LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    Nossa que poderosos esses smarts vai concorrer com a linha note
    #SQN
    a Lg tá parecida com a Samsung do ano passado e retrasado,so lançando variantes atrás de variante.
    Isso está ficando ridículo... Ela deveria parar de aderir os pontos negativos de outras marcas. Será que ela pensa que "variante de variante" é bom para a imagem da empresa?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Que isso LG, só lixo a LG tem que tomar vergonha na cara e parar de lançar concorrentes para o s5
    Raxei kkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

  3. #33
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    qual é a logica ja estamos a + ou - 2 anos nessa mesma configuração manjada quadcore 1.2 com 1 gb de ram ahh fala serio fabricantes

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Para com essa frescura LG.. Lançar essa variante só pra ganhar no nome é tenso heim!! Se ao menos viessem com preço de intermediário pra concorrer com os melhores intermediarios na relação custo x benefício, mas são smarts com nome de top, preço de top e configuração de intermediário.. aiaiaia..

  5. #35
    Eu acho interessante essa linha da LG .. configuraçoes que na verdade sao mais do que suficientes para usuários normais(que tenham alguma ocupaçao que vai além de ficar jogando jogos e instalando e desinstalando e atualizando aplicativos que é a principal causa de travamentos) porém o preço realmente decepciona .. depois do plaft da tela do meu novo moto x desisti de celular top .. fui ver g3 stylus e ta mais caro que meu ex moto x 2014 :/

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    cheguei a animar com a ascenção da lg nos ultimos anos, mas parece que ficou pra tras de novo. s6 da dando um pau na concorrência mas com preço incrivelmente absurdo,motorola vem logo em seguida com aparelhos ótimos mas incompletos, sony não decide se fali ou não fali e vem com aparelhos iguais todo ano mudando so o preço.esta na hora de uma fabricante nova assumir as rédeas aqui no brasil e mudar esse mercado

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    cheguei a animar com a ascenção da lg nos ultimos anos, mas parece que ficou pra tras de novo. s6 da dando um pau na concorrência mas com preço incrivelmente absurdo,motorola vem logo em seguida com aparelhos ótimos mas incompletos, sony não decide se fali ou não fali e vem com aparelhos iguais todo ano mudando so o preço.esta na hora de uma fabricante nova assumir as rédeas aqui no brasil e mudar esse mercado
    Microsoft e seu mar de intermediários sem fim :v
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Microsoft e seu mar de intermediários sem fim :v
    não seria smartphone de entrada ???

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    não seria smartphone de entrada ???
    os dois kkkkkkkk

  10. #40
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Poxa, até pareceu ser interessante a ideia de variantes, mas com essas especificações fica bem triste. Não sei porque a LG insiste na especificações de Lumias de entrada visto que o Android precisa de mais poder de fogo para rodar satisfatoriamente, sem falar que 8 Gigas é um sofrimento, mesmo com o cartão SD. Porque não 5 ~ 5.5 Full HD? Porque não um processador de 1.7 ~ 2.0 GHz? Porque não 16 Gigas de armazenamento? Porque não 2 Gigas de RAM ou pelo menos 1,5? Será que a LG só presta para fazer Nexus e nada mais?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Whisper View Post
    Poxa, até pareceu ser interessante a ideia de variantes, mas com essas especificações fica bem triste. Não sei porque a LG insiste na especificações de Lumias de entrada visto que o Android precisa de mais poder de fogo para rodar satisfatoriamente, sem falar que 8 Gigas é um sofrimento, mesmo com o cartão SD. Porque não 5 ~ 5.5 Full HD? Porque não um processador de 1.7 ~ 2.0 GHz? Porque não 16 Gigas de armazenamento? Porque não 2 Gigas de RAM ou pelo menos 1,5? Será que a LG só presta para fazer Nexus e nada mais?
    Versão compacta de top de linha só sony msm por aqui.

  12. #42
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Versão compacta de top de linha só sony msm por aqui.
    Pois é, G4 no nome só para aproveitar a hype... Nem para vir com o Lollipop no 5.1... LG deve estar louca para lançar vários aparelhos com as mesmas configurações...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Sera que a Asus ira liberar o Lollipop amanhã pessoal? Olhem só isso: http://203.72.63.20/~309/

  14. #44
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Sera que a Asus ira liberar o Lollipop amanhã pessoal? Olhem só isso: http://203.72.63.20/~309/
    Mas já não foi liberado?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Mas já não foi liberado?
    Só foi liberado pro Zenfone 5 LTE =/

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Mas já não foi liberado?
    também não entendi.. Mas acho que amanhã irão liberar para todos os modelos.. TOMARA

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Já basta o g4 vir concorrer com o s5...Agora a Lg lança um monte de "lumia intermediario ou de entrada"
    *quando escrevi S5 não foi erro, é que o G4 só tem poder de fogo para tops do ano passado mesmo.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Pelo menos em alguma coisa a Sony continua sendo melhor que as concorrentes...

    Agora além de me confundir entre os 4 recém-lançados aparelhos da LG, tem mais 2, que beleza.
    Realmente, a LG copia demais a Samsung. Até nisso!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    LG e suas memórias internas de 8GB pra aparelhos intermediários...
    É muita burrice da LG lancar o sucessor do G3 Beat com 8GB de memória interna e sem o foco laiser, o pior é que tem gente que compra.

  20. #50
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    também não entendi.. Mas acho que amanhã irão liberar para todos os modelos.. TOMARA
    Tomara msm. C tem Zen5?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    630 para entrada e 930 para o intermediário kkkkkkkkk SQN

  22. #52
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    cheguei a animar com a ascenção da lg nos ultimos anos, mas parece que ficou pra tras de novo. s6 da dando um pau na concorrência mas com preço incrivelmente absurdo,motorola vem logo em seguida com aparelhos ótimos mas incompletos, sony não decide se fali ou não fali e vem com aparelhos iguais todo ano mudando so o preço.esta na hora de uma fabricante nova assumir as rédeas aqui no brasil e mudar esse mercado
    Xiaomi taí! rsrs

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Tomara msm. C tem Zen5?
    Ainda não =(... Comprei um pela internet segunda, estou esperando chegar

  24. #54
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Melhor relançar o G2!Assim esta dificil LG..

  25. #55
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    O G4c é o prime plus com a tampa traseira diferente.

  26. #56
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    O mermo feijão com arroz de sempre, aff!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Ta parecendo a microsoft usando sempre o mesmo hardware
    "homi", entenda, Windows Phone só precisa de 512MB pra rodar bem. com 3GB ou 4GB de ram ele voa. eu quero é um celular e não um avião (só pra descontrair), e tem diferenças entre os celulares da microsoft. há não ser que vc pense que hardware é só RAM e Processador.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by augustootk View Post
    630 para entrada e 930 para o intermediário kkkkkkkkk SQN
    E 4000 num top, vc acha que ta no EUA? Brasil é assim, burro é vc que não entendeu

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    cheguei a animar com a ascenção da lg nos ultimos anos, mas parece que ficou pra tras de novo. s6 da dando um pau na concorrência mas com preço incrivelmente absurdo,motorola vem logo em seguida com aparelhos ótimos mas incompletos, sony não decide se fali ou não fali e vem com aparelhos iguais todo ano mudando so o preço.esta na hora de uma fabricante nova assumir as rédeas aqui no brasil e mudar esse mercado
    Você me compreende, amigo.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    parece uma empresa ai...
    Samsung e Apple