LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    walace_ e a galera dos L930. Vocês recomendam para usar no dia-a-dia? Instalei no L620 mas está muito lento. Acho que os dual-core de 1 GHz como os L520 e 620 não vão ficar legais com o WP 10.
    Também não acredito que ele vai ficar 100% nos de 512Mb, dual core ou 512Mb vão ter perda de desempenho.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Queimados - RJ
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by iamtouko View Post
    Excluí todos os tiles da tela inicial e agora não consigo mais colocar nenhum tile, só tenho agora a lista de apps
    Mesmo problema aqui :/

  3. #63
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    To usando no meu aparelho principal e não tenho tanto do que reclamar quanto pensei que teria...
    Eu queria testar no L830, mas estou com receio por conta do trabalho que deu reverter para o WP 8.1. Vou procurar um vídeo com essa build rodando no L830 e também no L930.

    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Também não acredito que ele vai ficar 100% nos de 512Mb, dual core ou 512Mb vão ter perda de desempenho.
    Os 512 MB são um gargalo e tanto, mas acredito que a força bruta do quad-core nos 530 e 630 podem dar uma compensada na baixa quantidade de RAM, ainda mais que é uma revisão mais nova de hardware.

  4. #64
    Yatta! O fone %uD83C%uDFA7 Samsung está podendo aumentar/diminuir o volume no W10, inclusive o botão de pausa se pressionado por 3 segundos acessa a Cortana. Nas builds anteriores e no WP8/8.1 não era possível.

  5. #65
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Também não acredito que ele vai ficar 100% nos de 512Mb, dual core ou 512Mb vão ter perda de desempenho.
    queri vc quer milagre va para igreja ja daqui

  6. #66
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Também não acredito que ele vai ficar 100% nos de 512Mb, dual core ou 512Mb vão ter perda de desempenho.
    Ele tá rodando que é uma beleza no meu L520.

  7. #67
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    queri vc quer milagre va para igreja ja daqui
    Ninguém aqui no tópico pediu o impossível, milagre ou coisa que o valha. Foi apenas um comentário dele à respeito do meu.

    Quote Originally Posted by shadowsjpop View Post
    Ele tá rodando que é uma beleza no meu L520.
    O que seria "que é uma beleza"? Pois no L620 está uma droga e o L520 é o irmão mais novo de hardware do L620.

    Edit.: salvo se a revisão de hardware mais nova do L520 estiver sendo determinante.
    Last edited by N0625; 05-16-2015 at 07:21 PM.

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    walace_ e a galera dos L930. Vocês recomendam para usar no dia-a-dia? Instalei no L620 mas está muito lento. Acho que os dual-core de 1 GHz como os L520 e 620 não vão ficar legais com o WP 10.
    Sinceramente: O cara passa raiva, mas dá pra levar....

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by shadowsjpop View Post
    Yatta! O fone %uD83Cí¾§ Samsung está podendo aumentar/diminuir o volume no W10, inclusive o botão de pausa se pressionado por 3 segundos acessa a Cortana. Nas builds anteriores e no WP8/8.1 não era possÃ*vel.
    Meu fone da JBL só o de pausar/continuar que funciona, inclusive pra Cortana...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by shadowsjpop View Post
    Yatta! O fone %uD83C%uDFA7 Samsung está podendo aumentar/diminuir o volume no W10, inclusive o botão de pausa se pressionado por 3 segundos acessa a Cortana. Nas builds anteriores e no WP8/8.1 não era possÃ*vel.
    Meu fone da JBL só o de pausar/continuar que funciona, inclusive pra Cortana...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    É tava bom, agora no meu lumia 520 a tela incial e o menu nao funcionam, o que da para mexer é so na barra de tarefas e por ela as configuraçoes e pesquisa. o resto ja era. hard reset agora, vamos ver o que vai dar

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by antunesms View Post
    Rodando liso no Nokia lumia 1520 de boua , chupa =**
    Rodando liso no Nokia lumia 720 de boua

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    A cada dia mais surpreso com o Windows 10 agora tenho mais um motivo, as atualizações serão feitas pela Microsoft e não mais pelas operadoras caso tenha aparelho vinculado
    e nem dependerá das fabricantes :3

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    17
    Eu testei no meu 930, o OS esta bem organizado, alguns apps fecham do nada, a bateria vai pro espaço não sei como, bom como a MS disse ainda tem muitos bugs, porem posso crer que a bild final vai ser sensacional sem duvida, espero também que os developers olhem mais pro WP com a história do VB 2013, so falta isso mais apps, tenho NFC e não temos o app da rede ponto certo, em SP isso seria muito útil pra mim evitar filas, e mesmo sem muitos apps eu não largo nem a pai meu L930, so saiu pro outro top da MS.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    17
    Quis dizer nem a pau ali em baixo kkkkkk.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, alguém que tem o L830, fez essa atualização para o W10? Como ficou? Obrigado

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Voltei hoje para o 8.1 através do windows recovery. O meu 1520 não ficou muito bom com o 10. Consumo exagerado de bateria. Impossibilidade de receber avisos de recebimento de email. Impossibilidade de agendar eventos no calendário. E o alarme muito doido. Você programava para despertar num determinado horário e o despertador não parava mais de tocar. Mesmo excluindo o alarme ele continuava tocando. Era preciso desligar o telefone para o alarme parar de tocar. Só volto para o 10 quando ele estiver definitivamente pronto. Se é que isso vai acontecer algum dia.


  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu queria testar no L830, mas estou com receio por conta do trabalho que deu reverter para o WP 8.1. Vou procurar um vídeo com essa build rodando no L830 e também no L930.


    Os 512 MB são um gargalo e tanto, mas acredito que a força bruta do quad-core nos 530 e 630 podem dar uma compensada na baixa quantidade de RAM, ainda mais que é uma revisão mais nova de hardware.
    Cara, também tenho um L830, mas fiquei com receio de atualizar para o W10. Você encontrou alguma informação de como está rodando no L830?

  19. #79
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Cara, também tenho um L830, mas fiquei com receio de atualizar para o W10. Você encontrou alguma informação de como está rodando no L830?
    Procurei no YouTube vídeos com o W10M 10080 rodando no L830. Mas só achei em inglês.

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Olha, pessoal: Desisti do Windows 10 e voltei para o 8.1 no meu Lumia 930. Do ponto de vista prático, não temos condições de utiliza-lo no dia-a-dia. Extremamente estressante o nível baixo de desenvolvimento até o presente momento. Recomendo o downgrade.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    O meu Lumia 435 ás vezes quando liga ele não aparece a tela inicial , apenas a tela de bloqueio , e notificações , e ele só consegue abrir as configuraçoes

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    No app de música ele não reconhece todos os arquivos, e as vezes até mistura as faixas que estavam antes separadas por álbum. Na hora de selecionar um app para exibir detalhes a tela ficava branca, e dava um trabalhão. No lumia 1320, parece até que o sistema não se adaptou direito ao tamanho da tela. Acho que eles deveriam esperar mais pra lançar a versão mobile, pois precisa de muitos ajustes ainda.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    O aplicativo de fotos não visualiza as imagens. Não é minha conexão por que utilizo rede wifi com internet de 30Mega. E na hora de colocar imagem de fundo, a imagem não fica na tela, abaixo dos aplicativos na homescreen.