LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    O meu também deu "Instalação Abortada", é rerbr na versão 21.11.56, porém, é o XT1039 e soube por aí que é a mesma coisa que o XT1040, o que eu faço?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by flvilasboas View Post
    O meu também deu "Instalação Abortada", é rerbr na versão 21.11.56, porém, é o XT1039 e soube por aí que é a mesma coisa que o XT1040, o que eu faço?
    A única diferença é que o XT1039 é projetado para Europa, e o XT1040 para América Latina e os Androids têm diferenças técnicas (na verdade o código inteiro parece ser igual, mas existem diferenças na nomenclatura, e, por isso, o celular não deixa que você instale um no outro).

  3. #33
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Raxdez View Post
    Boa noite. Preciso de sua ajuda urgente:

    Uma semana atrás eu instalei no meu pirulito XT 1040 e no primeiro dia estava indo bem até que eu comecei a perceber algumas coisas que eu não gostava. Hoje eu decidi voltar a Kit Kat, mas quando você tenta de flash (ADB) com ROM Stock 4.4.4 me dá erro com arquivos começando com o motoboot motoboot.img flash de fastboot e assim por diante com o seguinte. Peço-lhe que me ajude o mais rapidamente possível, realmente aprecio isso.
    Amigo provavelmente você deve estar fazendo algo errado, recomendo você a dar uma procurada no YouTube. Só por favor não faça besteira de fazer downgrade pro 4.4.3 e depois atualizar pro 4.4.4.

  4. #34
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by flvilasboas View Post
    O meu também deu "Instalação Abortada", é rerbr na versão 21.11.56, porém, é o XT1039 e soube por aí que é a mesma coisa que o XT1040, o que eu faço?
    Exatamente oque o vigia122 disse.

    E obrigado pelo apoio vigia122.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Pra quem tem o XT1039 como eu, encontrei uma forma de utilizar essa atualização, siga os passos abaixo:

    1. Acesse: http://nerdexterminador.blogspot.com...stock-do.html;
    2. Baixe e instale a versão: Android 4.4.4 KitKat Retail Moto G 4G LTE (XT1040).
    3. Depois disso só utilizar essa atualização Lollipop que instalará normalmente.

    Boa Sorte !

  6. #36



    O meu é o XT1039, posso fazer??

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    ae, a parte de apagar todos os dados, é opcional ne?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3

    Não estou conseguindo instalar

    unkn0wn,

    Não estou conseguindo instalar a versão Lollipop no meu dispositivo XT1040 mesmo seguindo todos os procedimentos. Poderia me ajudar?

    Deu Instalação Abortada.

    Segue os dados do meu celular: XT1040
    Kit Kat 4.4.4
    21.11.56.peregrine_retbr.retbr.en.BR retbr

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Que p@#% é essa de XT1039?!

    Eu comprei um celular ACHANDO que era Retail (justamente pelas atualizações), e na realidade, não é retail porcaria nenhuma?!


  10. #40
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by laisecrv View Post


    O meu é o XT1039, posso fazer??
    Apenas se seguir o tutorial que o dhoni passou, só não vai brickar o celular tá. '-'

  11. #41
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by gustneves View Post
    ae, a parte de apagar todos os dados, é opcional ne?
    Sim é opcional mas eu recomendo o hard reset para que depois da atualização o Android 5.0 rode melhor e para evitar possíveis bugs pois foram mudados vários códigos etc.

  12. #42
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by erikwlh View Post
    unkn0wn,

    Não estou conseguindo instalar a versão Lollipop no meu dispositivo XT1040 mesmo seguindo todos os procedimentos. Poderia me ajudar?

    Deu Instalação Abortada.

    Segue os dados do meu celular: XT1040
    Kit Kat 4.4.4
    21.11.56.peregrine_retbr.retbr.en.BR retbr
    Root ?! ...

  13. #43
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Thales_oliveira View Post
    Que p@#% é essa de XT1039?!

    Eu comprei um celular ACHANDO que era Retail (justamente pelas atualizações), e na realidade, não é retail porcaria nenhuma?!

    Psé. :/
    Na verdade ele é retail porém da Europa mas basta fazer o procedimento do link que o dhoni passou para converter ele. Boa sorte!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Realmente depois q eu atualizei ficou com alguns bugs.. Tem problema eu fazer o hard reset agora depois q eu atualizei.?

  15. #45
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by gustneves View Post
    Realmente depois q eu atualizei ficou com alguns bugs.. Tem problema eu fazer o hard reset agora depois q eu atualizei.?
    Não tem problema, não se esqueça de fazer backup dos seus arquivos. Eu só não vou garantir que vai resolver todos porque sabe né o Lollipop ainda conta com bugs até mesmo na versão mais recente(5.1.1). Mas certeza que vai dar uma melhorada, se possível deixe seu feedback depois.
    Last edited by Unkn0wn; 06-22-2015 at 01:23 PM.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Blz. Deu tudo certo aqui. Muito obrigado! Mas, só mais uma pergunta... Saberia me dizer como fazer o root dele nessa versão (5.1)? Tava precisando fazer, pq ele tem pouca memória interna. E queria mover os jogos para o cartão SD.

