LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 247
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    java, não precisa de fontes
    ???? O que o cu tem haver com a cueca. Pena que meu almoço acabou. abs..kkk

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    quanto tempo existe MAC OS e quanto tempo existe WP? Encerro o assunto meu amigo
    Windows phone é "novo", mas Windows mobile é mais antigo que o iOS... e você quer comparar um Software com um kit? pois só tem OS X quem tem Mac, windows qualquer um pode ter.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    ???? O que o cu tem haver com a cueca. Pena que meu almoço acabou. abs..kkk
    falou até mais

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Se realmente vc for programador, é uma vergonha vc ser um, nunca vi alguem de TI com pensamento tão fraco. Tbm sou programador, e afirmo que vc é uma vergonha para a area
    Sim, sua opinião é muito melhor que a minha, desculpe. deixa eu fazer aqui varias linhas de código de graça para M$ e já volto.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Sim, sua opinião é muito melhor que a minha, desculpe. deixa eu fazer aqui varias linhas de código de graça para M$ e já volto.
    SE vc pensar assim, assim será. vc é o tipico programador "bracinho de tiranossauro rex".

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Windows phone é "novo", mas Windows mobile é mais antigo que o iOS... e você quer comparar um Software com um kit? pois só tem OS X quem tem Mac, windows qualquer um pode ter.
    Estou tentando procurar aqui aonde falaram de windows mobile....Please releia a minha pergunta

  7. #157
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Legal que o programa nem foi lançado.

  8. #158
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    SE vc pensar assim, assim será. vc é o tipico programador "bracinho de tiranossauro rex".
    microsoft deus de tudo

  9. #159
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Eu vejo muita gente criticando e crucificando a MS por não conseguir atrair os Devs. Muitos alias, falam que a MS faz corpo mole para atrair toda essa comunidade, mas o que realmente ocorre é um boicote, um boicote muito explicito, e esse boicote ocorre por nossa culpa! Não entenderam? Então eu explico: houve uma epoca em que a MS reinava sozinha e sobrerana no mundo digital (OS), ela não pensava em ninguem, apenas em si mesma. A comunidade de Devs, não tinha suporte por parte da MS para combate a pirataria, e essa alias, praticamente o incitava afim de atrair mais pessoas ao seu monopolio Windowns. Errado? Com certeza! A MS mudou? Evidente! Mas ficou um preconceito por parte dos Devs, que hoje em dia ainda é evidenciado por essas bobagem. Sabe o que os Devs pensam? O IOS com seu modelo fechado, só nos ajudou pois não é tão comum a pirataria. O android? È pouco comum a pirataria, muitos não fazem root e baixam apk de fora, e com isso se contetam com o atual modelo de apps free para obtenção de receita por propaganda. A MS em seus tempos de gloria fazia o contrario disso, os Devs eram pirateados por meio de programas falsos, e nem receita de propaganda eles tinham. È normal esse receio deles. Imagine sair do que ta dando certo pra algo que no passado só te fez mal? MS tem muito trabalho pra mudar esse mentalidade adquirida com o tempo. E nós somos culpados pelos programas piratas do passado.

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Eu vejo muita gente criticando e crucificando a MS por não conseguir atrair os Devs. Muitos alias, falam que a MS faz corpo mole para atrair toda essa comunidade, mas o que realmente ocorre é um boicote, um boicote muito explicito, e esse boicote ocorre por nossa culpa! Não entenderam? Então eu explico: houve uma epoca em que a MS reinava sozinha e sobrerana no mundo digital (OS), ela não pensava em ninguem, apenas em si mesma. A comunidade de Devs, não tinha suporte por parte da MS para combate a pirataria, e essa alias, praticamente o incitava afim de atrair mais pessoas ao seu monopolio Windowns. Errado? Com certeza! A MS mudou? Evidente! Mas ficou um preconceito por parte dos Devs, que hoje em dia ainda é evidenciado por essas bobagem. Sabe o que os Devs pensam? O IOS com seu modelo fechado, só nos ajudou pois não é tão comum a pirataria. O android? È pouco comum a pirataria, muitos não fazem root e baixam apk de fora, e com isso se contetam com o atual modelo de apps free para obtenção de receita por propaganda. A MS em seus tempos de gloria fazia o contrario disso, os Devs eram pirateados por meio de programas falsos, e nem receita de propaganda eles tinham. È normal esse receio deles. Imagine sair do que ta dando certo pra algo que no passado só te fez mal? MS tem muito trabalho pra mudar esse mentalidade adquirida com o tempo. E nós somos culpados pelos programas piratas do passado.
    a microsoft nunca "reinou" ela sempre usava técnicas sujas pra se livrar de concorrencia (ex:netscape) , só agora ela ta melhorando muito como empresa, os devs não esquecem cedo dessas merdas por isso rejeitam o WP apesar dele ter potencial

