LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Massss! ... e se vier? ... Ainda por menos de 900? ... =)
    Se vier com esse hardware por menos de 1000 o que infelizmente acho impossível, venderá horrores . Se isso acontecer aplaudo a moto !!! . kkkkkkkk ...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Com o moto E custando R$700,00 impossível o G3 vir por menos de R$1000,00. É aquilo, Motorola se consolidou no mercado e agora pode vender pelo preço que quiser.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Uma opção melhor caso a Motorola queira posicionar o aparelho na faixa de até R$800,00 é criar um bom conjunto de Hardware,colocar um Snapdragon 400 MSM8928 que roda a 1.6Ghz e tem suporte a LTE e Dual-Sim,aliado a uma memória RAM de 2GB e mantendo a resolução HD para se ter um bom processamento é uma boa alternativa,além de melhorias na câmera e uma bateria de pelo menos 2.500mah,com essas definições de Hardware o dispositivo teria um bom custo-beneficio. Com uma tela full HD,Processador da linha Snapdragon 6** é dificil de acreditar que o aparelho chegue por menos de R$1.000,00.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Eu acho que esse aparelho não passa dos 1K (assim eu espero), até porque, pelo o que foi dado em uma noticia já antiga da motorola, é que sairia um aparelho InterTop ( entre intermediário e top de linha, ou seja, uma linha nova) que custaria até uns 1700 e nada mais, então se a Motorola lançar ele muito caro, ira quebrar as vendas desse "tal" aparelho! Bem, esse é minha tese.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Eu acho que esse aparelho não passa dos 1K (assim eu espero), até porque, pelo o que foi dado em uma noticia já antiga da motorola, é que sairia um aparelho InterTop ( entre intermediário e top de linha, ou seja, uma linha nova) que custaria até uns 1700 e nada mais, então se a Motorola lançar ele muito caro, ira quebrar as vendas desse "tal" aparelho! Bem, esse é minha tese.
    www.tudocelular.com/android/noticias/n50800/podemos-lancar-linha-smartphone-moto-g-moto-x.html mas é só uma especulação bem nem argumentos.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by wiliansilva View Post
    Uma opção melhor caso a Motorola queira posicionar o aparelho na faixa de até R$800,00 é criar um bom conjunto de Hardware,colocar um Snapdragon 400 MSM8928 que roda a 1.6Ghz e tem suporte a LTE e Dual-Sim,aliado a uma memória RAM de 2GB e mantendo a resolução HD para se ter um bom processamento é uma boa alternativa,além de melhorias na câmera e uma bateria de pelo menos 2.500mah,com essas definições de Hardware o dispositivo teria um bom custo-beneficio. Com uma tela full HD,Processador da linha Snapdragon 6** é dificil de acreditar que o aparelho chegue por menos de R$1.000,00.
    Muito boa colocação, porém, a Motorola sabe que as outras fabricantes estão vindo ai e com tudo, eu acho que o maior erro da motorola nesse momento foi o Moto E 2°, ela estragou com ele, não no aparelho e sim no preço de lançamento, porque agora o aparelho esta abaixando, mas a cagada já foi feita, então, ou a Motorola lança um aparelho bem competitivo em números e coloca o valor próximo ao 1099, pra não competir diretamente com o moto e 2°, ou ela tenta fazer o aparelho até 800, e cobrir as falhas do moto e 2° que é as câmeras, tela AMOLED (com algumas funções do moto x), com hardware 410 de 1,6Ghz 2 Gb de RAM como você colocou. Bem é o que eu acho.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    8gb de armazenamento interno =( O mínimo deveria ser 32.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    tem que vir menos pesado, com gorilla glass 4
    processador melhor e 2gb de ram é o mínimo que se espera

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Muito boa colocação, porém, a Motorola sabe que as outras fabricantes estão vindo ai e com tudo, eu acho que o maior erro da motorola nesse momento foi o Moto E 2°, ela estragou com ele, não no aparelho e sim no preço de lançamento, porque agora o aparelho esta abaixando, mas a cagada já foi feita, então, ou a Motorola lança um aparelho bem competitivo em números e coloca o valor próximo ao 1099, pra não competir diretamente com o moto e 2°, ou ela tenta fazer o aparelho até 800, e cobrir as falhas do moto e 2° que é as câmeras, tela AMOLED (com algumas funções do moto x), com hardware 410 de 1,6Ghz 2 Gb de RAM como você colocou. Bem é o que eu acho.
    É verdade luiz_donizeti,o mercado está sendo impulsionado pelos números(Resoluções acima de 2K,câmeras de 20Mpx),Infelizmente é uma realidade,para o público mais especializado,que lê mais sobre tecnologia e que tem um razoável conhecimento sobre hardware,sabe que um bom conjunto de hardware é mais que grandes números,à exemplo da Apple e da Microsoft,que possuem plataformas otimizadas e fazem muito com pouco,embora o WP ainda não tenha alcançado a maturidade e expressão dentro do mercado. Também achei que a Motorola pecou ao lançar o Moto E 2 a R$729,00 (versão mais completa). Acredito que ela poderia ter se espelhado muito no Moto G 1º,com as mesmas dimensões e design,melhoria na captura de imagens pela câmera traseira e flash e com o processador Quad-Core com LTE e suporte para 2 Chips,além de 16GB de espaço interno,A resolução 540p foi acertada,rodar Android em HD com um snapdragon 400 a 1.2Ghz e com apenas 1GB de RAM é meio complicado.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    RECLAUQE DE UM MOTO G ? OI ? FILHO SEJA MENAS SEJA NADA
    E pelo que vejo, a Microsoft já está preoculpada com o Grande lançamento que a Motorola vai lançar, Moto G 3(Geração)

