LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 107
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,386

    Snapchat confirma planos da portabilidade para Windows Phone

    Windows Phone já é uma plataforma enxuta e deve suprir a necessidade da maioria dos usuários, contando com as ferramentas principais de um sistema operacional. Em contrapartida, ainda há opções importantes que ainda precisam receber a portabilidade ao software da Microsoft, sendo um dos maiores exemplos o Snapchat. Portanto, quem participava da grande rede de utilizadores da compartilhador de fotos temporárias precisava de uma aplicação alternativa, agora banida, mas estes podem respirar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    608
    O que vai vir de gente criticando o app aqui... Eu comemoro, porque é um aplicativo que vem para aumentar a base de usuários.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Vai ter burro criticando ainda.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Mas ué........

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas ué........
    Acho que eles estão pensando, não enche o saco que a gente faz o app.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116

    Ué..por que será né!?
    Estou feliz pela galera que usa

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Já Já aparece aquele carinha chato que visita todo os posts sobre WP.

  8. #8
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Querem apostar que vai aparecer vagabundo aqui com aquele discurso "Os fanboys de WP piram; estão fazendo festa", etc? Aliás, fica difícil saber quem é o fanboy: o usuário que gosta da plataforma ou o imbecil animal que critica este usuário e também a plataforma. Se eu vou criticar uma determinada plataforma e chamando seus users de fanboy, isso significa que na verdade sou fanboy de outra plataforma, né?

    À propósito, o que está acontecendo ultimamente com essas devs que no passado deram banana para o WP? Síndrome do cão arrependido?
    Last edited by N0625; 05-18-2015 at 09:08 AM.

  9. #9
    Mudança repentina de ideia... Enfim, boa noticia pra quem usa.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Querem apostar que vai aparecer vagabundo aqui com aquele discurso "Os fanboys de WP piram; estão fazendo festa", etc? Aliás, fica difícil saber quem é o fanboy: o usuário que gosta da plataforma ou o imbecil animal que critica este usuário e também a plataforma. Se eu vou criticar uma determinada plataforma e chamando seus users de fanboy, isso significa que na verdade sou fanboy de outra plataforma, né?

    À propósito, o que está acontecendo ultimamente com essas devs que no passado deram banana para o WP? Síndrome do cão arrependido?
    Verdade..eu tenho um Lumia 710,um 630 e agora to de L730 também e nem por isso me acho um fanboy kkk ...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    20
    Ele é sempre o ultimo...

  12. #12
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Querem apostar que vai aparecer vagabundo aqui com aquele discurso "Os fanboys de WP piram; estão fazendo festa", etc? Aliás, fica difícil saber quem é o fanboy: o usuário que gosta da plataforma ou o imbecil animal que critica este usuário e também a plataforma. Se eu vou criticar uma determinada plataforma e chamando seus users de fanboy, isso significa que na verdade sou fanboy de outra plataforma, né?

    À propósito, o que está acontecendo ultimamente com essas devs que no passado deram banana para o WP? Síndrome do cão arrependido?
    Penso que a resposta é simples, Win10, eu acho (e até que com uma certa razão) que muitos devs estavam esperando uma definição da estratégia da plataforma (convenhamos era tudo muito vago), alem disso a possibilidade de um app atingir 1 bilhão de dispositivos (entre consoles, PCs, tablets e smarts) é algo a se considerar.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    26
    Um dos apps que me impediam de ir para o Windows Phone, só aguardar os outros agora e torcer pra que não demore muito.

  14. #14
    Junior Member kellyane-'s Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    sp
    Posts
    57
    Agora eu vi vantagem.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Antes tarde do que nunca

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    "opções importantes que ainda precisam receber a portabilidade" importantes em qual sentido? "Modinha"? Que eu saiba aplicativos importantes são aqueles que auxiliam os usuários no mercado empresarial. Logo os demais são mais supérfluos.

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    cade o "o wp não precisa desse app modinha "app inutil só serve para os jovens sem cerebro "

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by douguiluz View Post
    Um dos apps que me impediam de ir para o Windows Phone, só aguardar os outros agora e torcer pra que não demore muito.
    kkkk tu vive de snap? tenso isso carak

  19. #19
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    "opções importantes que ainda precisam receber a portabilidade" importantes em qual sentido? "Modinha"? Que eu saiba aplicativos importantes são aqueles que auxiliam os usuários no mercado empresarial. Logo os demais são mais supérfluos.
    ... Talvez os aplicativos da Google?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    608
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    kkkk tu vive de snap? tenso isso carak
    Concordo com ele, cada um compra o celular para uso próprio. Também não comprei por isso. Aliás o celular daqui há uns dias vai ser só uma casca, o importante são os serviços.

  21. #21
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    ... Talvez os aplicativos da Google?
    esses eu duvido que serão portados

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    cade o "o wp não precisa desse app modinha "app inutil só serve para os jovens sem cerebro "
    Eu acho inútil mesmo, mas e daí se vier?
    Por mim nem viria, nunca vi ninguém usar esse snapchato

  23. #23
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu acho inútil mesmo, mas e daí se vier?
    Por mim nem viria, nunca vi ninguém usar esse snapchato
    kkk snapchato lkkk só vi uma pessoas usando no android

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    kkk snapchato lkkk só vi uma pessoas usando no android
    Falo sério mesmo nunca vi ninguém usar aquilo, queria saber o número total de usuários dele pois fazem um barulho danado por aquela porcaria

  25. #25
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Falo sério mesmo nunca vi ninguém usar aquilo, queria saber o número total de usuários dele pois fazem um barulho danado por aquela porcaria
    É um dos apps mais usados no mundo, Vanilla.

  26. #26
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    É um dos apps mais usados no mundo, Vanilla.
    tem certeza,ele deve ter cerca de 200 milhões de usuários

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    É um dos apps mais usados no mundo, Vanilla.
    Vc tem o número de usuários dele, gostaria de saber isso, deve ter pelo menos 300 milhões, pelo barulho que fazem em torno dele

  28. #28
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Eu também. Mas, de acordo com Ricardo, os da Google são dispensáveis por não pensarem comercialmente. Risos.
    kkkk é cada uma

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc tem o número de usuários dele, gostaria de saber isso, deve ter pelo menos 300 milhões, pelo barulho que fazem em torno dele
    Com certeza e maior que o numero de usuarios do Windows Phone. XD Quando sai aquelas listas de aplicativos mais presentes, ele sempre esta no meio.

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Quanta ignorância. Falta de estudos ou realmente omitiu os detalhes por vontade própria? Quando disse "app modinhas" estava destacando o app do anúncio, ou seja, SNAPCHAT, logo os da Google foram ditos posteriormente como concepção própria. Mas já que tocou no assunto, não vejo nenhum app da Google que faça falta na loja.
    Na verdade todos fazem falta. Nao e porque a pessoa esta usando um Windows Phone que ela vai querer usar os servicos da Microsoft. Nem todos tem um applicativo alternativo dentro da loja, nem de terceiros ou de outra prestadora. Ate acessar o site do Gmail e mais eficiente que o Outlook do Windows Phone.