  17. #47
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by gustneves View Post
    Blz. Deu tudo certo aqui. Muito obrigado! Mas, só mais uma pergunta... Saberia me dizer como fazer o root dele nessa versão (5.1)? Tava precisando fazer, pq ele tem pouca memória interna. E queria mover os jogos para o cartão SD.
    Então.. Eu não tenho certeza mas parece ser o mesmo processo do 5.0.X! Tem bootloader desbloqueado?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Não. Pra desbloquear o bootloader como faz?

  19. #49
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by gustneves View Post
    Não. Pra desbloquear o bootloader como faz?
    Desbloqueio de bootloader: https://www.youtube.com/watch?v=PkHfiKVKa1I (Só veja a parte de desbloqueio de bootloader pois serve para toda linha Moto).

    Root: http://www.androidpit.com.br/forum/6...m-lollipop-5-1

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Eu tenho uma dúvida,se eu instalar essa ROM ela vira com todos os programas da motorola (ex.Atualização da motorola)?

  21. #51
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by AuronRed View Post
    Eu tenho uma dúvida,se eu instalar essa ROM ela vira com todos os programas da motorola (ex.Atualização da motorola)?
    Sim ela vem com todos os apps stock tanto da Motorola quanto os da Google porque ela é oficial, apenas as custom que não.
    Last edited by Unkn0wn; 06-22-2015 at 02:34 PM.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Alguem conseguiu atualizar na versão 21.11.56 ??? oh meu no meio do processo de atualização ela paro nao fez mais nda reeinicieu o telefone e ele volto pra tela nenhum comando ae para o telefone voltaa funciona tive que colocar a rom original 4.4.3

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    vigia122, muito obrigado pela informação, porque estava dificil encontrar uma explicação pra essa diferença do XT1040 e XT1039, e realmente não da pra entender o porque da motorola lançar 2 variantes retail aqui, só pra complicar na hora da atualização. Gostaria de saber tua opinião, será que só vai sair o update pro XT1039 quando começar a sair pros retail da europa.
    Agradeço desde já.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    alguem me ajuda aeen cima ???

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rodrigomsil View Post
    Alguem conseguiu atualizar na versão 21.11.56 ??? oh meu no meio do processo de atualização ela paro nao fez mais nda reeinicieu o telefone e ele volto pra tela nenhum comando ae para o telefone voltaa funciona tive que colocar a rom original 4.4.3
    tambem tive este problema qual foia sua solução ???conseguiu atualizar???

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Cara, eu tenho um XT1039 e gostaria de saber se funciona também? E qual a diferença ente um modelo e o outro, pois os dois são da primeira geração com 4G. A versão do meu sistema é a 21.11.56. Eu estou desesperado atras de uma ROM pra esse meu modelo, mas eu não acho de jeito nenhum. Tu poderia me ajudar por favor?

  27. #57
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by maia94 View Post
    Cara, eu tenho um XT1039 e gostaria de saber se funciona também? E qual a diferença ente um modelo e o outro, pois os dois são da primeira geração com 4G. A versão do meu sistema é a 21.11.56. Eu estou desesperado atras de uma ROM pra esse meu modelo, mas eu não acho de jeito nenhum. Tu poderia me ajudar por favor?
    Amigo infelizmente é apenas para o XT1040 e é como o vigia122 disse:
    Quote Originally Posted by vigia122 View Post
    A única diferença é que o XT1039 é projetado para Europa, e o XT1040 para América Latina e os Androids têm diferenças técnicas (na verdade o código inteiro parece ser igual, mas existem diferenças na nomenclatura, e, por isso, o celular não deixa que você instale um no outro).
    Oque você pode tentar é:
    Quote Originally Posted by dhoni View Post
    Pra quem tem o XT1039 como eu, encontrei uma forma de utilizar essa atualização, siga os passos abaixo:

    1. Acesse: http://nerdexterminador.blogspot.com...-stock-do.html
    2. Baixe e instale a versão: Android 4.4.4 KitKat Retail Moto G 4G LTE (XT1040).
    3. Depois disso só utilizar essa atualização Lollipop que instalará normalmente.

    Boa Sorte !
    Espero ter ajudado. :/
    Last edited by Unkn0wn; 06-26-2015 at 01:17 PM.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Amigo infelizmente é apenas para o XT1040 e é como o vigia122 disse:


    Oque você pode tentar é:


    Espero ter ajudado. :/
    Cara, no blog que o dhoni passou não existe mais essa postagem ;/

    E eu realmente queria colocar essa nova ROM no meu celular.

  29. #59
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by maia94 View Post
    Cara, no blog que o dhoni passou não existe mais essa postagem ;/

    E eu realmente queria colocar essa nova ROM no meu celular.
    É que estava com uma virgula no final. kkkkkk

    Ai está: http://nerdexterminador.blogspot.com...-stock-do.html

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    É que estava com uma virgula no final. kkkkkk

    Ai está: http://nerdexterminador.blogspot.com...-stock-do.html
    Cara, uma pergunta.. Como o meu não tem root, porém esta com o bootloader esta desbloqueado, como eu devo proceder? Eu tenho que instalar a versão stock do xt1040 no meu xt1039 e fazer o resto dos procedimentos normais, descritos no tutorial? To um pouco perdido. Outra pergunta, eu tenho que fazer o root nele antes de instalar a stock?