LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 247
  1. #211
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    fod**e A microsoft é 10000000 de vezes melhor que a google
    Asusrainha scrrr

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    Asusrainha scrrr
    Com verdade não se discute

  3. #213
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Com verdade não se discute
    se vc ta falando

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    So gostaria de dizer que o Android M é a ultima salvação para o Android da bomba do Windows 10. Android é uma bomba atômica, mas o windows 10 é um cometa do tamanho da lua. Se o M não for um bom tabalho por parte da Google, diga adeus. Coisas bem simples fazem o Windows Phone ja ''sambar'' no Android principalmente pra um usuario basico. Imagina o 10. Ate o windows 8.1 tem mais funções que o Android Puro. Mas o Tizen >>>>>>>>>>>&gt ;

  5. #215
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    certamente para você o unico sistema estável é o windows phone
    iOS ainda é mais estável que Android e Windows Phone juntos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Se realmente vc for programador, é uma vergonha vc ser um, nunca vi alguem de TI com pensamento tão fraco. Tbm sou programador, e afirmo que vc é uma vergonha para a area
    Vergonha pq? Eu teria vergonha de defender a Microsoft, pq a qtd de vezes que ela deu reboot sem manter compatibilidade é enorme, gerou um monte de incompatibilidade que em vez de resolver no SO empurrava para o devs mesmo que a App fosse de 3 anos atrás, fora quando mudava a API colocavam meia boca de documentação e vc que se vire... Já no Android da vida ainda possui compatibilidade com API com api minima 6 e vc define uma target e ve rodando de boa sem mudar nada... Uso java desde 1.3 por causa da portabilidade, usei C e C# dentre outras linguagens e sei que todas podem ser portadas um exemplo seria usar QT entre todos os SO's atuais(claro que vc pode usar HTML5 mas graças a pontuação baixa do Mosaic, quero dizer IE não é possível usar completamente o HTML5). Fora que eles "possuem" para desenvolver para iOS e Android graças ao Xamarin, que é o Mono ou seja não foram eles ¬¬' Já tentei portar pelo guia deles a app do WP 7, mas teria que reescrever todo o sistema que não é negócio pq fizeram um "DE PARA" ridículo, pq já usava o Compact Framework deles e eu sabia de tudo isso ali... O mercado ainda é Android para nossos usuários(não fizemos iOS pq não é nosso público alvo gastar mais de R$ 1000 em um equipamento), gostaria de portar para W10 mas ai entrei na página baixei o VS 2015 não encontrei nada de opção fui ver que até o momento não existe a "mágica" disponível para os devs, vc envia o app para análise por eles e fica esperando um e-mail deles... Espero que não seja como o conversor de java para c# que gerava um monte de códigos com comentários que não era suportado "ainda"...

  7. #217
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    So gostaria de dizer que o Android M é a ultima salvação para o Android da bomba do Windows 10. Android é uma bomba atômica, mas o windows 10 é um cometa do tamanho da lua. Se o M não for um bom tabalho por parte da Google, diga adeus. Coisas bem simples fazem o Windows Phone ja ''sambar'' no Android principalmente pra um usuario basico. Imagina o 10. Ate o windows 8.1 tem mais funções que o Android Puro. Mas o Tizen >>>>>>>>>>>&gt ;
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhei o dia com esse comentário.

  8. #218
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Se realmente vc for programador, ? uma vergonha vc ser um, nunca vi alguem de TI com pensamento t?o fraco. Tbm sou programador, e afirmo que vc ? uma vergonha para a area
    Quando voc? desenvolve para Android voc? desenvolve para o p?blico j? que voc? tem tantos sistemas e tantas lojas diferentes. At? quem tem BlackBerry pode aproveitar do app. Quando voc? faz para o Windows Phone voc? est? fazendo para Microsoft, j? que n?o d? para rodar o app em outro sistema e ele nem possui lojas alternativas para venda de apps e nem aceita instalar direto do site do desenvolvedor sem passar por ela. Android apps rodam no Android by Google, Sailfish OS, BB OS, Colors OS, qualquer SO de desktop (atrav?s do navegador Chrome)... Desenvolvedores podem vender seus apps atrav?s de site pr?prio, Play Store, Amazon Appstore, Galaxy Apps, BB Store... Vergonha ? apoiar e defender a Microsoft e seu mon?polio. As pessoas precisam fugir dos Lumias e Windows Phone enquanto essa praga n?o se prolifera.