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Acho que não vem por menos de mil nem matando . Esse hardware é bem superior ao A5 que veio por mais de 1500 . Não existe milagres Bolsonaro ... Quando será que chegará o M4 Aqua que tem o Hardware parecido só para a gente ter uma base, faz tempo que a Sony anunciou ele ... Um ótimo custo beneficio esse ano nos intermediarios vai ser a Xiaomi se ela trazer o Mi4i acho que a Moto não vai conseguir bancar o preço dela não !!! .
    Quanto ao A5 estamos falando da Samsung com seus preços exorbitantes, ainda mais atualmente. Quando a Motorola trouxe o Moto G 2013 por aquele preço jamais alguém acreditaria que seria possível, mas ela o fez. Se ela cobrar muito acima do que eu disse simplesmente não vai vender, porque se for para pagar tudo isso num intermediário atual com SoC e demais configurações intermediárias as pessoas preferirão comprar os tops da geração anterior.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by itallo85 View Post
    E pelo que vejo, a Microsoft já está preoculpada com o Grande lançamento que a Motorola vai lançar, Moto G 3(Geração)
    Se vier com preco bom e com mais ram eu compro com certeza. A concorrencia que corra atraz.

  13. #73
    É um Moto X 2013 c 8gb

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Julgando pelo preço de lançamento do Moto E 2015, creio que este Moto G não virá por menos de 1k..

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    8 GB de armazenamento pra um intermediário é pouco... 8 GB pra mim é o mínimo que deveria vir nos smartphones Low End. Paguei 650 no meu zenfone 16 GB '-'

  16. #76
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Enquanto no exterior se fala da 3ª geração do Moto G...

    ... no Brasil a Motorola aumenta, novamente, o preço do Moto G 4G, de 929 para 949 reais.

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Enquanto no exterior se fala da 3ª geração do Moto G...

    ... no Brasil a Motorola aumenta, novamente, o preço do Moto G 4G, de 929 para 949 reais.
    Moto G por 950 dilmas? Tá de zoa! kkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #78
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Moto G por 950 dilmas? Tá de zoa! kkkkkkkkkkkkkk
    Você pode dar uma olhada no site da Motorola para verificar. Por incrível que pareça, é verdade.

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Você pode dar uma olhada no site da Motorola para verificar. Por incrível que pareça, é verdade.
    Nossinhora, é pracabá mesmo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #80
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nossinhora, é pracabá mesmo...
    E agora nem imagino qual será o preço da 3ª geração quando chegar ao Brasil...

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    E agora nem imagino qual será o preço da 3ª geração quando chegar ao Brasil...
    Nego tá achando bonito seguir a Samsung no preço dos intermediários agora também, só pode kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #82
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nego tá achando bonito seguir a Samsung no preço dos intermediários agora também, só pode kkkkkkkkkkk
    Verdade kkkkkkk

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nego tá achando bonito seguir a Samsung no preço dos intermediários agora também, só pode kkkkkkkkkkk
    Vão tudo pro msm buraco.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Enquanto no exterior se fala da 3ª geração do Moto G...

    ... no Brasil a Motorola aumenta, novamente, o preço do Moto G 4G, de 929 para 949 reais.
    que piada.....

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Calma pessoal é um intermediario, tem gente pedindo 32gb de memoria interna, no minimo 2gb de ram, gorila glass 4 etc..

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by HonorioLucas1 View Post
    É um Moto X 2013 c 8gb
    Se for isso que está nos rumores vai bater o X 2013 . Tecnológia evolue muito rapido kkkkkkkkkk .

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Enquanto no exterior se fala da 3ª geração do Moto G...

    ... no Brasil a Motorola aumenta, novamente, o preço do Moto G 4G, de 929 para 949 reais.
    Aff . Enquanto isso o Zenfone 5 e o Lumia 730 que particularmente acho superiores, estão caindo de preço . Meu amigo comprou um 730 por 520 a vista !!! . Só pode ter uma explicação para isso essa " bexiga veia " tá vendendo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Aff . Enquanto isso o Zenfone 5 e o Lumia 730 que particularmente acho superiores, estão caindo de preço . Meu amigo comprou um 730 por 520 a vista !!! . Só pode ter uma explicação para isso essa " bexiga veia " tá vendendo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    Os dois são superiores, o zenfone 5 ganha dos dois em desempenho facil, facil.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Aff . Enquanto isso o Zenfone 5 e o Lumia 730 que particularmente acho superiores, estão caindo de preço . Meu amigo comprou um 730 por 520 a vista !!! . Só pode ter uma explicação para isso essa " bexiga veia " tá vendendo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    O lumia é melhor em câmeras, bateria, tela...

  30. #90
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Aff . Enquanto isso o Zenfone 5 e o Lumia 730 que particularmente acho superiores, estão caindo de preço . Meu amigo comprou um 730 por 520 a vista !!! . Só pode ter uma explicação para isso essa " bexiga veia " tá vendendo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ser, pois vejo bastante gente com esse smart.