LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não sei, o que não é normal é ele ter umas 5 variantes.
    Não é normal! Mas são com configurações diferentes, para diferentes públicos.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Não é normal! Mas são com configurações diferentes, para diferentes públicos.
    Sim servem pra confundir o publico, para tornar uma versão defasada o mais rapido possivel etc...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Sim servem pra confundir o publico, para tornar uma versão defasada o mais rapido possivel etc...
    Imagino que com o novo Droid Turbo com o corpo de metal não deixa a outra versão defasada, certo? Além de deixar puto aqueles que e aparelho desfiou. Sugiro uma costureira para os mesmos.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    pensei que ficaria um pouco mais fino com adoção do metal na parte traseira...

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Imagino que com o novo Droid Turbo com o corpo de metal não deixa a outra versão defasada, certo? Além de deixar puto aqueles que e aparelho desfiou. Sugiro uma costureira para os mesmos.
    Não adianta discutir com o poço de coerência chamado Jean. Quando se fala de Samsung qualquer coisa que ela faz ta errado, mas se as outra fazem tá de boa :v
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não adianta discutir com o poço de coerência chamado Jean. Quando se fala de Samsung qualquer coisa que ela faz ta errado, mas se as outra fazem tá de boa :v
    UMA variante, VARIAS variantes, mudança de MATERIAL, mudanças de HARDWARE.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    UMA variante, VARIAS variantes, mudança de MATERIAL, mudanças de HARDWARE.
    muito semelhante as duas coisas não é...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não adianta discutir com o poço de coerência chamado Jean. Quando se fala de Samsung qualquer coisa que ela faz ta errado, mas se as outra fazem tá de boa :v
    GALAXY S5 prime, tem um processador MUITO mais potente além da tela melhor, msm idiotice do G3 Prime com processador muito melhor que a versão normal.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    GALAXY S5 prime, tem um processador MUITO mais potente além da tela melhor, msm idiotice do G3 Prime com processador muito melhor que a versão normal.
    3gb de ram e 32gb de memoria destrói a versão normal, esperando uma resposta PLAUSÍVEL.

  10. #40
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Pode ser feio mas o custo beneficio é lindo.
    Monstro no hardware e monstro(feio) no designer.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Monstro no hardware e monstro(feio) no designer.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    3gb de ram e 32gb de memoria destrói a versão normal, esperando uma resposta PLAUSÍVEL.
    Pela sua lógica: Mudança de hardware = tudo errado. Mudança de material = tudo certo. Imagino eu que você está puto da vida pois sempre compra aparelhos da Samsung e se incomoda muito com as variantes.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Pela sua lógica: Mudança de hardware = tudo errado. Mudança de material = tudo certo. Imagino eu que você está puto da vida pois sempre compra aparelhos da Samsung e se incomoda muito com as variantes.
    Não falei que estava tudo certo do lado da Motorola, só achei normal afinal só tem essa variante.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Pela sua lógica: Mudança de hardware = tudo errado. Mudança de material = tudo certo. Imagino eu que você está puto da vida pois sempre compra aparelhos da Samsung e se incomoda muito com as variantes.
    Até agora só usei nokias kkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Pela sua lógica: Mudança de hardware = tudo errado. Mudança de material = tudo certo. Imagino eu que você está puto da vida pois sempre compra aparelhos da Samsung e se incomoda muito com as variantes.
    E calma cara, algumas variantes como MINI e a Active da samsung eu até acho normal mas as outras..

