LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Afinal, Angry Birds Space vem ou não para o Windows Phone? [NEWS]

    Na semana passada uma notícia simples acabou causando uma grande confusão. O CMO da Rovio, Peter Vesterbacka, chegou a afirmar que o Angry Birds Space, a nova versão do jogo lançada para Android, iOS, Mac e Windows, não seria desenvolvida para o Windows Phone, pois os custos eram alto demais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Acho que ficou claro dessa vez, e não venham atacar o redator por "falsas notícias" como no post anterior sobre o Angry Birds. Já vi fãnboys do Android e da Apple se defenderem com unhas e dentes, mas os da Nokia... sem comentários.

  3. #3
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Lendo seu texto, assim como você posso afirmar: "não há nada 100% confirmado de que Angry Birds Space não irá para o Windows Phone".

  4. #4
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Rapaz, você não está com sorte ultimamente... A Nokia acabou de divulgar no Facebook dela que o Angry Birds Space está sim indo pro WP! Tenso... =]

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150611239452397&set=a.33800823739 6.161268.36922302396&type=1&theater

  5. #5
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    MarcioMaciel,

    Realmente estou sem sorte. Mesmo assim, isso não muda a conclusão do texto.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Graças ao Angry Bird, tem uma certa plataforma que bateu recordes de download e essa versão chegando ao WP free concerteza fará sucesso também.

  7. #7
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Realmente, seria ótimo se chegasse de graça para nós usuários de Windows Phone

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Continuo afirmando que PREOCUPANTE é a saúde mental da redação do Tudo Celular. Por favor, parem de ser imparciais no que diz respeito do Windows Phone.

    1º - Angry Birds para Windows Phone vai sair e ponto. Não há mais dúvidas disso.
    2º - A platafotma Windows Phone está nascendo agora, quer vocês gostem ou não, terão que engolir. A Nokia está com um maketing agressivo, a Microsoft também. Os Lumias são EXCELENTES. Os Windows Phones da HTC e Samsung não excelentes também. A loja já chegou a 70 mil apps.

    3º - Windows Phone está no caminho CERTO. E não há duvidas que a plataforma caminha para sucesso.

    Então por favor, PAREM de espezinhar essa plataforma. E sejam honestos e imparciais no que dizem!

    Se preferem o Andrid, é um direito de vocês, noticiem divulgem, elogiem.... façam o que quiserem, mas SEM desmerecer as plataformas concorrentes.

    Pensem NISSO.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Corrigindo:
    Os Windows Phones da HTC e Samsung SÃO excelentes também.

    E vale lembrar tambm: JÁ EXISTE UMA VERSÃO DE ANGRY BIRDS, para Windows Phone. (Caso alguém ainda não saiba).

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pelo que entendi, ninguem aki esta falando mal de nenhum OS, estão apenas falando da confusão da Rovio com relação ao Angry Birds Space Para WP, Os usuarios que escrevem isso, deveriam prestar mais atenção antes de criticar a materia, se isso fosse com o Android, ou iOS, seria quase a mesma materia, então usuarios: PRESTEM MAIS ATENÇÃO, ANTES DE FICAREM CRITICANDO MATERIAS

  11. #11
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Exatamente, Vinny. Várias vezes já falamos das qualidades do WP por aqui e achamos um ótimo SO (tem o que melhorar, como todos). No entanto, é fato que ele ainda não vai bem no mercado e que a Rovio o vê como secundário. Se tomam isso como parcialidade ou desmerecimento, não há muito o que a gente possa fazer a mais.

  12. #12
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Tonobohn,ViNNY,Concordo com vc6..Pode até ter a versão para o WP7,mais vai demorar..
    Tem Jogos q ha anos é presente no IOS,e agora q está sendo portado para o Android.
    Ex:Street Fighter,Resident Evil(mais de 3 anos no IOS,se eu não me engano),The king Of Fighters,etc..
    Então essa demora de jogos e apps para o WP7 sera mais q normal...
    Isso é normal gente...

  13. #13
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Não vai sair para Symbian e eu não morri(ainda), hehehe!

    Espero que a Roxio lembre se de quem tem Nokia (WP, Symbian ou MeeGo).

