LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by BGCavalheiro View Post
    A bateria não está carregando. Por não ter peças de reposição disponíveis no mercado, nem outra bateria similar, não foi possível avaliar ou diagnosticar mais profundamente o meu problema. Voltei a usar meu Motorola Moto X 4g que estava parado em casa.
    Existem algumas peças de reposição à venda na internet sim, inclusive baterias. Posso te indicar se for do seu interesse. Também sou dono de um Elephone P8000.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by lipp View Post
    galera ele aqui da area de boa pega tudo certinho e pega bem ?? me ajudem ae quero compra um mes q vem mas tenho q saber mas dele
    Funciona perfeito no 4G daqui, lipp. Excelente custo-benefício, a bateria dura realmente como se espera e ainda é dual-SIM e tem entrada pra cartão SD. Únicas ressalvas mesmo ficam pela câmera, que só funciona bem em situações de boa iluminação, e o desempenho em jogos 3D, que deixa a desejar. No mais, o aparelho é ótimo.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Só uma correção, o Android dele é o 5.1, e ele vai receber o Marshmallow em Março, de acordo com a Elephone. Vamos ver se vão cumprir.

    Estou com o meu P8000 desde outubro e até agora está funcionando perfeitamente. Não tenho nada a reclamar.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Só não gostei do Android 5.0 De resto, dá pra levar.
    Está errada a matéria! Ele está no 5.1 e receberá o M em março.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Ontem, em passagem por uma loja dos Supermercados Extra, aqui no RJ, me deparei com dois celulares novos da Samsung, o J5 e o J7, mantendo a tendência já vista na linha A e E, o J7 é similar ao Elefone P8000, tela de 5,5" câmeras idem, octacore com RAM e ROM compatíveis ao deste post e octacore também. Se compararmos os valores, fica bem tentador o J7, uma vez que estava anunciado por R$1439,90 (lembrando que paguei no meu R$1160,00 com as taxas).
    No Zoom, o Galaxy J7, está custando R$999,00 em 11 lojas, com a incrível garantia de fábrica e assistência técnica em todo o país.
    A partir deste momento, não recomendo mais a compra do P8000.
    Samsung Galaxy J7 é igualmente bom, com a mesma configuração e garantia de conserto.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Então ele é melhor em desempenho de sistema né?
    Porque em jogos ele toma uma surra
    https://www.youtube.com/watch?v=vrBEGVFjVwM
    Desempenho 3D não é o forte dele, creio ser alguma fraqueza da GPU. Falta poder de fogo nela.

    Agora nas situações normais do dia a dia, fluidez do sistema, abrir e fechar aplicativos, ele é simplesmente excelente.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    se eu não tivesse tido um histórico de azar comprando produtos pela internet, eu juro que eu comprava importado...
    Deve ter comprado nos lugares errados, Hugo. Já importei muitas coisas da China, inclusive muitos cels chineses, e nunca tive problemas.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O custo beneficio é tão bom que chega ser estranho.
    Excelente custo-benefício realmente. Quanto ao preço, está "normal" para um cel chinês. Os de marca reconhecida mesmo que são demasiadamente caros.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Pontos negativos do J7:
    Bateria de 3000mAh (só 9h contra 29h do P8000);
    RAM de 1,5GB (contra os 3,0GB do P8000);

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    Deve ter comprado nos lugares errados, Hugo. Já importei muitas coisas da China, inclusive muitos cels chineses, e nunca tive problemas.
    eu tambem já comprei muito mesmo no aliexpress e nunca tive quaisquer problemas .

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Quanto as fotos, não tive nenhuma experiência melhor do que a vivida com o Elephone P8000.
    Não cheguei a testar o Samsung Galaxy J7.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Duas coisas:
    1 - O preço normal do Elephone P8000 agora é US$ 169, ou aproximadamente 680 reais;
    2 - O J7 tem o agravante de ter um slot que é reversível, ou seja, OU você usa ele como dual-SIM, OU você usa com um SIM e um cartão de memória SD. Isso pode ser crucial dependendo do usuário (como foi, por exemplo, para mim. Uso dois SIMs mais um cartão SD no meu P8000).

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Bem, isso é agravante pra mim também.
    Gostaria de consertar o meu P8000, mas a Elephone não se pronuncia, os vendedores no Brasil, fingem que não estão me vendo ou lendo o meu problema. Em casa, não posso nem lembrar dele que a zoeira começa forte. Gostaria de recuperá-lo. Talvez comprar uma bateria extra e/ou o conector fêmea (preso na Base do telefone) para serem trocados.
    Por enquanto, vou esperar uma solução aqui no fórum.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    O que exatamente aconteceu com seu P8000? Sei de uns sites (internacionais, é claro) que vendem peças de reposição de cel, inclusive do P8000.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Não liga por não conseguir carregar. Parou por falta de bateria após um possível curto no conector fêmea do celular.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    nao gosto de samsung trava de mas no começo e bom mas depois e muitos travao ! e esse p8000 sera um dos meus objetivos esse ano !

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    Só uma correção, o Android dele é o 5.1, e ele vai receber o Marshmallow em Março, de acordo com a Elephone. Vamos ver se vão cumprir.

    Estou com o meu P8000 desde outubro e até agora está funcionando perfeitamente. Não tenho nada a reclamar.
    ainda tá com ele?Funcionando de boa?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by urenne View Post
    ainda tá com ele?Funcionando de boa?
    Firme e forte. Continua funcionando tudo de boa. Continuam criando várias kernels e ROMs que deixam ele ainda melhor. Só o que não tem solução é a câmera que é bem quebra-galho mas de resto, está excelente! Única ressalva é que até o momento, nada de Marshmallow.