LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Asus enfrenta problemas na liberação do Android Lollipop para as linhas ZenFone e PadFone

    Através de seu fórum, a Asus afirmou que está tendo alguns problemas para disponibilizar o Android Lollipop para seus aparelhos, o que fez com que o update fosse postergado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    18
    Acho que a Asus poderia ser mais clara em seus anúncios, pois os mais interessados em seus produtos somos nós.Esconder o ouro não adianta de nada, e a desculpa de ter encontrado limitações no Snapdragon 800 me soa muito mais estranho tendo em vista que o Nexus 5 possui o mesmo processador e dá conta sem engasgos do sistema.

  3. #3
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    É, parece que a demora Ta muito grande mesmo, mas a Asus de Taiwan tinha respondido um cliente e disse que a atualização pode chegar até 6 dias úteis para liberação do software.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    O site de lançamento começou a contar novamente http://203.72.63.20/~309/ neste momento esta em 01:16:52:xx será que agora vai???

  5. #5
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by cristiengs View Post
    O site de lançamento começou a contar novamente http://203.72.63.20/~309/ neste momento esta em 01:16:52:xx será que agora vai???
    Que contagem doida e essa cara entrei lá agora e ta contando pra cima ,e ao mesmo tempo ta menor que o seu que vc postou aqui ,não entendi foi nada kkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Aí a atualização vem com defeito e são até 90 dias para ter seu celular de volta. xD

  7. #7
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Aí a atualização vem com defeito e são até 90 dias para ter seu celular de volta. xD
    Éééééééé, não.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    O ruim na minha opinião não é nem a demora, mas sim a incerteza sai ou não sai e quando sai, fala uma data quando chega no dia dá problema. Tá certo que é melhor um sistema estável do que um cheio de bug, mas só lembrando o Lollipop foi lançado em novembro/2014 e estamos chegando a junho/2015, dessa forma fica difícil eu indicar para os meus amigos um aparelho dessa marca.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    O ruim na minha opinião não é nem a demora, mas sim a incerteza sai ou não sai e quando sai, fala uma data quando chega no dia dá problema. Tá certo que é melhor um sistema estável do que um cheio de bug, mas só lembrando o Lollipop foi lançado em novembro/2014 e estamos chegando a junho/2015, dessa forma fica difícil eu indicar para os meus amigos um aparelho dessa marca.

  10. #10
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by W4gn3r View Post
    O ruim na minha opinião não é nem a demora, mas sim a incerteza sai ou não sai e quando sai, fala uma data quando chega no dia dá problema. Tá certo que é melhor um sistema estável do que um cheio de bug, mas só lembrando o Lollipop foi lançado em novembro/2014 e estamos chegando a junho/2015, dessa forma fica difícil eu indicar para os meus amigos um aparelho dessa marca.
    Melhor que o lollipop do moto g vai, e ainda o lollipop vai chega no zenfone 5 mais ou menos até 5 dias úteis.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    acho que é uma falta de respeito com os clientes que apostaram na asus... agora ficamos ai sem nenhuma explicação de nada nem mesmo uma nota pedindo desculpa ao clientes que apostaram nela... O.o fica a dica asus!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Acho isso uma falta de respeito com os clientes que apostaram na marca asus, no seu primeiro passo aqui no Brasil... tenho um zenfone 5 e todo mundo fica me perguntando cade o lollipop principalmente quem tem um moto g! Ae respondo o que asus? O.o

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Não entendo o motivo de tanta demora, fazer update de um sistema não deveria ser tao complicado assim, imagina um técnico de informatica demorar 7 meses para formatar um notebook que está com windows XP e instalar o Windows 7...

  14. #14
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by bruno384 View Post
    Acho isso uma falta de respeito com os clientes que apostaram na marca asus, no seu primeiro passo aqui no Brasil... tenho um zenfone 5 e todo mundo fica me perguntando cade o lollipop principalmente quem tem um moto g! Ae respondo o que asus? O.o
    daqui uns dias quando o lollipop for distribuído p o zen5 fala para essas pessoas verem qual tem mais bugs. Vou explicar oque Ta fazendo para demorar o lollipop, 1- não é fácil fazer um kernel com um processador intel, 2- à muitos bugs, 3- a Asus tem não só que atualizar o zenfone 5 mas também o 4, 6, por isso a demora é grande.

  15. #15
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by JRVenturaa View Post
    Não entendo o motivo de tanta demora, fazer update de um sistema não deveria ser tao complicado assim, imagina um técnico de informatica demorar 7 meses para formatar um notebook que está com windows XP e instalar o Windows 7...
    Vou explicar oque Ta fazendo para demorar o lollipop, 1- não é fácil fazer um kernel com um processador intel, 2- à muitos bugs, 3- a Asus tem não só que atualizar o zenfone 5 mas também o 4, 6, por isso a demora é grande. (fazer 3 kernel Intel é foda).

  16. #16
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by JRVenturaa View Post
    Não entendo o motivo de tanta demora, fazer update de um sistema não deveria ser tao complicado assim, imagina um técnico de informatica demorar 7 meses para formatar um notebook que está com windows XP e instalar o Windows 7...
    formatar é uma coisa, criar kernel é outra.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by bruno384 View Post
    Acho isso uma falta de respeito com os clientes que apostaram na marca asus, no seu primeiro passo aqui no Brasil... tenho um zenfone 5 e todo mundo fica me perguntando cade o lollipop principalmente quem tem um moto g! Ae respondo o que asus? O.o
    Duro que quando o Zen tiver a versão 5.02 é provável que o Moto G esteja na 5.1 ou 5.1.1 bem mais estável . Sistema puro ou quase junto a um Snap bem mais fácil de atualizar .... Mas o Zen já é foda sem o pirulito e as mudanças pelo que eu vi são casuais . Por mim prefiro o Zen 5 do que o Moto G 2 para não dizer que sou mais um famboy kkkk kkkkkkk .

