LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Nextel lança o Motorola i867 com (pasmem!) Android 2.1 [NEWS]

    A Motorola Mobility e a Nextel estão lançando no Brasil o Motorola i867, um smartphone com Push-to-talk e tecnologia iDEN. Ele também tem tela touch de 3,1", Wi-Fi, Bluetooth, cartão de 2 GB incluído e câmera de 3 MP.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    TALVEZ SEJA POR CAUSA DO PROCESSADOR..KKKKKKKKKKKKKKK

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Android = bagunça = lixo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    A Motorola não lança um Android Nextel que preste...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    21
    Motofail lançando mais um dispositivo FAIL,eu tenho nextel i897 e gostaria muito que saísse um nextel bom para usar a internet,com um processador decente...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Pessoal pelo que já li o problema não está ligado a processador mas sim a velocidade de internet da Nextel que por sinal ainda não é nem 3G, outra coisa que verifiquei é que existe uma incompatibilidade quanto a tecnologia Push-to-talk e iDEN em relação ao Android, importante deixar claro que o mercado da Nextel é limitado tanto no Brasil como no mundo e se eu fosse a Motorola faria o mesmo focaria no mercado que crescente e não num serviço que está cada vez mais desacreditado

  7. #7
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    É só por q

  8. #8
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    É por que é PTT e Nextel, acaba sendo um pouco diferente do habitual. Faz parte.

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não tem desculpa, poderia vir pelo menos com Android 2.2

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    mas sera que esse novo aparelho que vem com android 2.1 poderá ser atualizado?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    mas sera que esse novo aparelho que vem com android 2.1 poderá ser atualizado?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tenho NEXTEl a 5anos e estou revoltado com a qualidade dos aparelhos, NENHUM aparelho presta. Não tenho portabilidade, é orrivel e infelizmente não posso perder meu numero se não já havia cancelado. Um simples defy arrebenta qualuqer aparelho da NEXTEL. Nenhum vem com processador descente, todos sistemas lerdos, o ANDROID e um sistema rapido e leve. Acho que a NEXTEL junto a motorola deveria mudar essa historia. Fiz as contas nesses 5anos paguei mais de 14 mil de nextel e não tenho nem uma opção de aparelhos que realmente sejam de boa qualidade. Estou com BB pois foi o unico mais resistente e com sistema -. E pelo que eu li, a nextel vai investir em conexão 3G, em aparelhos não falam nada.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tenho NEXTEL a mais de 10 anos, quando a cobertura não abrangia nem a grande São Paulo por completo. Durante todo este tempo também mantive ativo numeros de outras operadoras e, SINCERAMENTE, nao troco meu número da NEXTEL por nada... Já tive diversos aparelhos e, nenhum deles atendeu minhas expectativas sobre navegação ou aplicativos android (tive todos do blackerry para cima) e por isso sou obrigado a manter uma conta pré paga na TIM, que se mstrou a melhorzinha das demas para este FIM. Agora, com relação à telefonia... É IMbatível... posso contar pelo menos 2 carros de economia em relação à VIVO, CLARO, OI e TIM, pois já tive planos pós em todas elas...

    Se querem somente um celular com bom navegador, estão realmente na operadora errada... agora se querem algo eficaz, com o menor custo, então a NEXTEL é o lugar... e aí, pra quem ADORA E NÃO VIVE sem o Android como eu, Comprem um chip pré pago da TIM e um aparelho Galaxy SII, que alías estou trocando pelo NOTE 7000.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Este equipamento i867 ficou para trás como os outros equipamentos da operadora Nextel com sistema operacional android 2.1 com processador lentissimo vários aplicativos não rodam proteção de tela, temas, jogos entre outros impossível de usar os únicos aplicativos que coloquei e rodou foi o Opera Next, Nimbuzz (de vez em quando reconecta), Call Control e calculadora Android 12c outra coisa ruim o som no viva voz não é lá estas coisas até se você parar uma ligação e tentar retornar ela o equipamento demora a processar a informação uma pena pois o equipamento até que é bonito mais o que adianta ter beleza e não ter um bom aproveitamento a esqueci you tube só no wifi.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Tenho o I1 e realmente é uma porcaria, não roda videos di Youtube nem no Wiffi, o bluetooth não funciona, para utilizar a camera não podemos nem respirar na hora de tirar a foto se não fica horrivel, e não atualizações para o magnifico android 1.5. Queria saber se este novo aparelho I867 que ja vem com uma camera de resolução mais antiga e menos memoria, supri pelo menos esses pontos negativos do I1. Alguem sabe me dizer ?
    Obrigado.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    tenho um aparelho i867 e realmente me sinto enganado, é uma bosta e tem dado defeitos, acessa meus contatos e aplicativos sozinho, congela, trava, ja reclamei levei na nextel inst. um aplicativo e nao resolveram nada. quem nao quuiser se estressar nao adquiram este aparelho. e a nextel ta cada vez pior nos seus serviços, a proposta é boa, se funcionasse seria óotimo , muita propaganda e pouco investimento.pronto falei...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    procurem pelo aparelho U8820... esse sim presta, e não é da Motorola.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Eu sou muito satisfeito com meu Blackberry 8350i ...
    esqueçam a Motorola... Motorola não presta! Não sei como ainda não saiu do mercado..

    Nextel devia fechar com a Sony Ericson, Samsung etc.

    seus clientes estão abandonando os planos por causa do aparelho e a concorrência oferece planos que vc liga de graça pra um nextel.. rsrsr chóra

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Bom dia,
    Tenho esse aparelho e funciona perfeitamente.É rápido, normall.

  20. #20
    queria saber se o aparelho da nextel i867 pode ser utilizado com o chip de outra operadora como telefone.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Não ,pode ser usado.Aparelho Nextel, só pode ser usado com chp nextel.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    O pior aparelho que eu tive o desprazer de telo, não funciona nenhum aplicativo, nem o facebook funciona, simplesmente um LIXO

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Simplesmente o pior telefone que eu tive o desprazer de telo, não funciona nenhum aplicativo, nem mesmo o facebook. UM LIXO DE APARELHO, não vale nem 10 reais

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    nextel motorola i867 tem rastreador de fabrica?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    perdi meu nextel motorola i867, ele tem rastreador de fabrica?? Tem algum meio q posso recupera-lo??

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    oque eu saiba, esse aparelho não tem rastreador

  27. #27
    À possibilidade de utilizar um chip 3g Nextel no i867

Similar Threads

  1. Nextel lança seu serviço de internet 3G [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outras
    Replies: 17
    Último Post: 12-10-2014, 06:42 PM
  2. Replies: 82
    Último Post: 12-15-2013, 12:21 PM
  3. Replies: 18
    Último Post: 10-15-2012, 12:12 AM
  4. Motorola i867 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 08-15-2012, 03:58 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 03-11-2012, 02:51 PM