LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,149

    Sucesso! Steam Deck já é compatível com mais de 2000 jogos

    Antes mesmo da chegada do console às lojas, a empresa começou a trabalhar em parceria com diversas desenvolvedoras para melhorar a compatibilidade de jogos com o dispositivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,852
    Absurdo esse console

  3. #3
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Fui falar bem dele no Instagram, a galera fan da Nintendo só não me lixou por que não consegue levantar da cadeira, a Obesidade atrapalha.

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,728
    Esse console da Valve, o Steam Deck, é muito inovador e moderno em comparação ao console da Nintendo.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,728
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Fui falar bem dele no Instagram, a galera fan da Nintendo só não me lixou por que não consegue levantar da cadeira, a Obesidade atrapalha.
    O Switch só fez sucesso por causa falta de concorrência, além de salvar a Nintendo da falência. Acho que se depender da Valve, a Nintendo pode falir de vez com o sucesso do Steam Deck.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,852
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Fui falar bem dele no Instagram, a galera fan da Nintendo só não me lixou por que não consegue levantar da cadeira, a Obesidade atrapalha.
    Vão ser os primeiros a comprar e tacar emulador de switch kkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    421
    Único problema é a bateria. N da! jogar só "duas horas" e dps ter q carregar é fodah.

  8. #8
    Membro Senior TONYESTERCO's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Único problema é a bateria. N da! jogar só "duas horas" e dps ter q carregar é fodah.
    a bateria suporta 2h ? eeeehhhhh nãoooo .

  9. #9
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by TONYESTERCO View Post
    a bateria suporta 2h ? eeeehhhhh nãoooo .
    Se a %uD83D%uDD0B evoluísse, no mínimo o triplo de densidade teríamos tantas inovações .

  10. #10
    Junior Member Thiago_Zigoni's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Sucesso????
    Kkkkkkkkkk hauhauhauhau %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02

    O reflexo do sucesso não é número de jogos compatíveis, e sim o número de vendas, doido...

    Texto de torcedor fã esse ai em... Pqp...

  11. #11
    Junior Member Thiago_Zigoni's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O Switch só fez sucesso por causa falta de concorrência, além de salvar a Nintendo da falência. Acho que se depender da Valve, a Nintendo pode falir de vez com o sucesso do Steam Deck.
    Switch faz sucesso pela falta de concorrente??? Kkkkkkkkkk

    Não é por causa dos exclusivos não?!?

    Hauhauhauhau... Só dá doido

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    o Steam Controller, o Steam Index, e o Steam Link nunca chegaram no Brasil... Steam Deck também não vai chegar, cresçam vocês!

  13. #13
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Esse console da Valve, o Steam Deck, é muito inovador e moderno em comparação ao console da Nintendo.
    Mano aqui é brasil primeiro que o portatil nem vai estar a venda aqui, segundo que se estiver a venda aqui pode colocar com certeza entre 4 a 5 reais no mínimo, a nintendo já mostrou um monte de vezes que hardware não é tudo sempre os jogos delas são os melhores do ano ou pelo menos um dos melhores. Tenho um e é só alegria menos o preço dos jogos que ai eu fui mesmo no desbloqueado kkkkkk.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O Switch só fez sucesso por causa falta de concorrência, além de salvar a Nintendo da falência. Acho que se depender da Valve, a Nintendo pode falir de vez com o sucesso do Steam Deck.
    Nossa isso é foi uma bela merda, praticamente todos os exclusivos são no mínimo muito bons vc acha realmente que o pessoal comprar ele por causa da falta de concorrência sendo que aqui ele é um dos consoles mais baratos, sendo 2 em 1 e que tem excelente exclusivos, o steam deck nem vai vim pro Brasil primeiro no máximo vai aparecer aqui de pessoal importando por no mínimo 4 a 5 mil ai se vc quiser jogar na tv vai ter que comprar mais a dock dele e um controle olha que maravilha sendo que no switch já vem tudo.