LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Aff . Enquanto isso o Zenfone 5 e o Lumia 730 que particularmente acho superiores, estão caindo de preço . Meu amigo comprou um 730 por 520 a vista !!! . Só pode ter uma explicação para isso essa " bexiga veia " tá vendendo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    o zenfone é melhor em desempenho, câmera, design( o zenfone é muito leve e confortável de segurar nas mãos msm sendo grande.)...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Os dois são superiores, o zenfone 5 ganha dos dois em desempenho facil, facil.
    Concordo contigo Jean . Gosto muito do conjunto do Zen 5 . Porém acho que em camera e bateria perde do Moto G e também não tem 4 G ... São seus defeitos . Agora o Lumia tem uma linda tela , e suas cameras como sempre são superiores e a bateria do 730 me surpreendeu muito . O G2 é um bom aparelho mais infelizmente está defasado em Hardware e seu preço não condiz com o mesmo . Esse aumento só tem uma explicação deve estar vendendo bem kkkkkkkkkk ...

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Concordo contigo Jean . Gosto muito do conjunto do Zen 5 . Porém acho que em camera e bateria perde do Moto G e também não tem 4 G ... São seus defeitos . Agora o Lumia tem uma linda tela , e suas cameras como sempre são superiores e a bateria do 730 me surpreendeu muito . O G2 é um bom aparelho mais infelizmente está defasado em Hardware e seu preço não condiz com o mesmo . Esse aumento só tem uma explicação deve estar vendendo bem kkkkkkkkkk ...
    Eu acho a câmera do zenfone superior ao moto g, pena que a bateria é deprimente.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Concordo contigo Jean . Gosto muito do conjunto do Zen 5 . Porém acho que em camera e bateria perde do Moto G e também não tem 4 G ... São seus defeitos . Agora o Lumia tem uma linda tela , e suas cameras como sempre são superiores e a bateria do 730 me surpreendeu muito . O G2 é um bom aparelho mais infelizmente está defasado em Hardware e seu preço não condiz com o mesmo . Esse aumento só tem uma explicação deve estar vendendo bem kkkkkkkkkk ...
    hum o moto g ganha facil em atualizações

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Eu acho a câmera do zenfone superior ao moto g, pena que a bateria é deprimente.
    Questão de gosto amigo eu já prefiro a do Moto G2 . Acho as cores mais fieis ( só leigo nessa parte kkkkkk ) . Porém em fotos todos sabem quem é o campeão 730 na cabeça kkkkk .

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Questão de gosto amigo eu já prefiro a do Moto G2 . Acho as cores mais fieis ( só leigo nessa parte kkkkkk ) . Porém em fotos todos sabem quem é o campeão 730 na cabeça kkkkk .
    O 730 dá uma surra nos dois, isso tirando a frontal pois ai é sacanagem.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Questão de gosto amigo eu já prefiro a do Moto G2 . Acho as cores mais fieis ( só leigo nessa parte kkkkkk ) . Porém em fotos todos sabem quem é o campeão 730 na cabeça kkkkk .
    e tem um detalhe, por esse preço do moto g seu concorrente é o lumia 830, ai já era.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Enquanto no exterior se fala da 3ª geração do Moto G...

    ... no Brasil a Motorola aumenta, novamente, o preço do Moto G 4G, de 929 para 949 reais.
    Eu também amigo, só estou esperando o preço se for isso tudo dos rumores 610 ou 615 com 2 gigas tela full HD . Não estranharia se chegar na faixa de 1500 infelizmente . Moto se quiser que veda horrores deve tirar um coelho da cartola no máximo 1200 se não o proximo queridinho do Brasil vai ser o mi4i quase certeza que a Xiaomi vai trazer esse . Motorola tá começando a se achar !!! kkkkkkkkk ...

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    e tem um detalhe, por esse preço do moto g seu concorrente é o lumia 830, ai já era.
    Ai que complica mesmo kkkkkkk . Mais se formos analisar friamente mesmo estando com Android defasado o melhor por menos de mil reais é o g2 . Sei que o mesmo está meio complicado de achar mais para mim é superior ao 830 tranquilamente em seu conjunto G3 e X 2014 já se encontra em promoçoes por mil e alguns quebrados . As vezes me pergunto será que compensa comprar um midi ??????? ...

