LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    Apple pode extinguir modelo com 16 GB de memória na próxima geração de iPhones

    Apple pode colocar um fim em seu modelo mais básico de smartphone. De acordo com rumores originados na Ásia, a gigante de Cupertino fará mais uma mudança em sua principal linha de produtos, excluindo a versão com 16 GB de memória para o armazenamento interno em iPhones justamente com objetivo de prezar um espaço mais flexível a seus clientes, oferecendo inicialmente 32 GB para guardar músicas, filmes, vídeos, fotos, aplicativos e demais arquivos utilizados em um dispositivo móvel. Mas e o

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Ja estáva passando da hora, 2gb de RAM e 32 gb de memória, hoje é o básico para um top de linha

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Ja estáva passando da hora, 2gb de RAM e 32 gb de memória, hoje é o básico para um top de linha
    Concordo com o fato dos 32GB, mas se o Iphone roda bem com 1GB de RAM, não vejo tanta necessidade em mudar, afinal de contas, não é Android!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by PHCSN View Post
    Concordo com o fato dos 32GB, mas se o Iphone roda bem com 1GB de RAM, não vejo tanta necessidade em mudar, afinal de contas, não é Android!
    mas voaria ainda mais com 1,5 ou 2 e estaria mais preparado pras próximas versões do IOS....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by jefftito View Post
    mas voaria ainda mais com 1,5 ou 2 e estaria mais preparado pras próximas versões do IOS....
    Cara, tenho um Z3, ele voa no Android! Mas o Iphone também já "voa" no IOS. Se colocar 2GB será uma boa, mas que necessita desse up, acho que não.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by PHCSN View Post
    Cara, tenho um Z3, ele voa no Android! Mas o Iphone também já "voa" no IOS. Se colocar 2GB será uma boa, mas que necessita desse up, acho que não.
    eu tenho o note 4 e um 5s, o note 4 com seu processador bruto 3 gigas de memoria consegue uma pequena vantagem contra o ios em alguns aspectos, nada que seja ruim pro consumidor, mas o que penso é o seguinte se o ios hoje roda liso no 5s um dia ja rodou liso no 4s e hoje nao roda mais pq alem de hardware fraco tem pouca memoria, imagine o 5s daqui mais duas versões do ios pode nao rodar tão bem! ou seja se o 6s ou 7 nao vier com 2 gigas de ram em 2 anos ele ja se tornara lento nao tanto quanto android mas a cada atualização ele ira perder desempenho. eu nao ligo pra atualização, como ja disse em outro lugar, se o note 4 morresse hoje no 5,0,1 e meu iphone 5s morresse no 8,3 estaria satisfeito com eles e nao me importaria, mas sabemos que a apple ira atualizar seus telefones por 3 ou até 4 anos e isso os deixara lentos igualmente fez com o 4s, samsung ira atualizar nao sei até quando mas acho que mais duas versões ira receber e sendo sincero nao sei se pretendo atualizar os dois.. pq? 2 motivos medo de bugs e medo de diminuir performance( o que nao esta fora de cogitação) então ja que a apple atualiza muito mais ela deve pensar no futuro e nao apenas no agora pois muitos de seus usuarios ficam 3 4 anos com iphone!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Apple tinha é que acabar com os iPhones 4S de 8GB que estão a venda no mercado, com o preço que cobram pelo modelo deveria ser pelo menos 16GB.

  8. #8
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Apple tinha é que acabar com os iPhones 4S de 8GB que estão a venda no mercado, com o preço que cobram pelo modelo deveria ser pelo menos 16GB.
    Filho, o maior problemas são os encargos absurdos que nosso país cobra... é claro que os produtos da Apple são caros, mas o fator Brasil deixa tudo muito mais caro.

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Apple tinha é que acabar com os iPhones 4S de 8GB que estão a venda no mercado, com o preço que cobram pelo modelo deveria ser pelo menos 16GB.
    Quanto 8GB e 16GB de memória, também acho um absurdo a Apple vender equipamentos considerados Tops com tão pouca memória.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Quanto 8GB e 16GB de memória, também acho um absurdo a Apple vender equipamentos considerados Tops com tão pouca memória.
    O 4S foi TOP em 2011, hoje é LOW END

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Filho, o maior problemas são os encargos absurdos que nosso país cobra... é claro que os produtos da Apple são caros, mas o fator Brasil deixa tudo muito mais caro.
    Os encargos do país são absurdos, concordo, mas isso vale pra todos, então nem deveria ser usado como desculpa.
    Ou vai me dizer que os encargos do iPhone 4S são maiores do que do Moto G, Zenfone 5 e tantos outros que entregam um custo-beneficio mto melhor?

  12. #12
    Quote Originally Posted by jefftito View Post
    eu tenho o note 4 e um 5s, o note 4 com seu processador bruto 3 gigas de memoria consegue uma pequena vantagem contra o ios em alguns aspectos, nada que seja ruim pro consumidor, mas o que penso é o seguinte se o ios hoje roda liso no 5s um dia ja rodou liso no 4s e hoje nao roda mais pq alem de hardware fraco tem pouca memoria, imagine o 5s daqui mais duas versões do ios pode nao rodar tão bem! ou seja se o 6s ou 7 nao vier com 2 gigas de ram em 2 anos ele ja se tornara lento nao tanto quanto android mas a cada atualização ele ira perder desempenho. eu nao ligo pra atualização, como ja disse em outro lugar, se o note 4 morresse hoje no 5,0,1 e meu iphone 5s morresse no 8,3 estaria satisfeito com eles e nao me importaria, mas sabemos que a apple ira atualizar seus telefones por 3 ou até 4 anos e isso os deixara lentos igualmente fez com o 4s, samsung ira atualizar nao sei até quando mas acho que mais duas versões ira receber e sendo sincero nao sei se pretendo atualizar os dois.. pq? 2 motivos medo de bugs e medo de diminuir performance( o que nao esta fora de cogitação) então ja que a apple atualiza muito mais ela deve pensar no futuro e nao apenas no agora pois muitos de seus usuarios ficam 3 4 anos com iphone!
    Otimo comentário.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    é por isso que o lumia 930 e o moto x sao os melhores custo beneficio no brasil na minha opniao!

