LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 247 de 247
  1. #241
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by marcoslcosta View Post
    Ícone na tela inicial do Windows Phone? Onde?Ahh, você tá falando das Tiles, live Tiles, tudo que eu preciso saber estão nelas e eu nem preciso abrir os aplicativos ou ficar preocupado do consumo de bateria do Widget. Sem falar que não preciso dar hard reset todo mês pro meu sistema ficar rápido A maioria dos aplicativos do Windows phone tem a usabilidade melhor do que a do Android por ser simples e direta. Quando você usar um tempo, mesmo depois do susto inicial (que você vai ter, como eu também tive) você vai ver como as coisas são mais simples de usar, parece até que todos os aplicativos fazem parte do Sistema Operacional, se você observar os aplicativos dos usuários do Windows phone nem sempre apresentam as mesmas cores, porque os mesmos aplicativos seguem o tema do usuário. Mesmo um sistema fechado ele chega a ter as customizações mais bacanas do que os Lauchers do Android.É de longe o sistema mais simples de usar sou feliz com o meu. Quando um usuário Windows Phone falar que foi um alivio migrar de sistema, acredite, ele já sofreu nas mãos do Android. AI todo Usuario Android diz: "ha, mas você usava um Galaxy Y" (nunca usei) espero que um ex - Moto X tenha alguma validade aqui
    oremos irmãos,"bill gaytes é meu senhor,nada me deixarás"

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    oremos irmãos,"bill gaytes é meu senhor,nada me deixarás"
    Um sistema fantástico merece ser aplaudido foi bem feito o bagulho. Pra mim ainda é melhor ecossistema que existe.Observa só: Windows 8 e Windows Phone são super integrados em si. todos os documentos em nuvem que eu tenho eu mexo no navegador, no tablet, no proprio pc. Jogos então? Cara, todos os jogos são integrados em todos os dispositivos. Tudo que eu faço no celular, eu continuo no pc, no tablet e no Windows 10, também será possivel fazer isso no xbox.Sem falar que o Xbox com windows 10 tá vindo ai, e o hololens também. Dando mais integridade nos meus dispositivos. Meu ecossistema não fica só em um celular e um navegador web Aleluia irmão \o/ é pra glorificar de pé!

  3. #243
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Brincadeira viu, dizer que Widgets consome mais bateria que Lives Tiles...
    O meu faz 10h de tela, e não 10h de uso como muito WP...
    E não fico restrito a apps e conexões proibitivas visando baixo consumo de energia...
    Reset todo mês? kkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Brincadeira viu, dizer que Widgets consome mais bateria que Lives Tiles...
    O meu faz 10h de tela, e não 10h de uso como muito WP...
    E não fico restrito a apps e conexões proibitivas visando baixo consumo de energia...
    Reset todo mês? kkkkkkk
    "E não fico restrito a apps e conexões proibitivas visando baixo consumo de energia"Isso você pode desativar quando quiser."Reset todo mês? kkkkkkk"Se não é do seu costume, devia fazer, afinal é uma boa prática

  5. #245
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Essa prática seria boa se trouxesse alguma vantagem, não é o caso quando se usa Android sem modificações.

    Quote Originally Posted by marcoslcosta View Post
    "E não fico restrito a apps e conexões proibitivas visando baixo consumo de energia"Isso você pode desativar quando quiser."Reset todo mês? kkkkkkk"Se não é do seu costume, devia fazer, afinal é uma boa prática
    A vida tem dessas coisas...

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Essa prática seria boa se trouxesse alguma vantagem, não é o caso quando se usa Android sem modificações.
    Não existe Android sem modificações :/,
    é o Jeito viver de hard reset pelo resto da vida.

  7. #247
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Inocente

    Quote Originally Posted by marcoslcosta View Post
    Não existe Android sem modificações :/,
    é o Jeito viver de hard reset pelo resto da vida.
    A vida tem dessas coisas...