LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Motorola Defy Mini (que é maior que o Defy original) chega ao Brasil por R$ 649 [NEWS]

    O Motorola Defy Mini chega hoje às lojas em todo o Brasil. Trata-se de um celular com especificações modestas, mas com um preço que pode agradar alguns consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Muito Caro pra uma camera de apenas 3MP, Deveria ser uns R$550

  3. #3
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    concordo.. com o ViNNY!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Por mim o lugar dele continuará sendo a prateleira!

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Se fosse para comprar eu preferia ajuntar mais 100 reais e comprar o Nokia 701, pena que hoje muita gente não conhece o aparelho.

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    O RohdMatthah ta certo, o 701 da de nocaute nesse Defy, e em outros mais

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eu acho um absurdo o Galaxy Ace vender bastante,a Nokia deveria mandar muito mais aparelhos nas lojas físicas, um exemplo e o Nokia 701, também o Nokia 603 deveria vir aqui por 699 e esta nas lojas físicas. Eu não culpo o Elop por isto, pois acho que ele esta fazendo um bom serviço mais culpo o CEO da Nokia Brasil que não traz nada aqui.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    nossa q feio

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Por que lançam smartphones inferiores ao hardware de muitos que estão no mercado, mas com uma versão mais recente do android e alegam que os aparelhos anteriores não têm capacidade de suportar a versão mais nova do android? No caso da motorola li em um blog que o defy não teri hardware suficiente para o android 2.3.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #Robson
    A Motorfail he a empresa que mais engana os clientes eu nunca mais comprarei dispositivos desta empresa!

  11. #11
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Só eu não achei este lançamento necessário por aqui?

  12. #12
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    infelismente o defy o primeiro nao receberar a tualizaçao para o 2.3 do android pois o mesmo veio com erro,em uma unica peça a camera algumas nao funciona com a rom 2.3 infelismente morreu na 2.2 mesmo.

  13. #13
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    tenho um defy o primeiro,to com ele a 1 ano e 03 meses ja caiu em britas as pessoas ficam de cara quando uso ele na chuva , por incrivel que pareça a bateria dele melhorou com o tempo agora com wifi e gps ligado o tempo todo e ouvindo musicas recarrego de 2 em 2 dias com 20% ainda de bateria,meu smart do dia dia esse e pra macho mesmo,o galaxy s1 comprei no plano vivo empresa,fica em casa pois acho ele fragil feito de plastico,bateria descarrega rapido,o do meu colega ja descascou do lado o meu ainda ta novinho sem arranhoes,vou vende-lo para comprar o razr da motorola esse sim e um sonho de consumo...samsung por inquanto nao,obrigado!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Concordo com o Aucimar ai, nao tenho o aparelho ainda, mas parece um aparelho muito bom, sem contar que o pessal acima ta comentando sobre o Defy, e o post é Sobre o Defy mini que é um celular dual chip, por esse fato ele vale o preço que estão pedindo pois tem outros samsung bem inferior que ta quase o mesmo valor... O Defy Mini será o meu proximo, pois estou precisando de um celular dual chip!

  15. #15
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Douglas como disse tenho o 1º defy ele nunca me deixou não mao,e super resistente vidro não ranha fácil,bateria dura...smart dual chip realmente o defy mini e uma ótima escolha,tem a mesma proteção que os defys 1 e ,vale apenas adquirir.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Vlw Aucimar ele com certeza sera o meu proximo smartphone... hehe... não sou muito fã da motorola não, mas esse me agradou muito.

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 12:20 PM
  2. Motorola apresenta versão mini do smartphone Defy [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 21
    Último Post: 12-25-2012, 02:08 PM
  3. Motorola Defy Mini - dual chip
    By AnaR2 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 12-01-2012, 03:17 AM
  4. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 01:00 PM
  5. Motorola Defy chega ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 16
    Último Post: 10-01-2011, 10:16 PM