  11. #161
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Pois é. Reinar talvez não seja a palvra certa. Mas monopolizar se encaixa perfeito. Isso tudo que ocorre hoje é culpa do seu passado.
    Mas com empenho ela pode sim mudar os Devs

  12. #162
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Pois é. Reinar talvez não seja a palvra certa. Mas monopolizar se encaixa perfeito. Isso tudo que ocorre hoje é culpa do seu passado.
    Mas com empenho ela pode sim mudar os Devs.

    kkkk ainda to em treinamento nesse forum. Respondi no lugar errado uauhauhah

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Pois é. Reinar talvez não seja a palvra certa. Mas monopolizar se encaixa perfeito. Isso tudo que ocorre hoje é culpa do seu passado.
    Mas com empenho ela pode sim mudar os Devs
    com certeza

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Pois é. Reinar talvez não seja a palvra certa. Mas monopolizar se encaixa perfeito. Isso tudo que ocorre hoje é culpa do seu passado.
    Mas com empenho ela pode sim mudar os Devs.

    kkkk ainda to em treinamento nesse forum. Respondi no lugar errado uauhauhah
    eu vi mas entendi seu racioicinio

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    olha o lucro que o WP dá... 0,09... é ridículo! eu desenvolvo para iOS e Android e só. Microsoft é mercenária e não sabe administrar o mercado.
    https://macmagazine.com.br/2015/05/07/pela-primeira-vez-android-gera-mais-receita-para-desenvolvedores-do-que-ios/
    Mesmo com a possibilidade de seu app se torna universal funcionando em PCs, Xbox, tablet, smartphone e ate no Hololens vc ainda não desenvolveria apps no W10

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Mesmo com a possibilidade de seu app se torna universal funcionando em PCs, Xbox, tablet, smartphone e ate no Hololens vc ainda não desenvolveria apps no W10
    Não fará falta..

  17. #167
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    E se comparar os bugs com a quantidade de vendas de cada sistema, como seria? É muito mais fácil controlar uma pequena vila do que uma Megalópole. Você entendeu a comparaçao, eu sei.
    Deixa ver se entendi. Então é normal e/ou justificável o Android ter bugs e mais bugs pelo fato dele vender muito mais que o WP. É isso?

  18. #168
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os bugs do Lollipop são mais vistos em aparelhos com pouca/nenhuma customização, como o caso dos Motorolas e Nexus, que coincidentemente são os modelos que menos vendem (inclusive menos do que os Lumias).
    Mas deveria ser o contrário, não? Androids customizados deveriam ser mais passíveis de bugs, sobretudo por causa da customização ser "terceirizada".

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    O que eu vi no titulo não se encaixa mto bem com o que foi relatado na matéria, um dos sujeitos nem chega a falar sobre a suposta facilidade que a ferramenta trás ao portar, diz que primeiro precisa aumentar o marketshare da plataforma, o segundo apenas diz que acredita que não vai ser tão fácil como a Microsoft diz ser, o que demonstra que ele nem verificou.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Isso depende do uso. Tenho um L520, que caiu de cima da cama e a tela quebrou. Minha esposa tem um moto g que ja tem mais de ano e ainda está em otimo estado.
    o meu 520 ja caiu varis veses e ta aqui sem problemas

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    Esses "Desenvolvedores" são tipícos frescos, o cara só trabalha com a plataforma java (só desenvolve para android), e fica de mimimi desenvolvedor bom mesmo é os caras mais avançados que trabalham com mais de 1 linguagem
    isso é mais frescura pq antes a disculpa é que perdiam muito tampo fazendo app pro wp agora que ta mais facil enventam essa

