LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Google toma proveito da plataforma de código aberto que é o Android para resolver problemas [NEWS]

    Pesquisadores italianos notaram, recentemente, uma falha no sistema operacional móvel do Google, o Android. O problema afeta todos as versões da plataforma, a vantagem é que este grupo também criou uma solução para o impasse e o Google vai utilizar em uma atualização futura.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eu antigamente nem queria um aparelho com um OS preso, mais depois deste Lumia, percebi que e melhor ter um sistema preso e seguro do que um livre e que trava.

  3. #3
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Isso mesmo @RohdMatthah. Com um OS que não aceita grandes customizações como o Windows phone, o usuário gosta ou não gosta do sistema. Não fica por intermédio. Agora com um sistema aberto, você acaba cansando de fazer tantas customizações para deixar do jeito que você quer. Uma hora você enjoa! Foi o que aconteceu comigo

  4. #4
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Não que eu nao goste do windows phone, mas pra mim, um sistema aberto é melhor do que um fechado, cada pessoa pode deixar do seu gosto.
    Não existe duas pessoas iguais no mundo, porque na plataforma temos que ser iguais a todos ?
    E outra, a correção para o sistema aberto e mais rapida, si bem que o sistema se torna mais vulnerável também.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    gosto muito do lumia 800 pensei em comprar ele mais por enquanto fico com meu galaxy s2

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Concordo @MelloJunior, até porque pôde-se dizer que o android ainda é beta, sendo assim ele tem um futuro imenso pela frente ainda mais agora que acharam um jeito mais fácil de resolver problemas.

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Este futuro do Android ainda fico na duvida, pois conheço gente que cansou do Android. Para mim este OS ainda e do uma modinha.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Android moda? Aberto não significa exposto a vírus, quem disse que Android trava nunca usou um aparelho com o OS do robo verde kkkkkk Todo sistema tem sua proteção. Reclamar de um sistema por ele ser aberto é ignorância.

  9. #9
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Em muitos casos esta sendo modinha mesmo, varias e varias vezes fui em lojas ver que aparelho tinha disponível para a compra, e sempre aparecia um cliente querendo um celular Android, mesmo sem sabe o que e o Android. Do para depois falar que e o único concorrente do iPhone.

  10. #10
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Eu trabalho em uma loja de celulares e posso confirmar: Android é modinha sim, assim como iPhone (que já foi mais), ambos são comprados por pessoas que, honestamente,não sabem nem para o que serve.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    isso acontece com qualquer tipo de celular, até com o lumia. já vi gente fazer fila na frente de loja(hoje pra ser exato, então eu perguntei a uma pessoa da fila por que toda aquela fila? sabe o que essa pessoa respondeu ? ela disse para comprar um nokia luminia, não lumia liminia mesmo. então eu perguntei por que? sabe o que ela disse? por eu vi um video dele. eu sai de lá rindo em voz alta!

  12. #12
    Android não e modinha e sim um produto super tecnológico e a cada dia inovador diferenteeee dos produtos da Apple que servem perfeitamente a pessoas que não pesquisam o preço que estão pagando(nada em particular com os que tenham)

  13. #13
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Queria ver as caras dos travadroids se o Lumia 610 já estive aqui. A Nokia voltaria ao seu trono rapidamente.

  14. #14
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Kkkkk agora eu rir, vamos comparar o Milestones 2 com o Nokia 701, ambos mesmo hardware, você acha que o molestones 2 rodaria mais de 10 apps? Claro que neah bobinho... Agora o 701 roda 33 apps. O Symbian da geração do N8 trava por conta do hardware não por causa do software como acontece com o travadroids. Agora sobre a materia do olhar digital, do acho que um bando de otários fez aquela merda, onde já se viu o Asha 303 usar Symbian?

  15. #15
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Cara você trabalha com TI e não sabe que o S40 não e Symbian. Estou com serias duvidas sobre sua idade.