  18. #18
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Duro que quando o Zen tiver a versão 5.02 é provável que o Moto G esteja na 5.1 ou 5.1.1 bem mais estável . Sistema puro ou quase junto a um Snap bem mais fácil de atualizar .... Mas o Zen já é foda sem o pirulito e as mudanças pelo que eu vi são casuais . Por mim prefiro o Zen 5 do que o Moto G 2 para não dizer que sou mais um famboy kkkk kkkkkkk .
    Kkkk "fanboys da Motorola" foda, kkkkk.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    simples assim ASUS NUNCA MAIS,,,

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    daqui uns dias quando o lollipop for distribuído p o zen5 fala para essas pessoas verem qual tem mais bugs. Vou explicar oque Ta fazendo para demorar o lollipop, 1- não é fácil fazer um kernel com um processador intel, 2- à muitos bugs, 3- a Asus tem não só que atualizar o zenfone 5 mas também o 4, 6, por isso a demora é grande.
    boa resposta cara valeu...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by Masatsusan View Post
    Acho que a Asus poderia ser mais clara em seus anúncios, pois os mais interessados em seus produtos somos nós.Esconder o ouro não adianta de nada, e a desculpa de ter encontrado limitações no Snapdragon 800 me soa muito mais estranho tendo em vista que o Nexus 5 possui o mesmo processador e dá conta sem engasgos do sistema.
    O problema nao é q potencia do processado, processadores intel tem arquitetura x86, enquanto que sanpdragons e a maioria dos moveis tem arquitetura arm, aí que compatibilizar o sistema com o intel é mais trabalhoso, e só dá com parceria com a intel que é proprietaria da tecnologia e nao distribui informaçao sonre seus procs, como é nais facil de encontrar pras outras fabricantes.mas o snap 800 é mais potente de toda forma...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Não se preocupem, o Senhor Shih, Presidente da ASUS, falou que o Android era muito mais interessante, produtivo e melhor para trabalhar do que o Windows Phone ou o 10 Mobile que será lançado. Viram? Ele sabe do que está falando... kkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    KKKKKKK falam mal da Asus mas Daí compra um gran prime da Samsung ou l prime da lg e dps vcs respondam qual demora mais KKKKK. Samsung e lg só atualiza quando quando o preço de um smart for para cima de 600 reais e olha lá, Samsung e Lg demoram muito mais e esses caras aí falando que a Asus demora para entregar atualizações.

  24. #24
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    simples assim ASUS NUNCA MAIS,,,
    Deixa eu te lembrar de uma coisa, o zenfone 5 é um aparelho mid-end, olha para a lg ela tem o l prime que é um mid-end e nem vai atualizar o aparelho, a Samsung vai atualizar o gran prime só daqui uns mês, então agora da p ficar xiu ai.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Kkkk "fanboys da Motorola" foda, kkkkk.
    Sou tanto que recomendo o Zen 5 ao invés do Moto G 2014 . Só falei as facilidades em termos de atualização só isso . Não confunda as coisas ...

  26. #26
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sou tanto que recomendo o Zen 5 ao invés do Moto G 2014 . Só falei as facilidades em termos de atualização só isso . Não confunda as coisas ...
    Não to te criticando fera, só digo que assim, quando o zen 5 tiver o lollipop, se for ver o moto g irá ter muitos bugs e o zen 5 ñ.

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Se formos pensar no sentido que já esta quase batendo na porta o anuncio do Android M, e que o Lollipop ainda continua com sérios Bugs, e as fabricantes ainda não liberaram para todos os aparelhos, complicado isso. Imagina o Android M vindo com mais Bugs, resumindo, a Google passará tempo corrigindo Bugs do Lollipop e do M...

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Não se preocupem, o Senhor Shih, Presidente da ASUS, falou que o Android era muito mais interessante, produtivo e melhor para trabalhar do que o Windows Phone ou o 10 Mobile que será lançado. Viram? Ele sabe do que está falando... kkkkkkkk
    Justamente, se formos analisar que a única mudança que o Android Lollipop teve foi na interface e na Máquina Virtual que passou a ser ART, não entendo como este sistema anda dando tanta dor de cabeça, e ainda por cima em processadores que eles já tinham suporte a muito tempo.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Não to te criticando fera, só digo que assim, quando o zen 5 tiver o lollipop, se for ver o moto g irá ter muitos bugs e o zen 5 ñ.
    O Zen 5 é um ótimo intermediario ele junto com o 730 hoje são os melhores custo beneficios disparados isso na minha opinião !!! .

  30. #30
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Duro que quando o Zen tiver a versão 5.02 é provável que o Moto G esteja na 5.1 ou 5.1.1 bem mais estável . Sistema puro ou quase junto a um Snap bem mais fácil de atualizar .... Mas o Zen já é foda sem o pirulito e as mudanças pelo que eu vi são casuais . Por mim prefiro o Zen 5 do que o Moto G 2 para não dizer que sou mais um famboy kkkk kkkkkkk .
    Minha prima ganhou de presente do pai um Galaxy S3, e foi roubado, depois o seguro pagou, 1 semana depois foi roubada, e ai o pai deu um Galaxy Grand Prime, e ela falou mal do celular, falou que travava demais, só que um dia caiu no vaso sanitário, eu virei para ela e disse: VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE SÃO AS FORÇAS DO ALÉM QUE NÃO QUER VOCÊ USANDO SAMSUNG... E sim, os fatos relatados são verídicos...