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    O que eu vi no titulo não se encaixa mto bem com o que foi relatado na matéria, um dos sujeitos nem chega a falar sobre a suposta facilidade que a ferramenta trás ao portar, diz que primeiro precisa aumentar o marketshare da plataforma, o segundo apenas diz que acredita que não vai ser tão fácil como a Microsoft diz ser, o que demonstra que ele nem verificou.
    Bem vindo ao TudoCelular...srrsrs

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    a microsoft nunca "reinou" ela sempre usava técnicas sujas pra se livrar de concorrencia (ex:netscape) , só agora ela ta melhorando muito como empresa, os devs não esquecem cedo dessas merdas por isso rejeitam o WP apesar dele ter potencial
    Esta descrevendo a Google atual

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    24
    isso ai é frescura pq antes a desculpa é que perdiam muito tampo fazendo app pro wp agora que ta mais fácil inventam essa com o W10 muita coisa pode mudar ai quero ver que desculpa vão inventar

  25. #175
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    O que eu vi no titulo não se encaixa mto bem com o que foi relatado na matéria, um dos sujeitos nem chega a falar sobre a suposta facilidade que a ferramenta trás ao portar, diz que primeiro precisa aumentar o marketshare da plataforma, o segundo apenas diz que acredita que não vai ser tão fácil como a Microsoft diz ser, o que demonstra que ele nem verificou.
    Né kkkkkkkkk

  26. #176
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    Essa plataforma e seus quadrinhos não sai do canto... Faz 5 anos que vejo dizer que esse ano é o ano rwindows Phone e não sai do papel... Como falei e continuo afirmando... Usuários se de rwindows Phone felizes por seu desempenho fantástico irão continuar na mesma com um pequeno grupo de usuários do sistema... Tenho certeza a maioria aqui se não desistiu da plataforma tem um Android ou IOS do lado para cobrir os buracos que essa plataforma deixa. Para os faboys da falecida Nokia... Acabou fera se quiser mais de um sistema, só no Android e agora nessa versão 5 tá boa e estável.
    Kleberson KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #177
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    pegar a pipoca que essa conversa vai longe!!
    Quem mantem esse WP são apenas esses usuários do TC.
    O povo pra gerar receita nessas materias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. #178
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Mas deveria ser o contrário, não? Androids customizados deveriam ser mais passíveis de bugs, sobretudo por causa da customização ser "terceirizada".
    Na verdade, não, já que as fabricantes que customizam mais a interface possuem mais tempo pra tratar os bugs antes de liberarem a atualização...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #179
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Esta descrevendo a Google atual
    Bruno a Google só ta com medo da potencialidade do Win 10. Eu sou usuario de android (È, possuo o mal falado Galaxy S3) e mesmo assim tenho maturidade para enxergar que se a MS acertar com o Win 10, ela pode revolucionar o mercado. E nós consumidores só temos a ganhar com esse acirrento de concorrencia.

  30. #180
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    A questão é a seguinte: essas p***s de devs vão continuar *agando e andando para o WP, seja por modinha, lavagem cerebral do Android, se venderem para a Google, etc. Que Deus ajude e abençoe os que estão hoje desenvolvendo para o WP sem ficar de viadagem, apostando nos apps universais. E que a MS passe também a desenvolver apps e (mais) games.

    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade, não, já que as fabricantes que customizam mais a interface possuem mais tempo pra tratar os bugs antes de liberarem a atualização...
    Pô, é gozado porque a customização terceirizada não é nativa, né? Mas ainda assim ela traz outros efeitos colaterais, como o consumo de memória e recursos do aparelho. É como rodar aplicativos do KDE dentro do Gnome ou vice-versa. Para quem não saca de Linux, KDE e Gnome (dentre outros) são ambientes de trabalho, tipo os launchers para o Android. E eles funcionam usando bibliotecas próprias. Rodar o KOffice dentro do KDE é a mesma coisa que rodar o Office dentro do Windows. Ambos compartilham as mesmas bibliotecas, rodando mais rápido. Agora, imagine executar o KOffice dentro do Gnome. O sistema terá que carregar as bibliotecas do KDE dentro do Gnome, que já tem as suas próprias bibliotecas carregadas, exigindo mais memória e processamento. Grosseiramente falando seria como carregar um pneu dentro de uma sacola de borracha (borracha com borracha). Tem um peso aí. Agora, imagina colocar dentro dessa sacola de borracha o mesmo pneu com roda.