LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    voce trabalha com LEDs?
    Também entendi isso...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Instalei no 520, muitos bugs o principal que não tem como acessar as configurações, na hora que ia fazer um hard reset acabou a luz aqui do bairro e a bateria do smart estava baixa kkkkkkkkkk que bosta.
    Você pelo menos conseguiu mexer no seu antes de fazer o hard-reset, o meu nem ia pra tela inicial kkkkkkkkkkkk

    Mas agora que restaurei meu backup e tudo o sistema tá bem legal, dá pra usar se tiver um pouco de paciência.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by thiagotmz View Post
    Atualizei meu 930 fica uma tela preta aparecendo carregando e não entra na tela inicial ja faz uns 30 minuto que ta assim
    o meu aconteceu isso mas, 30 min???? aqui aconteceu so quando iniciei, e foi rápido

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tive que fazer isso também, deu o mesmo problema que deu pro thiago kkkkkkkkkk

    Segura o de diminuir volume e o de power, aí quando tremer mantém o de volume apertado até aparecer a exclamação.

    Quando a exclamação aparecer, aperta (não é segurar, é apertar) na seguinte ordem: aumentar volume, diminuir volume, power, diminuir volume. Pronto o//

    https://www.windowsphone.com/pt-br/h...reset-my-phone
    não sabia disso... valeu ai wallace_

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Faltou a imagem quando está em modo paisagem, a opção de fechar apps fica legal

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Faltou a imagem quando está em modo paisagem, a opção de fechar apps fica legal
    Isso só funciona no L1520 por enquanto
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso só funciona no L1520 por enquanto
    Não, funciona n 730, coloque em modo paisagem e vire o cel, ex: mensagem e depois vá no multask. ele fecha puxando pra baixo.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488

    instalei no meu Lumia 720...
    únicos bugs presentes que percebi foram: iniciar o cell e aparecer uma tela de carregando, mudar a foto de fundo do menu iniciar(as vezes sai sozinho das configurações), algumas coisa não estão traduzidas, quando instalei a build desligava do nada o aparelho(agora não acontece mais, acho que é so no começo), alguns apps precisam ser reinstalados, e só
    novidades que eu gostei : novos apps ( discador, pessoas, alarme, mensagens), por mais incrível que pareça essa versão tem muuuuuuiiiiitooo menos bugs do que a versão anterior, espaço entre as tile gostei muito, nível de trasparencia das tiles...
    obs: não encontrei o bug do mouse e configurações não abrir que falaram aqui, o sistema não ficou lento, e finalmente tá usável

  9. #69
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    aquilo ali no meio das imagens e um gerenciador de arquivos?
    Sim, virá com um nativo!

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Não, funciona n 730, coloque em modo paisagem e vire o cel, ex: mensagem e depois vá no multask. ele fecha puxando pra baixo.
    Aqui no L930 não tá funcionando isso não
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #71
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by Natalier View Post
    Sim, virá com um nativo!
    que bacana vai acessar os arquivos do sd tbm? ou so os que estiverem no aparelho?

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    que bacana vai acessar os arquivos do sd tbm? ou so os que estiverem no aparelho?
    Armazenamento interno, SD, OneDrive...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Junior Member marccelobraga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Tefé - Am
    Posts
    24
    Instalei no meu Lumia 930 mas não ficou bom. Restaurei a padrões de fábrica e instalei, app da loja não abre, o app telefone não aparece e vários outros apps também. O único que funcionou foi o gerenciador de arquivos. To restaurando para o Windows 8.1 com o Windows Phone Recovery

  14. #74
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Armazenamento interno, SD, OneDrive...
    muito bom. to rezando para que seja entregue liso e lindo.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Moren0 View Post
    Tentei, juro que tentei com um 520, 720 e agora 925, mas não dá mais:bugs atrás de bugs (e não estou falando do W10, no 8.0, 8.1 e as respectivas atualizações, cyan, denim e etc já tinha).Fora a última da Microsoft fazer sorteio de quem recebe ou não, mesmo pagando um balaio de $ como os proprietários dos Lumias 930, 1020. Serem um dos últimos a receber a denim.Apps completamente desleixados e em beta eterno vide Instagram. E o Whatsapp por exemplo até agora nada do recurso das chamadas,Fora as Interfaces horrendas e pra variar o último sistema a receber qualquer atualização dos Apps.Sem falar nos jogos que não bastando serem os últimos a virem pra plataforma, quando vêm, vem daquele jeito capenga e nada fluido independendo do hardware.. Isso não é atraso e sim descaso! 1 ano pro plague Inc por exemplo que tudo mundo já desinstalou dos respectivos smarts vir pro WP. No mínimo lamentável e uma afronta aos consumidores que Seja em App como o sistema em Si são sempre os últimos pra tudo.Whatsapp por exemplo até agora nada do recurso das chamadas,Fui pro IOS,Mas ficar num sistema do SERÁ, VIRÁ, ACONTECERÁ é burrice.Boa sorte a paciência aos que ficam, acreditam ou melhor se iludem.As builds atrás de buils ao invés de novos recursos, novos bugs,Esperta foi a Nokia que deixou a bucha do Windows Phone pra Microsoft.Fui pro Ios. Aos que ficam, admiro, pois haja paciência.
    Incrível como alguns tem o dom de apenas críticar. Curta o seu "custo-benefício" com o ios, que há muitos outros que curtem o mesmo com o Windows Phone.

