LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Funk é o """"""""""""""""estilo musical"""""""""""""""" mais ouvido no Brasil e isso não o faz ser bom :v
    Mas acredito que tanto o app quanto o serviço sejam bons, não uso e nem tenho como testar a qualidade (porque tenho WP 8.1), mas não acredito que ele seja ruim/regular a julgar pelo valor que tem esse app. Se ele é fútil ou qualquer outra coisa do gênero é outros 500... Qualquer músico clássico e histórico do século XVIII e XIX ia dizer que as músicas atuais (qualquer uma) é ruim, e olha que eles tinham bem menos conhecimento de teoria musical que temos hoje. Qual a importância? Nenhuma já que qualidade técnica é diferente de gosto musical.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    eu não uso ele (e nem quero )mas nem por isso chamo ele de bosta como o camarada ali
    Eu chamo, acho um aplicativo bastante inútil feito pra atingir a massa de manobra...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Estar na lista dos 15 apps mais presentes não é para qualquer um. Valer bilhões não é para qualquer um. Recusar oferta do Facebook não é para qualquer um. Ter 4 anos de mercado e número de usuários crescente não é pra qualquer um. Não sei porque menosprezam o app só porque ele não está presente na plataforma, sendo que outros usuários do Windows Phone já até usaram alternativas e ainda pedem pelo app.
    ser realmente necessário para o uso, não é para qualquer um

  4. #34
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu chamo, acho um aplicativo bastante inútil feito pra atingir a massa de manobra...
    so porque você acha não que dizer que ele seja,muitos não julgam snapchat pelo seu app e sim por ele nunca ter dado as caras no Windows phone

  5. #35
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    so porque você acha não que dizer que ele seja,muitos não julgam snapchat pelo seu app e sim por ele nunca ter dado as caras no Windows phone
    acham que o wp é perfeito e se o app não esta na loja é porque é uma bosta

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    acham que o wp é perfeito e se o app não esta na loja é porque é uma bosta
    Eu acho que se o app não está na plataforma é porque não tem interesse em estar, simples assim kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    mas nem por isso ele passa a ser uma bosta,infinity blade não saiu (e nem vai) para android e nem por isso é uma droga

  8. #38
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    mas trocando de assunto,wallace os deputados aprovaram o aumento de impostos sobre produtos importados

  9. #39
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Só não existe snapchat. swiftkey e dentre outros né kkk
    os cara acha que só porque saiu um app o wp se tornou outro sistema kkk

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    mas trocando de assunto,wallace os deputados aprovaram o aumento de impostos sobre produtos importados
    Eu vi, mais uma delicia pra gente \o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    os cara acha que só porque saiu um app o wp se tornou outro sistema kkk
    quem disse isso pow?

  12. #42
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    os cara acha que só porque saiu um app o wp se tornou outro sistema kkk
    Eu n falei q n saia do wp n foi por causa desse app da globo e sim pela condição atual do sistema

  13. #43
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    fanboy cego
    Sou msm e? Pelo menos não fico o dia inteiro aqui indo em matérias alheias criticar tal empresa ou fabricante. ME ame mais lixo.

  14. #44
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Sou msm e? Pelo menos não fico o dia inteiro aqui indo em matérias alheias criticar tal empresa ou fabricante. ME ame mais lixo.
    kkkk verdade, esse carinha só vivi nas matérias da MS falando merda.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Alguem consegiu usar o app. Baixei mais nao abre, e quando aparece algo aparece tudo desconfigurrado com se fosse uma pagina de internet quando nao carrega direito.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Eu n achei o aplicativo pq sera?