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Os encargos do país são absurdos, concordo, mas isso vale pra todos, então nem deveria ser usado como desculpa.
    Ou vai me dizer que os encargos do iPhone 4S são maiores do que do Moto G, Zenfone 5 e tantos outros que entregam um custo-beneficio mto melhor?
    Por isso disse que os produtos da Apple são mais caros mesmo, mas o que piora e muito são os encargos com impostos. Se não fossem os impostos estaríamos vendo celulares como o Iphone 6 custando em torno de 2000 Reais, levando em conta a atual situação do Brasil.

  15. #15
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Isso significa que o iPhone "mais barato" da próxima geração será um tantinho mais caro. A verdade é que 16giga se torna pouco diante da infinidade de aplicativos úteis presentes na App Store, e chega um momento que é preciso excluir um para se decidir por outro. Isso sem contar quando há as grandes atualizações do iOS, como teremos em breve do iOS 8 para o iOS 9.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by PHCSN View Post
    Concordo com o fato dos 32GB, mas se o Iphone roda bem com 1GB de RAM, não vejo tanta necessidade em mudar, afinal de contas, não é Android!
    esse papo de não precisar de mais ram pq o sistema e leve e fluido é papo furado com o preço cobrado pelo aparelho ele tinha que ter pelo menos 3GB de ram sim e com mais ram ele teria mais atualizações durante mais tempo!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    e o iphone 5c com 8gb piadinha

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Por isso disse que os produtos da Apple são mais caros mesmo, mas o que piora e muito são os encargos com impostos. Se não fossem os impostos estaríamos vendo celulares como o Iphone 6 custando em torno de 2000 Reais, levando em conta a atual situação do Brasil.
    Mas ela não se esforça nem um pouco pra cobrar menos, parece que ela até aproveita essa tradição do brasil de preço alto pra aumentar os dela. )

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    e o iphone 5c com 8gb piadinha
    na minha opinião o iphone 5c foi o maior erro da apple, não vejo ninguém usando um iphone 5c aqui em ribeirão preto, vejo vario com iphone 4s 5 e 6 mais não vejo ninguém com 5c.

  20. #20
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    na minha opinião o iphone 5c foi o maior erro da apple, não vejo ninguém usando um iphone 5c aqui em ribeirão preto, vejo vario com iphone 4s 5 e 6 mais não vejo ninguém com 5c.
    Concordo, mas mesmo não tendo atingido o objetivo esperado pela Apple, o iPhone 5c vendeu mais que os galaxys.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    na minha opinião o iphone 5c foi o maior erro da apple, não vejo ninguém usando um iphone 5c aqui em ribeirão preto, vejo vario com iphone 4s 5 e 6 mais não vejo ninguém com 5c.
    Aqui em goianesia nunca vi um, em Goiânia vi 2

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    e o iphone 5c com 8gb piadinha
    Piada mesmo uma amiga minha comprou para a filha dela na claro por apenas 1.400 reais em promoção

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Isso significa que o iPhone "mais barato" da próxima geração será um tantinho mais caro. A verdade é que 16giga se torna pouco diante da infinidade de aplicativos úteis presentes na App Store, e chega um momento que é preciso excluir um para se decidir por outro. Isso sem contar quando há as grandes atualizações do iOS, como teremos em breve do iOS 8 para o iOS 9.
    Com certeza, no meu antigo ipad 16 gb eu tinha que escolher os apps menos úteis, já no meu g3 nunca consegui encher a memória

  24. #24
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by jefftito View Post
    eu tenho o note 4 e um 5s, o note 4 com seu processador bruto 3 gigas de memoria consegue uma pequena vantagem contra o ios em alguns aspectos, nada que seja ruim pro consumidor, mas o que penso é o seguinte se o ios hoje roda liso no 5s um dia ja rodou liso no 4s e hoje nao roda mais pq alem de hardware fraco tem pouca memoria, imagine o 5s daqui mais duas versões do ios pode nao rodar tão bem! ou seja se o 6s ou 7 nao vier com 2 gigas de ram em 2 anos ele ja se tornara lento nao tanto quanto android mas a cada atualização ele ira perder desempenho. eu nao ligo pra atualização, como ja disse em outro lugar, se o note 4 morresse hoje no 5,0,1 e meu iphone 5s morresse no 8,3 estaria satisfeito com eles e nao me importaria, mas sabemos que a apple ira atualizar seus telefones por 3 ou até 4 anos e isso os deixara lentos igualmente fez com o 4s, samsung ira atualizar nao sei até quando mas acho que mais duas versões ira receber e sendo sincero nao sei se pretendo atualizar os dois.. pq? 2 motivos medo de bugs e medo de diminuir performance( o que nao esta fora de cogitação) então ja que a apple atualiza muito mais ela deve pensar no futuro e nao apenas no agora pois muitos de seus usuarios ficam 3 4 anos com iphone!
    Concordo plenamente, mas convenhamos, vc acha mesmo que a Apple esta ligando se seu consumidor fica com um iPhone por 3 ou até 4 anos? Claro que não, eles querem forçar a troca de aparelho, acho muito difícil que a Apple lance um iPhone com 2gb de RAM ainda este ano, talvez o iPhone 7 ainda será com 1gb de RAM.