LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se formos pensar no sentido que já esta quase batendo na porta o anuncio do Android M, e que o Lollipop ainda continua com sérios Bugs, e as fabricantes ainda não liberaram para todos os aparelhos, complicado isso. Imagina o Android M vindo com mais Bugs, resumindo, a Google passará tempo corrigindo Bugs do Lollipop e do M...
    Interessante como você sabe que o Android M vem com mais bugs kkkkkkkk . Tenho um Nexus 6 5.1. e meu irmão o Maxx 5.0.2 e rodam como um seda kkkkkkkkk . Bugs foi para alguns usuários principalmente no gerenciamento de memoria . O IOS teve mais bugs do que o Android nas versões recentes e ninguém fala nada . Na realidade todos podem conter bugs TODOS e outra coisa os sistemas fechados tinham que conter bem menos ou ser até nulo se formos analisar . Se até o IOS e o WP tem bugs não é mesmo ? kkkkkkkk . Sempre usei Android mais vou exprimentar um WP , já usei o IOS e sei bem em todas as plataformas tem pontos positivos e negativos vai da adaptação de cada um e o que o cara procura . Agora sistema perfeito não vai achar ....

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Minha prima ganhou de presente do pai um Galaxy S3, e foi roubado, depois o seguro pagou, 1 semana depois foi roubada, e ai o pai deu um Galaxy Grand Prime, e ela falou mal do celular, falou que travava demais, só que um dia caiu no vaso sanitário, eu virei para ela e disse: VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE SÃO AS FORÇAS DO ALÉM QUE NÃO QUER VOCÊ USANDO SAMSUNG... E sim, os fatos relatados são verídicos...
    O Prime até que é um razoável celular, juntamente com o S3 Neo Duos . Complicado são os Galaxy Fame Lite, Galaxy Poket , Galaxy Ace, Galaxy Win, Galaxy Yong e outras carroças travantes que tem por ai kkkkkkkk ...

  3. #33
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    O Zen 5 é um ótimo intermediario ele junto com o 730 hoje são os melhores custo beneficios disparados isso na minha opinião !!! .
    Com certeza. Um smartphone de 2 Gb de RAM por 550 reais é uma das melhores escolhas no mercado por esse preço.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Vou explicar oque Ta fazendo para demorar o lollipop, 1- não é fácil fazer um kernel com um processador intel, 2- à muitos bugs, 3- a Asus tem não só que atualizar o zenfone 5 mas também o 4, 6, por isso a demora é grande. (fazer 3 kernel Intel é foda).
    Verdade isso, mas então porque não fizeram com o Snapdragon 410? Era muita mais fácil, tem o zenfone 2 com Intel , e tem também esse zenfone 2 ZE551ML, ele é a mesma coisa que o zenfone brasileiro, apenas com 4g e nfc a mais, e mesmo assim ele é 5.0

  5. #35
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Interessante como você sabe que o Android M vem com mais bugs kkkkkkkk . Tenho um Nexus 6 5.1. e meu irmão o Maxx 5.0.2 e rodam como um seda kkkkkkkkk . Bugs foi para alguns usuários principalmente no gerenciamento de memoria . O IOS teve mais bugs do que o Android nas versões recentes e ninguém fala nada . Na realidade todos podem conter bugs TODOS e outra coisa os sistemas fechados tinham que conter bem menos ou ser até nulo se formos analisar . Se até o IOS e o WP tem bugs não é mesmo ? kkkkkkkk . Sempre usei Android mais vou exprimentar um WP , já usei o IOS e sei bem em todas as plataformas tem pontos positivos e negativos vai da adaptação de cada um e o que o cara procura . Agora sistema perfeito não vai achar ....
    Não disse que vem com Bugs, estou analisando que o Android Lollipop veio com vários, e não eliminou todos, e lembrando que o Lollipop só teve mudanças na Interface e na Máquina Virtual. Isso por que na época, os usuários do Android viviam fazendo piadinha com usuários do IOS 8.

  6. #36
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Interessante como voc? sabe que o Android M vem com mais bugs kkkkkkkk . Tenho um Nexus 6 5.1. e meu irm?o o Maxx 5.0.2 e rodam como um seda kkkkkkkkk . Bugs foi para alguns usu?rios principalmente no gerenciamento de memoria . O IOS teve mais bugs do que o Android nas vers?es recentes e ningu?m fala nada . Na realidade todos podem conter bugs TODOS e outra coisa os sistemas fechados tinham que conter bem menos ou ser at? nulo se formos analisar . Se at? o IOS e o WP tem bugs n?o ? mesmo ? kkkkkkkk . Sempre usei Android mais vou exprimentar um WP , j? usei o IOS e sei bem em todas as plataformas tem pontos positivos e negativos vai da adapta??o de cada um e o que o cara procura . Agora sistema perfeito n?o vai achar ....
    E o Android Lollipop n?o teve somente estes Bugs, foram v?rios Bugs, Bug na Rede Wi-Fi, entre outros, e n?o foram alguns, foram v?rios, minha irm? tinha um Moto G que quando atualizou, ela reclamou de v?rios Bugs, como aplicativo fechando do nada, lentid?o e consumo na bateria.

