LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    cade o "o wp não precisa desse app modinha "app inutil só serve para os jovens sem cerebro "
    Eu não uso e acho modinha sim mas pra quem chorava pela falta desse app tem motivos para comemorar .

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na verdade todos fazem falta. Nao e porque a pessoa esta usando um Windows Phone que ela vai querer usar os servicos da Microsoft. Nem todos tem um applicativo alternativo dentro da loja, nem de terceiros ou de outra prestadora. Ate acessar o site do Gmail e mais eficiente que o Outlook do Windows Phone.
    Outlook Mail do WP pode integrar vários emails. Aliás, tanto o meu da hotmail quanto da google estão aqui conectado por eles e funcionam perfeitamente,

    Youtube tem o MyTube e Tubecast (esse ainda consegue ser melhor que o oficial) e ambos se encontram gratuitos ou com valor muito acessível (principalmente se for comprar por créditos do celular).

    Tirando esses, não vejo outro app da Google que realmente seja importante. E quando digo importante, é que sem ele te deixa inacessível para coisas que realmente façam falta para a sua vida profissional.

    Agora não ser importante, não significa que não faça falta. Ai é só ter um mínimo de conhecimento da interpretação, para entender o que e quis dizer com isso.

    Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, emails, pacote office, navegadores, messenger e etc. Esses são denominados apps importantes devido ao fato de que cada um tem suma importância para determinadas categorias.

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Snapchat tá dando corda, olha quão impreciso ele foi no anuncio. Talvez para usarem para fazer o Windows Phone subir, "Ah vamos usar, um dia ele chega para Windows.". Talvez para enforcar a plataforma, "Ah tá demorando muito, vamos abandonar isso.".

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    cade o "o wp não precisa desse app modinha "app inutil só serve para os jovens sem cerebro "
    Quem me dera ter um "app modinha" por 4 anos e ser avaliado em bilhoes. Kkkkk Modinha e chamar ele de modinha! XD

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    kkkk tu vive de snap? tenso isso carak
    Não, não vivo só de Snap, sei que existem inumeros apps que fazem a mesma função e tudo mais, mas todos que conheço usam apenas ele, e é bem mais facil compartilhar as coisas por lá, assim evito mandar fotos em grupos do whats ou até mesmo fazer uma postagem meio desnecessaria no face

  6. #36
    E os gigantes vao caindo aos pes do WP.....HAlla Wp

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Outlook Mail do WP pode integrar vários emails. Aliás, tanto o meu da hotmail quanto da google estão aqui conectado por eles e funcionam perfeitamente,

    Youtube tem o MyTube e Tubecast (esse ainda consegue ser melhor que o oficial) e ambos se encontram gratuitos ou com valor muito acessível (principalmente se for comprar por créditos do celular).

    Tirando esses, não vejo outro app da Google que realmente seja importante. E quando digo importante, é que sem ele te deixa inacessível para coisas que realmente façam falta para a sua vida profissional.

    Agora não ser importante, não significa que não faça falta. Ai é só ter um mínimo de conhecimento da interpretação, para entender o que e quis dizer com isso.

    Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, emails, pacote office, navegadores, messenger e etc. Esses são denominados apps importantes devido ao fato de que cada um tem suma importância para determinadas categorias.
    A concepção de util e importante e relativa, se eu preciso de algo ela e importante, nem que seja so para mim. E burrice pensar no lado profissional apenas, posso fazer n coisas e ainda gerar lucro para o desenvolvedor mesmo que não trabalhe. Exemplo clássico e o Wolfram Alpha, usado na maior parte do tempo por acadêmicos, que por sua vez são, em maioria, desempregados.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Falo sério mesmo nunca vi ninguém usar aquilo, queria saber o número total de usuários dele pois fazem um barulho danado por aquela porcaria
    Em janeiro o app estava chegando aos 200 Milhões de usuários mensais ativos. O app é voltado para o publico mais jovem, vai ver por isso que você nunca viu alguém usando.

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    kkkk tu vive de snap? tenso isso carak
    Ja vi gente que vive de Instagram, Facebook, YouTube, Spotify... Se o aplicativo e importante para pessoa e burrice ir para uma plataforma que não tenha os aplicativos que se usa e gosta. Tenso e ficar limitado ou pobre.

  10. #40
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc tem o número de usuários dele, gostaria de saber isso, deve ter pelo menos 300 milhões, pelo barulho que fazem em torno dele
    São 100 usuários mensais, Vanilla. Mas são os ativos, não as contas criadas, isto é, são 100 milhões de pessoas usando o aplicativo por mês.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    cade o "o wp não precisa desse app modinha "app inutil só serve para os jovens sem cerebro "
    não precisa msm não kkkkkkkk mas ele quer vir, fazer oque ner!?

  12. #42
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    não precisa msm não kkkkkkkk mas ele quer vir, fazer oque ner!?
    é mesmo "se ele quiser vim venha se não quer fazer o que " (seu madruga)

  13. #43
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Quem me dera ter um "app modinha" por 4 anos e ser avaliado em bilhoes. Kkkkk Modinha e chamar ele de modinha! XD
    kkk também queria esse app pra mim mas sinceramente não entendo como ele pode valer tanto a não ser que venda os dados de seus usuário,isso da muiiita grana

  14. #44
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Eu não uso e acho modinha sim mas pra quem chorava pela falta desse app tem motivos para comemorar .
    pois é mas o cara deixa de ir para a plataforma por causa de um app é foda kkk tipo é a mesma coisa de não migrar para android por causa de infinity Blade

