LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,001

    Google Now pode ser o grande vilão para bateria do Galaxy S6 acabar rapidamente

    Quando a Samsung projetou seu novo smartphone topo de linha, o Galaxy S6, a companhia coreana acabou abrindo mão de algumas características para conseguir produzir um dispositivo fino e elegante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro vinicius83's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    45
    O Google Now não é problema particular do S6. Para qualquer celular o Google Now come muita bateria.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Nunca vi alguem usar esse google Now nem o siri da apple...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by vinicius83 View Post
    O Google Now não é problema particular do S6. Para qualquer celular o Google Now come muita bateria.
    Verdade.....

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Trágico... Um smartphone não se dar bem com o próprio sistema.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Nunca vi alguem usar esse google Now nem o siri da apple...
    Eu já vi amigo, e um ótimo assistente, só que fez a bateria do meu gadjet ser consumida mais rapidamente...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Desculpinha...

  8. #8
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Desculpinha...
    Desculpinha de quem, pateta?? Não foi a samsung q noticiou isso. Deixa de ser chato.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leotravi View Post
    Desculpinha de quem, pateta?? Não foi a samsung q noticiou isso. Deixa de ser chato.
    Chato porque o cara tem razão, o complicado que só dá merda na Samsung e ela sempre culpa a Google . Muitos aparelhos tem o Google Now e não acontece de ferrar com a bateria, muitos aparelhos tem a mesma quantidade de RAM da Samsung e não acontece o mesmo comprometimento de RAM . Temos que ser é lógicos . Não sei o que está acontecendo com essa modificação toda que a Samsung faz ou se ela não otimiza bem sua linda TW, mas dizer que tudo é culpa da Google não acho racional assumir os erros é o minimo a fazer ; E outra coisa e se está mesmo ferrando com a bateria só desintalar . Na realidade a bateria do S6 é mediana e eles querem porque querem que seja top kkkkkkkkkkkkk .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vinicius83 View Post
    O Google Now não é problema particular do S6. Para qualquer celular o Google Now come muita bateria.
    Nos Nexus que tenho nem sinto diferença e eu utilizo muito !!! . Pena a bateria do Nexus 5 ser tão ruinzinha . Pergunta para quem tem o Maxx se o cara se preocupa com isso kkkkkkkkkkkkkk .

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Pode ser a incompatibilidade com o chipset, lembro-me bem que o Google Now tem problemas com a maioria dos chipsets, acredito que não seja uma boa idéia Exynos + Google Now.

  12. #12
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Chato porque o cara tem razão, o complicado que só dá merda na Samsung e ela sempre culpa a Google . Muitos aparelhos tem o Google Now e não acontece de ferrar com a bateria, muitos aparelhos tem a mesma quantidade de RAM da Samsung e não acontece o mesmo comprometimento de RAM . Temos que ser é lógicos . Não sei o que está acontecendo com essa modificação toda que a Samsung faz ou se ela não otimiza bem sua linda TW, mas dizer que tudo é culpa da Google não acho racional assumir os erros é o minimo a fazer ; E outra coisa e se está mesmo ferrando com a bateria só desintalar . Na realidade a bateria do S6 é mediana e eles querem porque querem que seja top kkkkkkkkkkkkk .
    Pois é cara, eles lançam um smart que não convence nem mesmo eles de que a bateria é boa e querem empurrar goela a baixo dos consumidores kkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Todos devem enviar seu feedback ao google, para que isso possa ser corrigido!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Leotravi View Post
    Desculpinha de quem, pateta?? Não foi a samsung q noticiou isso. Deixa de ser chato.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leotravi View Post
    Desculpinha de quem, pateta?? Não foi a samsung q noticiou isso. Deixa de ser chato.
    NOSSA quanta raiva huehuehue

  16. #16
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,566
    A Samsung não tem vergonha, na cara, fez um smartphone com bateria péssima, e agora culpa os outros por isso.