LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Nokia libera atualização para corrigir consumo da bateria do Lumia 800 [NEWS]

    A Nokia acaba de liberar uma atualização que promete, finalmente, corrigir os problemas no consumo de bateria do Lumia 800. O update tinha a data de lançamento garantida para o dia 18 de abril, mas a empresa resolveu adiantar e já lançou para o mundo todo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Nenhuma empresa coloca um smartphone no mercado que não seja preciso fazer um update prá corrigir problemas nas baterias, neste caso ficando de fora a LG que lança dispositivos com baterias generosas para o usuário final!

  3. #3
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    A duração bateria é uma prioridade da LG, cada marca investe em caracteristicas diferentes, acredite ñ há e dificilmente hávera smartphone mais completo em todos os conceitos!. O consumidor deve escolher o que mais le agrade.

  4. #4
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Olha, então tem algo errado com a Bateria do meu Lg Optimus ME, eu uso ela e nem dura 1 Dia! se durar 5 Horas é muuuito

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Eu esperava que a bateria do meu Lumia 800 realmente duraria mais, porém com uso mediano do aparelho no dia a dia, ele tem durado quase o dia todo, coisa de em média 12hrs

  6. #6
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    A bateria do meu está durando 2 dias e meio. Usando ele no 3G direto.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Relesbleres qual é a sua mágica??? O meu Lumia 800 sem 3g, só navegando pelo Wifi não dura 1 dia!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    O meu fuçando em tudo, principalmente baixando novos apps e no 3G e WiFi sempre on, durou mais ou menos das 6:30 até 22h, mas ontem usando no Edge e WiFi foi de 6:30 até meia noite e ainda tinha 13% de carga

  9. #9
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Leandro, não é mágica. Desde que eu comprei ele nunca me deixou na mão.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    vamos lá. Quero conseguir a mesma coisa que você, a bateria tem sido um sério problema para mim, alias o único problema pq o aparelho é show! Pode me falar exatamente oq vc deixa desativado? Localização? Notificacoes? Wifi?

  11. #11
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Nada de atualizações automáticas de redes sociais. Apenas isso!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    2 dias e meio usando 3g!!! só quem é burro acredita numa besteira dessas. QUALQUER SMARTPHONE DO PLANETA DESCARREGA TOTALMENTE EM MAIS OU MENOS 8HORAS(os melhores)SE FICAR NAVEGANDO NA NET, SEJA ELA WI-FI,3G,4G LTE, HSDPA, WXHG5000GS, OU O QUE FOR....pode ate durar mais de 2 dias se vc ligar o cell e deixar ele parado num canto sem nem se quer tocar nele

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Boa Noite

    Pessoal, tenho um nokia lumia 800, comprei a uma semana.O aparelho é muito bom mas a bateria deixa muito a desejar.Ja realizei a tal atualização informada acima e nada mudou.Estou muito insatisfeito com essa situação, preciso levar meu carregador para todos os lados com medo de ficar sem bateria.Espero que a Nokia lance mais atualizações pois um telefone top de linha como esse, não pode ter uma bateria que dure apenas 12 horas, isso com todas as funções desligadas (face, sincronização de emails, wi-fi e atualizações automaticas!!

    Por favor caso tenham alguma informação a respeito disto, me informe.

    Abraço a todos!

  14. #14
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    Baixei também o firmware,e a bateria continua dez carregando no mesmo,ou quase tempo de quando comprei!!!Outra pergunta...SERÁ QUE TETEMOS DIREITO DE BAIXAR WP 8 APOLLO??!!Alguém sabe me elucidar este "enigma"!!!Abraços a todos NOKIANOS!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Fiz uma atualização do facebook e foi excluído o perfil da tela inicial e não consegui mais recolocar. Alguém pode me ajudar?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Tive que fazer uma atualização na versão do facebook e foi excluído o perfil da tela inicial e não consegui recolocar. Alguém pode me ajudar?

  17. #17
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    QUANTO A BATERIA DE CELULARES TIPO SMARTPHONE,É COMUM ACONTECER O DESCARREGO MAIS RAPIDO.TENHO UM AMIGO QUE TEM O IPHONE,E RECLAMA DA MESMA COISA!!

Similar Threads

  1. Nokia libera atualização para o Lumia 620 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 27
    Último Post: 04-24-2014, 10:26 PM
  2. Replies: 10
    Último Post: 02-20-2013, 07:12 PM
  3. Replies: 40
    Último Post: 09-28-2012, 08:30 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 03-07-2012, 10:41 AM
  5. Replies: 12
    Último Post: 01-23-2012, 12:30 PM