  9. #219
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    releia meu querido....

    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Não sei o contrário, quem mantém o TC são os usuários de WP kkkkkkkk. Não habemus canico pessoal ele ta

    confuso
    A vida tem dessas coisas...

  10. #220
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    A microsoft tem que começar a usar Android em seus smarts e parar de ser cabeça dura, quando não se é capaz de derrotar o adversario, alie-se a ele.

  11. #221
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente, usuários de Android geralmente enxergam a necessidade de atacar o WP. O motivo de tanto ódio eu não sei, seria receio?
    Deve ser isso mesmo bem a cara daquele povo que tem necessidade de atacar os outros de forma gratuita para se sentir superior mas no fim e só alguém carente de atenção .

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    A microsoft tem que começar a usar Android em seus smarts e parar de ser cabeça dura, quando não se é capaz de derrotar o adversario, alie-se a ele.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. #223
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    A microsoft tem que começar a usar Android em seus smarts e parar de ser cabeça dura, quando não se é capaz de derrotar o adversario, alie-se a ele.
    Eu queria mesmo usar um Android customizado pela MS. Na boa. Esse eu queria usar com gosto.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    A microsoft tem que começar a usar Android em seus smarts e parar de ser cabeça dura, quando não se é capaz de derrotar o adversario, alie-se a ele.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa.

  15. #225
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Fico pensando como o povo que ama o Android deve se sentir quando lê uma matéria desta, porém o fato é que saíram matérias onde afirma que a comunidade de desenvolvimento do IOS dos que desenvolve aplicativos para os mesmo ficaram felizes com a ferramnta

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Fico pensando como o povo que ama o Android deve se sentir quando lê uma matéria desta, porém o fato é que saíram matérias onde afirma que a comunidade de desenvolvimento do IOS dos que desenvolve aplicativos para os mesmo ficaram felizes com a ferramnta
    Isso é bom pros donos de WP, pois os apps de IOS são melhor trabalhados do que os do Android.

  17. #227
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "Quanto mais forte é a armadura, mais fraco é o ser que a habita."

    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    Deve ser isso mesmo bem a cara daquele povo que tem necessidade de atacar os outros de forma gratuita para se sentir superior mas no fim e só alguém carente de atenção .
    A vida tem dessas coisas...

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    A microsoft tem que começar a usar Android em seus smarts e parar de ser cabeça dura, quando não se é capaz de derrotar o adversario, alie-se a ele.
    esse er um comentário de um sujeito fraco, que se deixa levar pelos mais fortes, e não se importa de ficar por baixo.... tem que ser é persistente msm, não desistir nunca, é por isso que a Microsoft é a melhor, não é como a google que desiste de seus projetos fácil... se quer um arco-iris tem que suportar a tempestade mané

  19. #229
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esse arco-iris do WP sempre tão fraquinho kkkkkkkkk

    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    esse er um comentário de um sujeito fraco, que se deixa levar pelos mais fortes, e não se importa de ficar por baixo.... tem que ser é persistente msm, não desistir nunca, é por isso que a Microsoft é a melhor, não é como a google que desiste de seus projetos fácil... se quer um arco-iris tem que suportar a tempestade mané
    A vida tem dessas coisas...

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esse arco-iris do WP sempre tão fraquinho kkkkkkkkk
    ainda nem apareceu cara, mas de vc tá vendo... já é um bom sinal kkkk

  21. #231
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nada, nunca vi não. Sai do Symbian e fui para Android, depois iOS e hoje Android.
    Wp sempre me interessou os aparelhos, design e outras coisas, porém tenho medo de ficar na mão com esses apps que não saem e essa falta de interesse dos desenvolvedores.
    Sempre quis um parecido com o L800, porem mais fino, ou um L930 (acho que aquele fino de aluminio).
    Mas tenho medo de ficar dependendo de gambiarras e soluções de terceiros para apps oficiais.

    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    ainda nem apareceu cara, mas de vc tá vendo... já é um bom sinal kkkk
    A vida tem dessas coisas...

  22. #232
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    o Nokia Lumia chega a tremer hueheuhe

  23. #233
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Isso é bom pros donos de WP, pois os apps de IOS são melhor trabalhados do que os do Android.
    por mim eu fico so com os devs de ios não quero app de lampada e peido no wp

  24. #234
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    por mim eu fico so com os devs de ios não quero app de lampada e peido no wp
    Procure por "fart" e 'lamp" na loja do iPhone e do Windows Phone e perceba que ambos tem a mesma toscagem, o grave do Windows Phone é que, diferente da concorrência, possui poucos apps. Aí já tem poucos e dos poucos que tem são aplicativos de peido!