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Ai que complica mesmo kkkkkkk . Mais se formos analisar friamente mesmo estando com Android defasado o melhor por menos de mil reais é o g2 . Sei que o mesmo está meio complicado de achar mais para mim é superior ao 830 tranquilamente em seu conjunto G3 e X 2014 já se encontra em promoçoes por mil e alguns quebrados . As vezes me pergunto será que compensa comprar um midi ??????? ...
    mas da pra achar o 830 por menos de 800 reais.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    mas da pra achar o 830 por menos de 800 reais.
    Isso é verdade . LG G2 e 830 dá uma briga boa por menos de mil conto kkkkkkkkkk !!!

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Isso é verdade . LG G2 e 830 dá uma briga boa por menos de mil conto kkkkkkkkkk !!!
    lg g2 MUITO SUPERIOR

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    lg g2 MUITO SUPERIOR
    Também acho por isso que falei que o g2 mesmo com Android defasado é o melhor hoje por menos de mil reais !!! . Vamos ver o preço desses intermediarios tops que estão para chegar ... Você sabe quando o M4aqua vem para o Brasil . Que demora kkkkkkkk . Já anunciaram faz tempo . Perigoso chegar junto com o MOtO G 2015 kkkkkkkkk ...

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Ai que complica mesmo kkkkkkk . Mais se formos analisar friamente mesmo estando com Android defasado o melhor por menos de mil reais é o g2 . Sei que o mesmo está meio complicado de achar mais para mim é superior ao 830 tranquilamente em seu conjunto G3 e X 2014 já se encontra em promoçoes por mil e alguns quebrados . As vezes me pergunto será que compensa comprar um midi ??????? ...
    Ali em cima é o Lg g2 não o Moto G2 viu kkkkkkkkk . Melhor explicar melhor . Para mim é o melhor hoje por menos de mil reais ....

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Também acho por isso que falei que o g2 mesmo com Android defasado é o melhor hoje por menos de mil reais !!! . Vamos ver o preço desses intermediarios tops que estão para chegar ... Você sabe quando o M4aqua vem para o Brasil . Que demora kkkkkkkk . Já anunciaram faz tempo . Perigoso chegar junto com o MOtO G 2015 kkkkkkkkk ...
    Chega no segundo semestre.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Também acho por isso que falei que o g2 mesmo com Android defasado é o melhor hoje por menos de mil reais !!! . Vamos ver o preço desses intermediarios tops que estão para chegar ... Você sabe quando o M4aqua vem para o Brasil . Que demora kkkkkkkk . Já anunciaram faz tempo . Perigoso chegar junto com o MOtO G 2015 kkkkkkkkk ...
    então cara, eu comprei um lumia 830 por R$640 para um amigo, promoção extra.com.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    então cara, eu comprei um lumia 830 por R$640 para um amigo, promoção extra.com.
    Muito barato preço ótimo !!! .

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    mano gosto é gosto né.. fui até a fastshop olhar o zen fone .. não rolou a química...putz aqueles botões parece nada a ver ...o smarphone poderia ser ainda menor e mais aproveitado c os botoes incluidos na tela, se naõ quisessem botoes na tela então poderiam fazer igual os dispositivos da xiaomi.
    mas ressalto que falam muito bem do zenfone

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    tava loko pra comprar um dispositivo da xiaomi, mas vou esperar tb ver como vai ficar o moto g 3gr.
    tenho um moto e é um otimo aparelho, nada a reclamar

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    ele poderia vir cm camera de 13M. traseira. 5 frontal, tela de 5,2 full HD, processador quad-core 1,7 ghZ com uma GPU grafica 410, 64 bits, 2G de ram, 4G, tela Amoled, e gorila glass 4. por uns 1,200 valeria a pena!!! e ainda estando no lollipop!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    e é claro chipset 610, muito melhor q o anterior 300

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Alidison View Post
    8gb de armazenamento interno =( O mínimo deveria ser 32.
    Menos! Deveria ser 16 GB. 32 GB é para top de linha!

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Tomara mas tipo nem o G2 4G ta 799. Eu chuto o mesmo que o colega howardDelinto, 999 dilmas na versão mais básica e 1199 na mais cara.
    E acertou mesmo!