LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 247
  1. #61
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Aqui é na galera do android mesmo.
    Neste caso concordo quando são haters querendo causar vadiagem. Mas é usando bala de borracha.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    Ou usar o android kkkkk' lollipop trava, drena energia, RAM, enfim... o kitkat estava melhor !
    isso não existe, e se existir é um problema comum para todos os sitemas operacionais, pois muitas vezes o problema ta no usuário que não consegue utilizar o sistema de uma forma correta

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Windows Phone? Tem sim, mas pra um sistema que foi lançado há pouco tempo até que está bem estável.
    OK wallace, fale outra coisa do lolipop sem ser bugs pqp vei, e ainda me chama de hater huehue

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Só 80%... Tenho um Nexus 7 e o bichim tá travando que é uma beleza.
    Aqui está funcionando perfeitamente. S5

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    Ou usar o android kkkkk' lollipop trava, drena energia, RAM, enfim... o kitkat estava melhor !
    minha economia de energia ficou melhor no lolipop :|

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    E se comparar os bugs com a quantidade de vendas de cada sistema, como seria? É muito mais fácil controlar uma pequena vila do que uma Megalópole. Você entendeu a comparaçao, eu sei.
    Os bugs do Lollipop são mais vistos em aparelhos com pouca/nenhuma customização, como o caso dos Motorolas e Nexus, que coincidentemente são os modelos que menos vendem (inclusive menos do que os Lumias).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Pelo oque parece a um grande "implicância" dos desenvolvedores e de algumas empresa em relação ao windows 10 mobile... porque toda a hora um aparece e critica. Android e lindo e o IOS e perfeito, isso e muita e frescura por parte dos desenvolvedores. Acho que as melhores ideias estão vindo do windows 10 e pelo oque vejo so tem a melhorar

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    isso não existe, e se existir é um problema comum para todos os sitemas operacionais, pois muitas vezes o problema ta no usuário que não consegue utilizar o sistema de uma forma correta
    Muitas vezes o cara nem usa o sistema, so fala pq viu em algum lugar a uns meses atras...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os bugs do Lollipop são mais vistos em aparelhos com pouca/nenhuma customização, como o caso dos Motorolas e Nexus, que coincidentemente são os modelos que menos vendem (inclusive menos do que os Lumias).
    Meu Moto G primeira geração está normal. Meu irmão acabou de comprar um Moto G segunda geração e nunca o vi reclamando.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Aqui está funcionando perfeitamente. S5
    por aqui funciona perfeitamente no moto g.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    isso não existe, e se existir é um problema comum para todos os sitemas operacionais, pois muitas vezes o problema ta no usuário que não consegue utilizar o sistema de uma forma correta
    amigo, WP é o sistema com melhor controle de bateria ! Sem falar da fama da Google em comer RAM, tanto o android, como o Google Chrome ! O Windows 10 não vai mudar o mundo e fazer o sistema se tornar líder do dia pra noite, mas vai ser um largo passo para o sistema !

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Nossa mais esses dev's são preguiçosos pra caralho mano, a microsoft facilitou antigamente tinha que reescrever o código (ainda têm que fazer isso) mais agora com o windows 10 é só portar porém corrigir algumas coisas no código coisas básicas que não levaria nem 1 hora pra se corrigir.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os bugs do Lollipop são mais vistos em aparelhos com pouca/nenhuma customização, como o caso dos Motorolas e Nexus, que coincidentemente são os modelos que menos vendem (inclusive menos do que os Lumias).
    Moto G aparelho mais vendido do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Meu Moto G primeira geração está normal. Meu irmão acabou de comprar um Moto G segunda geração e nunca o vi reclamando.
    "acabou de comprar". Está aí o motivo dele ainda não ter reclamado

    E se o seu de primeira geração está funcionando, certamente é porque você já realizou alguns hard-resets nele.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    amigo, WP é o sistema com melhor controle de bateria ! Sem falar da fama da Google em comer RAM, tanto o android, como o Google Chrome ! O Windows 10 não vai mudar o mundo e fazer o sistema se tornar líder do dia pra noite, mas vai ser um largo passo para o sistema !
    Lógico que deve ser o melhor na bateria, não tem nada pra fazer no sistema...

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Moto G aparelho mais vendido do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já foi, lá em 2013...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    Nossa mais esses dev's são preguiçosos pra caralho mano, a microsoft facilitou antigamente tinha que reescrever o código (ainda têm que fazer isso) mais agora com o windows 10 é só portar porém corrigir algumas coisas no código coisas básicas que não levaria nem 1 hora pra se corrigir.
    sei que não levaria uma hora porque eu acompanhei a build 2015 e quase no final dela os desenvolvedores estavam falando sobre a portabilidade e um desenvolvedor lá mencionou que levaria em média 1 hora para alterar

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Muitas vezes o cara nem usa o sistema, so fala pq viu em algum lugar a uns meses atras...
    uso sim o sistema, mas não o lollipop, atualizei e puf ! Problemas, prefiro o kitkat, ta mt melhor !