  25. #235
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Procure por "fart" e 'lamp" na loja do iPhone e do Windows Phone e perceba que ambos tem a mesma toscagem, o grave do Windows Phone é que, diferente da concorrência, possui poucos apps. Aí já tem poucos e dos poucos que tem são aplicativos de peido!
    ei cara se ja estiver com o telegram eu deixei o link do nosso grupo em uma mensagem privada

  26. #236
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    por mim eu fico so com os devs de ios não quero app de lampada e peido no wp
    o que não falta são esses apps na wp store

  27. #237
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    fod**e A microsoft é 10000000 de vezes melhor que a google
    Vai usar o Bing e o IE aí com um SO mobile que ocupa uma pequena parte do mercado

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    amigo, WP é o sistema com melhor controle de bateria ! Sem falar da fama da Google em comer RAM, tanto o android, como o Google Chrome ! O Windows 10 não vai mudar o mundo e fazer o sistema se tornar líder do dia pra noite, mas vai ser um largo passo para o sistema !
    930 com seus 30 minutos de autonomia que o diga kkkkkk

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by henrique_360 View Post
    A possibilidade de mais aplicativos no sistema não muda o fato do sistema ser esquisito
    Vi em fotos as ultimas versões do sistema e o visual éé muito poluido, é dificil saber o que é icone do que épapelé de parede

    Aqueles icones brancos são simples e feios demais

    E o whats app dele é tostão
    Ícone na tela inicial do Windows Phone? Onde?Ahh, você tá falando das Tiles, live Tiles, tudo que eu preciso saber estão nelas e eu nem preciso abrir os aplicativos ou ficar preocupado do consumo de bateria do Widget. Sem falar que não preciso dar hard reset todo mês pro meu sistema ficar rápido A maioria dos aplicativos do Windows phone tem a usabilidade melhor do que a do Android por ser simples e direta. Quando você usar um tempo, mesmo depois do susto inicial (que você vai ter, como eu também tive) você vai ver como as coisas são mais simples de usar, parece até que todos os aplicativos fazem parte do Sistema Operacional, se você observar os aplicativos dos usuários do Windows phone nem sempre apresentam as mesmas cores, porque os mesmos aplicativos seguem o tema do usuário. Mesmo um sistema fechado ele chega a ter as customizações mais bacanas do que os Lauchers do Android.É de longe o sistema mais simples de usar sou feliz com o meu. Quando um usuário Windows Phone falar que foi um alivio migrar de sistema, acredite, ele já sofreu nas mãos do Android. AI todo Usuario Android diz: "ha, mas você usava um Galaxy Y" (nunca usei) espero que um ex - Moto X tenha alguma validade aqui

  30. #240
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by marcoslcosta View Post
    Ícone na tela inicial do Windows Phone? Onde?Ahh, você tá falando das Tiles, live Tiles, tudo que eu preciso saber estão nelas e eu nem preciso abrir os aplicativos ou ficar preocupado do consumo de bateria do Widget. Sem falar que não preciso dar hard reset todo mês pro meu sistema ficar rápido A maioria dos aplicativos do Windows phone tem a usabilidade melhor do que a do Android por ser simples e direta. Quando você usar um tempo, mesmo depois do susto inicial (que você vai ter, como eu também tive) você vai ver como as coisas são mais simples de usar, parece até que todos os aplicativos fazem parte do Sistema Operacional, se você observar os aplicativos dos usuários do Windows phone nem sempre apresentam as mesmas cores, porque os mesmos aplicativos seguem o tema do usuário. Mesmo um sistema fechado ele chega a ter as customizações mais bacanas do que os Lauchers do Android.É de longe o sistema mais simples de usar sou feliz com o meu. Quando um usuário Windows Phone falar que foi um alivio migrar de sistema, acredite, ele já sofreu nas mãos do Android. AI todo Usuario Android diz: "ha, mas você usava um Galaxy Y" (nunca usei) espero que um ex - Moto X tenha alguma validade aqui
    Concordo, minha amiga tinha um LG com Android, quando ela comprou o Lumia 630 dela, nossa, ela aprendeu mexer e se localizar bem mais rápido que no Android, ela mesmo admitiu que hoje não usa mais Android.