    E alguns não aprendem que Preview é totalmente diferente de Oficial. Quer preview sem problemas? Então não será preview.

    Sobre o Whasapp e a chamada, isso é algo supérfluo por enquanto, porque é muito pouco a quantidade de pessoas que usam (até devido aos problemas apresentados), enquanto isso ele segue os seus principais requisitos que é o de mensageiro.

    Enfim, são muitas reclamações levianas.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    muito bom. to rezando para que seja entregue liso e lindo.
    Na preview já consigo fazer tudo de boa. Única coisa que não estou conseguindo ainda é ir para a versão 8.10 (esta na primeira build do 10).

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Chateado porque ainda não consegui atualizar para a build atual d windows 10 (esta na primeira versão do 10).

    Mas agora com tempo disponível vou pesquisar o que posso fazer para resolver.

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Chateado porque ainda não consegui atualizar para a build atual d windows 10 (esta na primeira versão do 10).

    Mas agora com tempo disponível vou pesquisar o que posso fazer para resolver.
    Recomendo voltar pro WP 8.1 por meio da ferramenta de recuperação e depois instalar a nova build o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Recomendo voltar pro WP 8.1 por meio da ferramenta de recuperação e depois instalar a nova build o/
    Vou fazer isso. Mas o ruim é que tem que reinstalar tudo novamente (8."2", 10."1" e enfim a 10."2"). Foi o único problema que deu no meu. Ademais estou gostando muito do Windows 10.

  20. #80
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Vou fazer isso. Mas o ruim é que tem que reinstalar tudo novamente (8."2", 10."1" e enfim a 10."2"). Foi o único problema que deu no meu. Ademais estou gostando muito do Windows 10.
    Acredito que ao retornar pro WP8.1 você irá instalar apenas a 8."2" e depois a build 10080, sem precisar passar pelas anteriores...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acredito que ao retornar pro WP8.1 você irá instalar apenas a 8."2" e depois a build 10080, sem precisar passar pelas anteriores...
    Tomara. De qualquer forma vou tirar um print e postar aqui para ao menos ficar de lembrança caso ocorra algo com ele haha.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    voce trabalha com LEDs?
    Não, eu trabalho com meu telefone. Trabalho em uma loja da Vivo e não tenho tempo para checar a cada dois minutos.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Instalei no meu lumia 1520. Restaurei duas vezes. Ficou razoável. Apenas dois problemas mais ou menos sérios. Consumo exagerado da bateria, e impossibilidade de receber avisos quando recebo um emai no outlook mail. Tenho que abrir e atualizar manualmente várias vezes ao dia para saber se recebi um novo email.

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Instalei no meu lumia 1520. Restaurei duas vezes. Ficou razoável. Apenas dois problemas mais ou menos sérios. Consumo exagerado da bateria, e impossibilidade de receber avisos quando recebo um emai no outlook mail. Tenho que abrir e atualizar manualmente várias vezes ao dia para saber se recebi um novo email.
    Também tenho ambos os problemas no meu L930. A diferença é que aqui é mais crítico o caso da bateria, já que ela já não é boa normalmente... :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Também tenho ambos os problemas no meu L930. A diferença é que aqui é mais crítico o caso da bateria, já que ela já não é boa normalmente... :/
    Verdade. Nesse sentido o 1520 leva uma boa vantagem por causa da bateria de quase 3500 mA.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Incrível como alguns tem o dom de apenas críticar. Curta o seu "custo-benefício" com o ios, que há muitos outros que curtem o mesmo com o Windows Phone.

    E alguns não aprendem que Preview é totalmente diferente de Oficial. Quer preview sem problemas? Então não será preview.

    Sobre o Whasapp e a chamada, isso é algo supérfluo por enquanto, porque é muito pouco a quantidade de pessoas que usam (até devido aos problemas apresentados), enquanto isso ele segue os seus principais requisitos que é o de mensageiro.

    Enfim, são muitas reclamações levianas.
    Não é dom de criticar amigo e sim lamentar a insatisfação. É complicado você pagar caro por um smart e ficar sempre por último em tudo com a promessa do virá, acontecerá, melhorará, apenas isso.Mas respeito seu comentário mesmo que adverso do meu,

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Moren0 View Post
    Não é dom de criticar amigo e sim lamentar a insatisfação. É complicado você pagar caro por um smart e ficar sempre por último em tudo com a promessa do virá, acontecerá, melhorará, apenas isso.Mas respeito seu comentário mesmo que adverso do meu,
    A promessa não surge do sistema, e sim dos devs. Ademais o Windows Phone roda muito mais fluído que o Android, e o IOS tem por lei isso visto que vendem um aparelho low-end por preço de high (flagship), mesmo assim tem inúmeros defeitos (como não poder ficar apertando o botão home ou de desligar porque eles param de funcionar). Então em termos de custo-benefício o WP sai muito na frente. E não são tantos defeitos assim encontrados no sistema, porque dizendo dessa forma parece que é um oásis o Android e IOS (IOS também tem diversos bugs e o android é natural). O único problema mesmo do WP é não ter os apps modinhas ou atualizações com a mesma velocidade que nos outros sistemas, entretanto tem inúmeras outras vantagens. E a MS não esta medindo esforços para tentar alavancar de vez no Windows 10.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, alguém que tem o L830, fez essa atualização para o W10? Como ficou? Obrigado