LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Câmara aprova medida para aumentar impostos sobre importação, mas "jabutis" podem atrasar o processo

    A medida que permite aumento nos impostos sobre importados foi aprovado pela Câmara na terça-feira, porém itens que não tem relação com o texto atrasam as votações

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    essas merda rouba rouba e rouba e sobra pra população. bando de bandido é o q temos no palarmento.

  3. #3
    País de merda onde o imposto sobe mas a saúde,educação,rodovias,TUDO TUDO PIORA NESTA MERDA quanto mais a gente paga mais a gente é estuprado pelo governo.Produtos com um milhão por cento de imposto por cima para pagar a despesa de corruptos que pegam nosso dinheiro e colocam em seus bolsos.País riquíssimo,mas sem investimento,o Abaporu deveria ser feito agora,onde temos grande capacidade de sermos uma grande potência,mas somos guiados por corruptos de cabeça pequena.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Eita Brasil, assim vai pra frente em.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    nem pensar de comprar celular novo esse ano.com tanto imposto assim vai sair preço de not.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    País de merda sem leis justas, tá difícil dessa forma vc é apenas uma vítima que tem o sangue sugado pelo governo safado de presas e apetite insaciável

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    País de merda sem leis justas, tá difícil dessa forma vc é apenas uma vítima que tem o sangue sugado pelo governo safado de presas e apetite insaciável
    Verdade....

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A culpa não é do governo é do povo que aceita essa merda.

  9. #9
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Ou seja. smartphones e tablets mais caros..

  10. #10
    Membro vinicius83's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    45
    Proteger a produção nacional igual na ditadura militar?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Fora o Shopping de mais de 1bi que vão construir na Câmara. Enquanto isso a gente bate panela pedindo sonhos inconstitucionais. Independente de partido ou ideologia, realmente brasileiro tem o governo que merece.

  12. #12
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Sinceramente eu quero se f#da todos que votaram na Dilma, eu quero que fique é pior.

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by vinicius83 View Post
    Proteger a produção nacional igual na ditadura militar?
    Se for esses Positivo da vida, é melhor nem comprar kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Enquanto brasileiro aceitar ser explorado, essa situação não vai passar, não basta só protestar...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Sinceramente eu quero se f#da todos que votaram na Dilma, eu quero que fique é pior.
    Não sou expert em politica mas acredito que n há relação uma coisa com outra, legislativo e executivo são poderes distintos.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    só quero que quem votou no PT tenha a humildade de pedir PERDÃO pela cagada que fez

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    só quero que quem votou no PT tenha a humildade de pedir PERDÃO pela cagada que fez
    Como se fosse o PSDB no poder as coisas seriam diferentes.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Como se fosse o PSDB no poder as coisas seriam diferentes.
    no primeiro turno não votei em nenhum dos dois, e ainda me disseram coisas do tipo "ah, você ter votado nesse cara é a mesma coisa que ter votado em branco". O pessoal quer votar no cara que "pode ganhar" em vez de votar no cara que "pode mudar" essa draga de país

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Como se fosse o PSDB no poder as coisas seriam diferentes.
    Na verdade, seria igual. A diferença é que a população saberia com antecedência as medidas de austeridade(época da campanha eleitoral).
    Mas em um aspecto, seria pior se o PSDB estivesse no poder: o PL 4330/04 (terceirização generalizada) já estaria aprovado.
    Last edited by Muquirana; 05-22-2015 at 09:59 PM.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    só quero que quem votou no PT tenha a humildade de pedir PERDÃO pela cagada que fez
    Inclusive a maioria dos bananas que aprovaram a lei pedem empiximan. Todos unidos #foradilma #aecio2015

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    no primeiro turno não votei em nenhum dos dois, e ainda me disseram coisas do tipo "ah, você ter votado nesse cara é a mesma coisa que ter votado em branco". O pessoal quer votar no cara que "pode ganhar" em vez de votar no cara que "pode mudar" essa draga de país
    Na verdade não tem nenhum cachorro que se candidate a presidente com a intenção de fazer um trabalho bom no cargo. A população tem de participar de quaquer decisão do governo, não adianta vc ir bater panelas na rua protestando, pq eles sabe que vc só vai protestar, dai os políticos vão para a TV falar a mesma ladainha de sempre "estamos de olho nos protestos e estamos abertos ao diálogo" o negócio é meter a panela na cara dos nego, ameaçar!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    no primeiro turno não votei em nenhum dos dois, e ainda me disseram coisas do tipo "ah, você ter votado nesse cara é a mesma coisa que ter votado em branco". O pessoal quer votar no cara que "pode ganhar" em vez de votar no cara que "pode mudar" essa draga de país
    Não da pra acredita, algl aecio.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Inclusive a maioria dos bananas que aprovaram a lei pedem empiximan. Todos unidos #foradilma #aecio2015
    Ta ai um iludido acima pensando que pensa que com Aécio na presidência o Brasil ia pra frente, sabendo que aquele vagabundo ta metido até o pescoço na lava jato. #RecebaoKitIlusão!

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Ótimo, a galera de Curitiba da Positivo tá comprando os fogos de artifício agora. Outra coisa, impostos é menor que o lucro do varejo e de fabricantes, não é possível que produtos vendidos no exterior não contem com os lucros já embutidos. Microsoft mesmo poderia vender o Xbox sem lucro algum que ainda faturaria.

  25. #25
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ótimo, a galera de Curitiba da Positivo tá comprando os fogos de artifício agora. Outra coisa, impostos é menor que o lucro do varejo e de fabricantes, não é possível que produtos vendidos no exterior não contem com os lucros já embutidos. Microsoft mesmo poderia vender o Xbox sem lucro algum que ainda faturaria.
    Eu não compro smart da Positivo nem que ela seja a única fabricante no mundo.

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Na verdade, seria igual. A diferença é que a população saberia com antecedência as medidas de austeridade(época da campanha eleitoral).
    Mas em um aspecto, seria pior se o PSDB estivesse no poder: o PL 4330/04 (terceirização generalizada) já estaria aprovado.
    Se na gringa até funcionários do governo são terceirizados e tem pouquíssimos direitos trabalhistas (férias de menos de uma semana, manja?) e a coisa dá certo, então definitivamente o problema não está na terceirização.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Eu não compro smart da Positivo nem que ela seja a única fabricante no mundo.
    Cara a Positivo vende os Positivos Octa, são aparelhos octa core, difícil encontrar aparelhos assim no mercado kkk. E se não curte a Positivo começa a comprar coisas da gradiente.

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Cara a Positivo vende os Positivos Octa, são aparelhos octa core, difícil encontrar aparelhos assim no mercado kkk. E se não curte a Positivo começa a comprar coisas da gradiente.
    Ia falar para comprar da CCE mas aquela vendida se rendeu à Lenovo.

  29. #29
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se na gringa até funcionários do governo são terceirizados e tem pouquíssimos direitos trabalhistas (férias de menos de uma semana, manja?) e a coisa dá certo, então definitivamente o problema não está na terceirização.
    Em todos os países onde a terceirização passou a ser irrestrita, as coisas só pioraram para os trabalhadores.

  30. #30
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Cara a Positivo vende os Positivos Octa, são aparelhos octa core, difícil encontrar aparelhos assim no mercado kkk. E se não curte a Positivo começa a comprar coisas da gradiente.
    O único dispositivo razoável da Positivo é o Octa, mas mesmo assim, colocaram uma bateria pífia. Até o meu antigo smart de 3.8" da LG tinha bateria com capacidade maior.
    Smarts da CCE eu também não compraria.