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Verdade, a demora é mais que normal, principalmente pra um OS que esta nascendo quase agora, mais talvez um dia (acho eu que não tão distante) o WP vai superar o Android, e o iOS, é apenas uma questão de tempo

  15. #15
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E bem que eu queria que o Angry Birds Space fosse lançado para Nokia, To muito afim de comprar um N8, mas tinha que ser Free (coisa que é dificil)

  16. #16
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Não acho que a galera esteja achando que o portal é anti windowsphone, só que ficou marcado por duas matérias que receberam desmentidos quase imediatamente, coincidência que ajudou a criar o ambiente de guerra. Como eu disse antes, nada contra as matérias nem o blog, e não sinto falta do jogo, mas que o autor está sem sorte, ah isso está.

  17. #17
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu ja to me irritando é com esse pessoal da Rovio, um fala que não vai sair, e outro fala que vai sair, palhaçada

  18. #18
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu ja to me irritando é com esse pessoal da Rovio, um fala que não vai sair, e outro fala que vai sair, palhaçada

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Será que Angry Birds é tão importante assim para definir o sucesso ou o fracasso de um sistema operacional?

    Pra mim o grande problema do WP7 é a sombra do Windows 8. Como a própria Microsoft não garantiu que todos os aparelhos com WP7 serão atualizados para o Windows 8, fica aquela espera dos fabricantes e desenvolvedores por mais informações para definir os investimentos.

  20. #20
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    MarcioMaciel, com certeza estou sem sorte! Bom... já escrevi mais de 3 mil posts no TudoCelular, então acho que a margem ainda está boa, né? hehehe

  21. #21
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Tonobohn, foram duas coincidências daquelas saídas de roteiros. Eu se fosse você arriscaria na Mega Sena! (ou deveria ter sido ontem?...) =)

    Mas de boa, é só relevar os ânimos de alguns que às vezes se exaltam. Normal pra quem escreve matérias em blogs.

    Eu escrevi 3 artigos pro Nokiatividade, sei bem como é 'falar para humanos'. =] Sorte pra ti e continue seu trabalho.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Dizem as más línguas que a Rovio está torcendo contra a recuperação da Nokia (as duas empresas são finlandesas). Quando a Nokia estava em seu auge fazia grande pressão no mercado local retirando os talentos de outras empresas de tecnologia. Com a onda de demissões em massa da Nokia, as outras empresas de tecnologia da Finlândia conseguem contratar com mais facilidade e qualidade.

  23. #23
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    MarcioMaciel, pior é que apostei em uma rifa ontem! hahaha
    Quantos aos ânimos, depois de 5 anos escrevendo para blogs, já estou mais do que acostumado.

    Hugo,
    É verdade, essa conversa já surgiu por aí. Por outro lado também já ouvi que há ex-empregados da Nokia hoje na Rovio que gostam muito da fabricante e que isso poderia ser na verdade um ponto positivo.

    Sinceramente não acho que essa rivalidade chegaria ao ponto da sabotagem, principalmente se isso fosse compromter os lucros da própria Rovio.

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    ViNNY,Wp7 superqr o Android e o IOS,é muitoooo difícil.No máximo ele ficara em terceiro..
    Além disso ele está atrás do BADA,q não tem nenhuma propaganda sobre o mesmo,e mesmo assim vende mais q o WP..
    Como eu disse,no máximo terceiro lugar...

  25. #25
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ezequiel, o BADA ja é vendido faz tempo, o WP agora que foi chegando aki no brasil, isso e mais que normal

  26. #26
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    ViNNY,Mas tem uma propaganda imensa,um investimento fortíssimo no WP.Já no BADA não tem nem uma gotinha de investimento...

  27. #27
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Mas acho impossível o WP ultrapassar o Android,duvido ate q passe do IOS.Pode até passar do IOS.Mas vai demorar uns 5 anos no mínimo.....

  28. #28
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Nada é impossivel, tudo pode acontecer, so que o assasino do WP são os preços, deixa eles baixarem pra vc ver, ate o Android tera seu rainado ameaçado

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Hola amigos.
    soy fabrica chnio telefono celulares.
    Gracias

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    é minha primeira vez aqui.
    bom saber que você.

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 04-15-2012, 05:20 PM
  2. Replies: 34
    Último Post: 03-25-2012, 12:31 AM
  3. Angry Birds Space chega ao Android e iOS [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 13
    Último Post: 03-23-2012, 11:04 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 01-31-2012, 08:35 PM
  5. Angry Birds ganhará versão 3D e para Windows Phone 7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 3
    Último Post: 02-21-2011, 12:28 AM