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Até agora só usei nokias kkkkkkk
    Se só usa Nokia, pq está tão incomodado com a Samsung e suas variantes? O fato de ser hater nao conta. Aguardo a resposta.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Se só usa Nokia, pq está tão incomodado com a Samsung e suas variantes? O fato de ser hater nao conta. Aguardo a resposta.
    NÃO sou hater cara AFS, apenas citei ela pq é mais conhecida por criar mil e uma variantes, e vc acha certo aceitar os erros de grandes empresas? por isso que os produtos estão cada vez mais caros e com qualidade ruim, pelo menos no segundo semestre as coisas mudam, para alguns.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    NÃO sou hater cara AFS, apenas citei ela pq é mais conhecida por criar mil e uma variantes, e vc acha certo aceitar os erros de grandes empresas? por isso que os produtos estão cada vez mais caros e com qualidade ruim, pelo menos no segundo semestre as coisas mudam, para alguns.
    Eu acho o seguinte: apenas que consome produtos da empresa tem o direito de reclamar. Simples assim.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Eu acho o seguinte: apenas que consome produtos da empresa tem o direito de reclamar. Simples assim.
    Não, não é simples assim.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Se é que vai ser lançado.
    Eu também estou achando que o Maxx morre nesse, outra coisa variantes ? Kkkkkkkk . Troucou-se a traseira por problema de algumas unidades desviarem . Agora o Kevlar é fraco kkkkkkk. O nylon balístico que não se mostrou um bom acabamento, o kevlar é um dos materiais mais resistentes . Muitos da linha Droid tem uma trazeira intacta até hoje . Também acho ele feio mas por 1600, 1700 é um tremendo custo beneficio ....

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Sempre é discutido sobre a beleza do MOTO MAXX, mas entendam, ele entrega um acabamento mais esportivo em relação a concorrência. Até o MOTO X (em especial o branco bambu) além de ser lindo, ele tem um acabamento mais corporativo. LG G4, GS6, HTC One N9, etc, seguem mesma premissa. Então, temos que analisar a escolha por desempenho, aliada ao seu estilo de acabamento, ou seja esportivo, vá de MOTO MAXX, se querer mais refinado, siga a concorrência.

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    GALAXY S5 prime, tem um processador MUITO mais potente além da tela melhor, msm idiotice do G3 Prime com processador muito melhor que a versão normal.
    Reclamar duma versão mais potente lançada exclusivamente pra menos de 10 países é a mesma coisa de reclamar da China receber versões dual-SIM dos aparelhos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Pela sua lógica: Mudança de hardware = tudo errado. Mudança de material = tudo certo. Imagino eu que você está puto da vida pois sempre compra aparelhos da Samsung e se incomoda muito com as variantes.
    Se for no seu ponto de vista coitado do Moto X 2014 com suas variantes de bambu, madeira , couro etc .... kkkkkkkkkkkk .

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se for no seu ponto de vista coitado do Moto X 2014 com suas variantes de bambu, madeira , couro etc .... kkkkkkkkkkkk .
    Não duvido que teve nego no Brasil que ficou p* da vida quando a Motorola lançou as novas versões...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #55
    Como assim reclamam da Samsung? Metal é completemente diferente de "plástico metaíco que de metal n tem nd .. , achei estranho esse anel que não ficou claro se é o flash deve ser o flash ou sei lá .. mas serve pra usar como lanterna talvez ...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Invés da Motorola lançar essa opção, poderia ter a opção de trocar a traseira numa autorizada. Tipo 100 reais pra ter essa traseira de metal... Seria legal para quem já possui um

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    Como assim reclamam da Samsung? Metal é completemente diferente de "plástico metaíco que de metal n tem nd .. , achei estranho esse anel que não ficou claro se é o flash deve ser o flash ou sei lá .. mas serve pra usar como lanterna talvez ...
    O flash são dois e estão ao lado da câmera central, um de cada lado.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Invés da Motorola lançar essa opção, poderia ter a opção de trocar a traseira numa autorizada. Tipo 100 reais pra ter essa traseira de metal... Seria legal para quem já possui um
    Verdade !!! .

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não duvido que teve nego no Brasil que ficou p* da vida quando a Motorola lançou as novas versões...
    Que nada aqui a galera personaliza com capinhas mesmo e cada uma meu DEUS . kkkkkkkkkkkkk .

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Tomara que implantem os botões capacitivos do Android Lollipop.