  17. #47
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Sou msm e? Pelo menos não fico o dia inteiro aqui indo em matérias alheias criticar tal empresa ou fabricante. ME ame mais lixo.
    é eu sabia que você era um fanboy lixo mesmo mas voce esta passando dos limites,agora admitiu ser cego pela lixoft

  18. #48
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Sou msm e? Pelo menos não fico o dia inteiro aqui indo em matérias alheias criticar tal empresa ou fabricante. ME ame mais lixo.
    bill gates é meu pastor,nada me deixarás,embora passe pela falta de app não te abandonarei ó senhor

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    o windows é o sistema mais usado no mundo e isso não o faz ser bom também
    O mesmo vale para o Android... :v (nos smartphones)

  20. #50
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Funk é o """"""""""""""""estilo musical"""""""""""""""" mais ouvido no Brasil e isso não o faz ser bom :v
    Ah, segundo o ENEM, o Brasil é sertanejo.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ah, segundo o ENEM, o Brasil é sertanejo.
    O enem deve ter fumador um cigarro estragado

  22. #52
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    é eu sabia que você era um fanboy lixo mesmo mas voce esta passando dos limites,agora admitiu ser cego pela lixoft
    Morre diabo!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Morre diabo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    TV globo?
    Não sei o que é isso desde que quebrei minha TV à alguns anos atrás

  25. #55
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Só não existe snapchat. swiftkey e dentre outros né kkk
    O APP JA TA COM PROMESSA DE CHEGAR NO WP ( SNAPCHAT )

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    é eu sabia que você era um fanboy lixo mesmo mas voce esta passando dos limites,agora admitiu ser cego pela lixoft
    Foi a sua empresa que criou o Windows? Que numa pesquisa feita para o primeiro trimestre desse ano ele estava presente em 97% dos Desktops e Notebooks, Tablets, etc, no mundo? Provavelmente não. Foi a Sua empresa que desenvolveu o Windows 10? Ou foi Você? E o Office? Talvez você nem saiba usar o Word... Criou o Hololens? Ahh não, foi outro brasileiro... Mas calma, sua empresa foi eleita o melhor lugar para se trabalhar no MUNDO? Ops, acho que também não! Mas pra finalizar, é você o homem que já doou quase a mesma quantidade de dinheiro que ganhou em toda a sua vida e ainda assim é o homem mais rico do mundo? Não, esse é e sempre será o lendário Bill Portões(Gates). Leia isso e cale-se para sempre.

  27. #57
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Essa imundície no meu aparelho? De jeito nenhum. Tenho aversão a essa emissora safada.

  28. #58
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Foi a sua empresa que criou o Windows? Que numa pesquisa feita para o primeiro trimestre desse ano ele estava presente em 97% dos Desktops e Notebooks, Tablets, etc, no mundo? Provavelmente não. Foi a Sua empresa que desenvolveu o Windows 10? Ou foi Você? E o Office? Talvez você nem saiba usar o Word... Criou o Hololens? Ahh não, foi outro brasileiro... Mas calma, sua empresa foi eleita o melhor lugar para se trabalhar no MUNDO? Ops, acho que também não! Mas pra finalizar, é você o homem que já doou quase a mesma quantidade de dinheiro que ganhou em toda a sua vida e ainda assim é o homem mais rico do mundo? Não, esse é e sempre será o lendário Bill Portões(Gates). Leia isso e cale-se para sempre.
    Finish him...kkkkkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    bom,primeiramente,eu não tenho empresa,mas tenho certeza que você também não tem,me diz cara foi a sua empresa que criou o windows,o holo lens ou qualquer outra merda,não cara você não é o dono da Microsoft,você é só um fanboy,"foi você que doou metade de sua fortuna" NÃO,mas também não foi você,entenda,você não é bill gates,você não é dono da Microsoft,você não é o Windows,você apenas defende a Microsoft mas a mesma esta cagando e andando para o que você fala
    mais uma coisa bill gaytes tem uma fortuna de 80 bilhões,se doasse a metade como voce disse acabaria com quase toda a fome do mundo

  30. #60
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    cara,você trata a Microsoft e bill gaytes como um deus,mas entenda,não se deve defender uma pessoa que você jamais viu,conversou ou encontrou pessoalmente,você não sabe como ela é de verdade,
    mas você deve ser um desses evangélicos da Microsoft,oremos então irmão,para acabar com todo o mal e monopolizar tudo pela graça do grande senhor bill gates amém