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by douguiluz View Post
    Em janeiro o app estava chegando aos 200 Milhões de usuários mensais ativos. O app é voltado para o publico mais jovem, vai ver por isso que você nunca viu alguém usando.
    Esquenta não amigo eu tenho 34 anos, um dia vc chega lá,infelizmente hoje os jovens não tem cérebro pois um MC brinquedo da vida fazer sucesso é um exemplo de como os jovens hoje são burro, não generalizo

  16. #46
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Esquenta não amigo eu tenho 34 anos, um dia vc chega lá,infelizmente hoje os jovens não tem cérebro pois um MC brinquedo da vida fazer sucesso é um exemplo de como os jovens hoje são burro, não generalizo
    as pessoas de hoje não querem saber de letras grandes com histórias quanto menos letra a musica tiver,mais sucesso terá

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    as pessoas de hoje não querem saber de letras grandes com histórias quanto menos letra a musica tiver,mais sucesso terá
    Funkeiro ganhando 30 mil por show e Pós-Doutor ganhando 30 mil por mês, quando muito. Esse é o Brasil.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    OI '-' JAY-Z ME DEIXA AQUI GENTE ESSE FOI O MELHOR POST DO DIA CR#H

  19. #49
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    pois é uma pessoa que fica falando letras machistas e obscenas,ganha mais que uma pessoa que salva vidas (em alguns casos) o jeito é devolver o Brasil pros índios e pedir desculpa mesmo kkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Esquenta não amigo eu tenho 34 anos, um dia vc chega lá,infelizmente hoje os jovens não tem cérebro pois um MC brinquedo da vida fazer sucesso é um exemplo de como os jovens hoje são burro, não generalizo
    Tem 34 anos mas parece um adolescente com essa resposta carregada de sarcasmo. Apenas respondi com a intenção de sanar a sua dúvida quanto ao snap. Criticar os adolescentes e agir como um é foda.

  21. #51
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    OS DEV DO INSTAGRAM PODERIA LEVAR UMA COPIA DO INSTAGRAM MSM QUE N LEVE A MORDEM UI ATE PQ ELA ESTA MORTA, PQ O INSTGRAM DO IOS/ANDROID E MAIS BONITO

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    OS DEV DO INSTAGRAM PODERIA LEVAR UMA COPIA DO INSTAGRAM MSM QUE N LEVE A MORDEM UI ATE PQ ELA ESTA MORTA, PQ O INSTGRAM DO IOS/ANDROID E MAIS BONITO
    O 6tag é muito mais bonito do que o Instagram pra Android '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #53
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O 6tag é muito mais bonito do que o Instagram pra Android '-'
    EU N ACHO, EU PESSOALMENTE N USO O 6TAG PQ N GOSTO DO DESNER DELE ACHO MEIO TOSCO '-'

  24. #54
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    FUI VER O LUMIA 640 XL ACHEI ELE PEQUENO '-' ISSO SERA PQ EU ACHEI O LUMIA 1320 BOM PARA MIM 1320 6 POLEGADAS XL 5,5 EU N SEI TINHAS UNS GATINHO ATENDENTE LA -Q

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    FUI VER O LUMIA 640 XL ACHEI ELE PEQUENO '-' ISSO SERA PQ EU ACHEI O LUMIA 1320 BOM PARA MIM 1320 6 POLEGADAS XL 5,5 EU N SEI TINHAS UNS GATINHO ATENDENTE LA -Q
    L640 XL tem tela de 5,7 polegadas kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    L640 XL tem tela de 5,7 polegadas kkkkkkkkk
    E MSM KK '-' MSM ASSIM EU SENTI DIFERENÇA

  27. #57
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    pois é uma pessoa que fica falando letras machistas e obscenas,ganha mais que uma pessoa que salva vidas (em alguns casos) o jeito é devolver o Brasil pros índios e pedir desculpa mesmo kkk
    Música é arte, e arte não tem preço. O valor da arte quem define é o artista que a criou. Se ela vai alcançar um valor maior ou menor do que o artista espera vai ser o público ou a importância da obra que vai definir. A construção da arte é tão imprecisa e incerta que faz dela mais valioza que processos padronizados independente de suas dificuldades. Basicamente, é mais difícil fazer um funk de sucesso do que fazer uma cirurgia corretamente.

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Música é arte, e arte não tem preço. O valor da arte quem define é o artista que a criou. Se ela vai alcançar um valor maior ou menor do que o artista espera vai ser o público ou a importância da obra que vai definir. A construção da arte é tão imprecisa e incerta que faz dela mais valioza que processos padronizados independente de suas dificuldades. Basicamente, é mais difícil fazer um funk de sucesso do que fazer uma cirurgia corretamente.
    "Basicamente, é mais difícil fazer um funk de sucesso do que fazer uma cirurgia corretamente."

    E é por isso, crianças, que esse país está do jeito que está.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #59
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Música é arte, e arte não tem preço. O valor da arte quem define é o artista que a criou. Se ela vai alcançar um valor maior ou menor do que o artista espera vai ser o público ou a importância da obra que vai definir. A construção da arte é tão imprecisa e incerta que faz dela mais valioza que processos padronizados independente de suas dificuldades. Basicamente, é mais difícil fazer um funk de sucesso do que fazer uma cirurgia corretamente.
    difícil kkkkk "roça roça roça o piru nela que ela gosta"isso é difícil

  30. #60
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    difícil kkkkk "roça roça roça o piru nela que ela gosta"isso é difícil
    Talvez não pareça difícil, mas para ela chegar até você precisou de n processos e a maioria deles foram incertos para o artista. Fazer uma experiência ou uma cirurgia é fácil já que você tem um ambiente e fatores controlados.