  7. #37
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by oni543 View Post
    Verdade isso, mas então porque não fizeram com o Snapdragon 410? Era muita mais fácil, tem o zenfone 2 com Intel , e tem também esse zenfone 2 ZE551ML, ele é a mesma coisa que o zenfone brasileiro, apenas com 4g e nfc a mais, e mesmo assim ele é 5.0
    O processador é da Intel, só que é diferente do que tem no zenfone 5, o snap 410 foi a mesma coisa do padfone s.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    O processador é da Intel, só que é diferente do que tem no zenfone 5, o snap 410 foi a mesma coisa do padfone s.
    Correção man, pesquise depois por zenfone 2 ZE500CL e compare com o zenfone 5, é a mesma coisa e tem android lollipop com processador Intel

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Só comprei essa bosta por causa da propaganda da asus garantindo a atualização pro lollipop. Se não sair,ve vendo o zenfone e asus nunca mais.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Deixa eu te lembrar de uma coisa, o zenfone 5 é um aparelho mid-end, olha para a lg ela tem o l prime que é um mid-end e nem vai atualizar o aparelho, a Samsung vai atualizar o gran prime só daqui uns mês, então agora da p ficar xiu ai.
    A diferença é que a asus vendeu o zenfone prometendo a atualização. Venderam como "atualização garantida para o lollipop" logo, se não sair a atualização, será um tapa na cara de quem comprou confiando neles.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    daqui uns dias quando o lollipop for distribuído p o zen5 fala para essas pessoas verem qual tem mais bugs. Vou explicar oque Ta fazendo para demorar o lollipop, 1- não é fácil fazer um kernel com um processador intel, 2- à muitos bugs, 3- a Asus tem não só que atualizar o zenfone 5 mas também o 4, 6, por isso a demora é grande.
    Essa desculpa não cola. O zen 2 também é Intel e já foi apresentado com o lollipop.

  12. #42
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by DarknessCrow View Post
    A diferença é que a asus vendeu o zenfone prometendo a atualização. Venderam como "atualização garantida para o lollipop" logo, se não sair a atualização, será um tapa na cara de quem comprou confiando neles.
    Cara se é burro, a atualização vai sair daqui alguns dias. Relaxa a bunda ai.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    74
    Hoje foi liberada uma atualização de 94Mb. Creio que é uma pré-atualização para o 5.0. Aguardar.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Baixei a atualização para a de 94mb, só que infelizmente tive um problema com as ligações que ficaram mudas e que pelo que conseguir entender está acontecendo um conflito com o som do teclado de discagem, agradeço a ASUS se resolverem esse problema quanto antes e junto com a solução mandem o lollipop.

  15. #45
    Atualizei para o Lollipop disponibilizado no site, funcionou perfeitamente no primeiro dia, já no segundo começei a ter problemas com o micro SD, pois ele ficava sendo removido e inserido a todo tempo no aparelho. Logo fiz o downgrade disponibilizado 3 dias depois em que a mesma liberou o Lollipop, e o aparelho voltou ao normal.Estou ansioso por uma correção definitiva do Android L pois este aparelho merece estar sempre sempre em disputa no mercado e sempre atualizado

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Alyssonasus View Post
    Baixei a atualização para a de 94mb, só que infelizmente tive um problema com as ligações que ficaram mudas e que pelo que conseguir entender está acontecendo um conflito com o som do teclado de discagem, agradeço a ASUS se resolverem esse problema quanto antes e junto com a solução mandem o lollipop.
    Também soltei para KiKat porque a bateria tava um fiasco, menos de 3h de uso e já metade da carga ia embora, e isso usando no modo ultra-econômico e filho 0. Espero que a Asus corrija esses problemas o quanto antes.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Recentemente atualizei o meu zenfone para o android L mais não aguentei 3 dias esta cheio de bugs, principalmente nos videos, ja liguei no suporte da asus o qual me mandou fazer um hard reset que nao adiantou nada. video e áudio totalmente dessincronizados !
    Não me restou outra alternativa a voltar para o kitkat. lembrando que atualizei usando a firmware disponibilizada no site da asus.
    Espero que liberem essa atualização via ota com todos os problemas corrigidos