  16. #16
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Desde que comprei meu Lumia 710 no dia 23 sempre acabo me surpreendendo com tudo no sistema, para mim esta foi a melhor tacada da Nokia e tenho certeza que data certo. Mais se você acha que o Windows Phone e ruim, pega o Galaxy W e o Lumia 710 e qual e mais rápido e que menos trava.

  17. #17
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Então me fala um defeito do Windows Phone, pois se eu for falar os defeitos do Android acho que bloco nenhum caberia tanta palavra.

  18. #18
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eu perguntei um defeito, não uma comparação. A interface e uma opniao pessoal não um defeito, pagamentos todos os Smarts tem tal opção, controle de PC eu faço desde o dia que comprei meu Lumia usando o PC Remote que não tem nada que compare com este APP. A Google nem lançou officialmente o Google Driver, e se os rumeres estiver certo, isto nem se comparar com o Skydrive, pois são 1Gb contra 25Gb. E também, até agora nao vi nenhum usuário Windows Phone insastifeito. Digo novamente eu quero um defeito.

  19. #19
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    Só quero saber de qual correção se trata, só estou cansado de rumores rumores rumores...

  20. #20
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Android vai morrer pq ele nao tem como evoluir pra companhar o windows, ano que vem teremos tablets com windows 8 e smartphones tb, só um maluco pra deixar de comprar um produto com sistema de pc pra comprar com um sistema de brinquedo como o android

  21. #21
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Nossa você joga a culpa em mim, se a Motorola não sabe fazer um bom trabalho e claro que vou questionar, faço sempre comparação com o Milestones 2, porque e o único aparelho que posso mexer, já que meu primo tem um. Se a Google já e dona da Motorola e a Motorola não sabe fazer um bom aparelho, fico com serias duvidas sobre o quão e complicado o Android.

  22. #22
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Tem um vídeo na internet que mostra 28 "RWINDOWS PHONE" sendo controlados por um só! Já vi diversos vídeos espantosos na internet que mostra o que o Windows Phone pode fazer em termos de interação quando alinhado a um kinect, principalmente na área de jogos. O Windows phone é o futuro dos sistemas operacionais móveis!!! Aqui está o link do vídeo pra qualquer fandroid morrer de raiva: http://www.youtube.com/watch?v=bccS1IBcUbk

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Perda de tempo conversar com quem considera Rwindows e Symbian otimos sistemas. Android travar? windows fecha um app e demora um seculo pra reabrir, usa cache igual o primeiro iphone, multi task CAPADO kkkkkkkkk fanboys nokia aff

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    WP é imaturo ainda, não mostrou nada de novo, até agora tenta acompanhar o que os outros sistemas já fazem. Eu esperava justamente o foco na interação de dispositivos, já que nokia tem excelência no hardware de seus dipositivos, e a microsoft tem grande fatia no mercado de softwares. Mas até agora nada...

  25. #25
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Qual aparelho Windows Phone ou Symbian você tem? Sem mentir okey.

  26. #26
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Acho que estou ouvindo um TITITI...
    Se é que vocês me entendem!
    LMFAAAAAAAAAO

  27. #27
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Táh bom, vamos todos fingir que o Android não trava, e que o Windows Phone não presta... E que o Galaxy Ace é mais rapido que o Lumia 610 mesmo ambos serem o mesmo hardware.

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "O Android não tem nada de complicado é seu cerebro que precisa de mais informação!" Parei de ler aqui, isso já basta kkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    op´s lê*** hehehe

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    @Eder essa vai pro face kkkkkkkkkk

Similar Threads

  1. Replies: 20
    Último Post: 02-08-2013, 06:47 AM
  2. Replies: 24
    Último Post: 12-13-2012, 06:09 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-31-2012, 11:48 PM
  4. Replies: 7
    Último Post: 11-17-2011, 01:47 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 12-20-2010, 10:55 PM