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já foi, lá em 2013...
    2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Na verdade o problema do WP continua o mesmo, a participação no mercado global que ainda é baixa, simples. A Microsoft tem que forçar as vendas dos Lumias até atingirem maior participação e até la bancar os custos de alguns apps essências como o Facebook, Whats, Instagram e Snapchat. Para mim isso é uma visão clara do problema e relativamente fácil de se resolver se a Microsoft estiver disposta a gastar uma grana. Mas a unificação tende a mudar muito isso , então podemos esperar muito mais apps a partir de agora, mesmo que alguns ainda resistiam, afinal cada desenvolvedor tem sua opinião e visão de mercado, chegar primeiro na plataforma pode lhe garantir bons frutos.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Lógico que deve ser o melhor na bateria, não tem nada pra fazer no sistema...
    Não tem ou vc é cego e não vê.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "acabou de comprar". Está aí o motivo dele ainda não ter reclamado

    E se o seu de primeira geração está funcionando, certamente é porque você já realizou alguns hard-resets nele.
    Nunca, Wallace_. Atualizei o aparelho e nunca fiz hard reset. E o acabou de comprar que eu digo já tem mais de 2 meses. Já seria tempo para aparecer a imensa quantidade de bugs que você diz.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Lógico que deve ser o melhor na bateria, não tem nada pra fazer no sistema...
    seja feliz então com seu android q sem nda aberto come mt ram e instale o whatsapp e o face, ai vc fode a ram de vez kkk' abre o chrome tbm

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Nunca, Wallace_. Atualizei o aparelho e nunca fiz hard reset. E o acabou de comprar que eu digo já tem mais de 2 meses. Já seria tempo para aparecer a imensa quantidade de bugs que você diz.
    Igualzinho ao dos meus amigos, só um fez hard reset em um Moto E.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Também achei. Me pareceu só mimimi de desenvolvedor. Para não falar preguiça mesmo.
    Preguiça? Então faz uma app e faz o port com os dados que eles te mostram, vc envia o App para eles analisar e vc não tem garantia nenhuma que irá funcionar... https://dev.windows.com/en-US/uwp-br...roject-astoria

    Desenvolvi apps em Android, vim do Windows Mobile te garanto que essa mágica de porte não funciona e nunca funcionar, afinal nem a Microsoft fez o "port" do Windows Mobile para o Windows Phone, prometeram um monte de coisa para os devs que injetaram milhares de reais durante anos para o q? Mudar tudo novamente com o WP, jogar todo o trabalho ou boa parte no lixo para o usuário ver que é "diferente" ai do nada me mudam a guideline novamente para algo parecido com o Windows Mobile, pq convenhamos o guideline padrão de apps do WP sempre foi uma porcaria comparado com outras plataformas.

    Aqui desenvolvemos apps móveis desde o 200LX com MS-DOS, passamos por PalmOS Windows CE, WM e atualmente estamos em Android, te garanto que poderiamos usar um HTML5 e portar entre as apps porém a velocidade seria o problema, e portar por portar poderiamos usar C# com o Xamarin, mas ai o APK iria ficar enorme para Android fora as limitações. Para o usuário ou leigos parece fácil pq ele não vai injetar dinheiro e tempo, esperando que os poucos usuários paguem o seu investimento, pq programador não vive de reviews e comentários...

    A claro sabe o Visual Studio para Mac e Linux que prometeram, é simplesmente uma versão capada de um editor para web que existem melhores por ai a anos, eu jurei q depois da sacanagem que fizeram com os devs WM eu não iria voltar a plataforma deles.

    Olha que tentei 2x já, quando lançou o WP 7 vi o "guia de como portar" e fiquei puto, é simplesmente um "DE PARA" que qualquer pseudo-programador sabe... Agora fui ver esse novo "guia de port" que até o momento não existe nada, pois vc envia seus dados com seu APK para eles e fica esperando o retorno e é isso, vc por enquanto não tem acesso a nada...

    ENTÃO ANTES DE FALAR ALGO ENTRE EM FORUMS DE DESENVOLVEDORES E VEJA O LADO DELES, PQ O LADO COMERCIAL É SEMPRE LINDO...
    Last edited by RaphaelVinicius; 05-21-2015 at 11:39 AM. Reason: Colocando paragrafos para ler melhor...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Meio vazia essa matéria... pra mim pareceu só um cara reclamando antes mesmo de usar o serviço.
    Esses "Desenvolvedores" são tipícos frescos, o cara só trabalha com a plataforma java (só desenvolve para android), e fica de mimimi desenvolvedor bom mesmo é os caras mais avançados que trabalham com mais de 1 linguagem

  27. #87
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Versão 2014 não foi tão vendida quanto a 2013, nem no Brasil nem em lugar algum.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Versão 2014 não foi tão vendida quanto a 2013, nem no Brasil nem em lugar algum.
    O moto G 2014 foi o aparelho mais vendido do brasil.

  29. #89
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O moto G 2014 foi o aparelho mais vendido do brasil.
    Não lembro de ter visto matéria sobre isso, tem link aí?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não lembro de ter visto matéria sobre isso, tem link aí?
    http://www.tecmundo.com.br/motorola/77357-moto-g-celular-vendido-brasil-2014.htm