dados. Não acho tão seguro assim.

  9. #9
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    O Alpha era lindo. Optei ná época pelo Z3C porque a bateira dó Alpha era péssima.
    Lindo d mais, eu fico imaginando como seria ele com a traseira de vidro numa versão moderna na cor do s7 esverdiado. Design de dar inveja

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Se os desenvolvedores conseguem atualizar aparelhos antigos,pq as empresas não atualizam????

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    A atualização, impede que o consumidor adquira aparelhos com novas funcionalidades.
    Isso torna inviável para as fabricantes , já que seu negócio é vender, vender, vender...

    Se o celular tem todas as características de um mais avançado que aceita apps mais recentes, por que devo comprar o mais atual?
    Então manter as atualizações não dá lucros.
    As fabricantes não são suas amigas, elas querem apenas o teu dinheiro em seus 1produtos com prazo de validade determinado.

  12. #12
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Se os desenvolvedores conseguem atualizar aparelhos antigos,pq as empresas não atualizam????
    Problema não é consegui. Você pega uma tranqueira dessa daí de 10 anos atrás. Coloca um Android 12, ele nunca terá um desempenho que preste.

  13. #13
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Eu fico com medo dessas versões por conta de vazamento de dados. Não acho tão seguro assim.
    É só instalar o safety, os próprios desenvolvedores recomenda instalar

  14. #14
    Junior Member S_rgio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Queria que não tivessem tirado o Lineage os pro moto G5 plus

  15. #15
    Junior Member Leandro_S_A's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Legal tive um s5 mini gostava muito dele

  16. #16
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Alean View Post
    A atualização, impede que o consumidor adquira aparelhos com novas funcionalidades.
    Isso torna inviável para as fabricantes , já que seu negócio é vender, vender, vender...

    Se o celular tem todas as características de um mais avançado que aceita apps mais recentes, por que devo comprar o mais atual?
    Então manter as atualizações não dá lucros.
    As fabricantes não são suas amigas, elas querem apenas o teu dinheiro em seus 1produtos com prazo de validade determinado.
    Já parou pra pensar quer cada atualização fode o aparelho deixa interface mais pesado kkkkkk o parelho quer tem o melhor processador e memória acima de 4 ram, vai ter uma quantidade de atualização dependendo a configuração do aparelho

  17. #17
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Tive um , foi um excelente celular %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by S_rgio_Rocha View Post
    Queria que não tivessem tirado o Lineage os pro moto G5 plus
    Tem outras roms superior até, inclusive a Pixel Experience. O tempo da lineage já passou

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by mota View Post
    Já parou pra pensar quer cada atualização fode o aparelho deixa interface mais pesado kkkkkk o parelho quer tem o melhor processador e memória acima de 4 ram, vai ter uma quantidade de atualização dependendo a configuração do aparelho
    Não exatamente, Galaxy s5 tinha a interface toutchWiz se vc usa uma rom baseada em AOSP mesmo em versões mais novas do Android conseguirá um desempenho melhor

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Se os desenvolvedores conseguem atualizar aparelhos antigos,pq as empresas não atualizam????
    Por que elas iriam deixar de vender novos aparelhos se mantivessem os anteriores atualizados.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Eu fico com medo dessas versões por conta de vazamento de dados. Não acho tão seguro assim.
    São seguras, e ao contrário das stock não vem cheias de tranqueiras.

  22. #22
    Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    50
    Legal, eu usei meu S3 de 2012 até 2018, usava ROM alternativa tb de 2015 até 2018, qd comprei outro celular.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    O que torna os telefones possíveis de usar não é o HARDWARE até porque não há tanta evolução de um ano para o outro pois o marketing inventa essas mentiras para vender o lançamento, na verdade são os softwares que tornam obsoletos de propósito para que você compre outro, é só olhar as especificações Técnica de um snapdragon 801 e o atual 8gen1, "SÓ MARKETING E PAPO FURADO".

  24. #24
    Fiquei longos 5 anos com um S5 e nunca tive problemas com o aparelho, só troquei quando pulei para o S20+ mas o S5 foi um dos grandes acertos da Samsung.

  25. #25
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Problema não é consegui. Você pega uma tranqueira dessa daí de 10 anos atrás. Coloca um Android 12, ele nunca terá um desempenho que preste.
    Oxe esse celular é ótimo melhor do quê um a01