LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Não sei se vocês tem ideia sobre isso, o meu modelo é o XT1039...e to querendo fazer esse metódo de colocar a rom do XT1040, digamos que eu coloque e pinte a notificação de atualização pro 5.1 via OTA, será que da pra fazer? Ou me obrigo a fazer o metodo manual pra colocar o lollipop nele?
    Obrigado desde já.

  2. #62
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Galera do XT1039 recomendo que não façam o procedimento de converter para o XT1040, aguardem mas um pouco pois a Motorola começou a liberar em mais regiões de forma oficial.

    http://www.tudocelular.com/android/n...-lollipop.html
    Last edited by Unkn0wn; 06-29-2015 at 12:54 PM.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Galera do XT1039 não façam o procedimento, recomendo que aguardem mas um pouco pois ela começou a liberar em mais regiões de forma oficial.

    http://www.tudocelular.com/android/n...-lollipop.html
    Bom, acabei fazendo porque perdi a paciencia com a Motorola...e queria agradecer o seu tutorial, deu tudo certo...transformei ele em XT1040 e instalei o Lollipop, ficou uma beleza, ta lisinho. =D

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Funcionou tranquilo!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Parecia redondo demais pra ser verdade. Notei um bug que não sei se mais alguem enfrentou...notei que depois de um tempo com a tela desligada ele perde a conexão com a wifi e só ativa de novo quando eu ligo a tela. Lembrando que coloquei a ROM do XT1040 no XT1039, mas acho que isso não tem muito a ver né. Mas estava pensando em fazer downgrade pro 4.4.4 do XT1039 e esperar a atualização via OTA, só que pelo andei lendo fazer downgrade pro kitkat parece complicado demais e com muita chance de dar brick. O que vocês acham?
    Outro problema é que pra isso eu teria que desbloquear o bootloader e bye bye garantia né. Então outra possibilidade que me veio em mente é que se o problema persistir pensei em mandar pra assistencia. Mas to preocupado com o fato de eu ter colocado a ROM do XT1040 nele, será que iriam me complicar na assistencia por causa disso?
    Brigadão desde já, e desculpem pelo texto longo.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Gostaria de agradecer pelo tutorial,apos meses de espera,e quase que diariamente procurando pela atualizacao no celular sem sucesso,segui esse tutorial e deu certo,ja estou com ele funcionando 100%,fico muito grato pela ajuda mesmo,parabens pelo trabalho !

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1

    Instalation Aborted

    Começa a fazer a atualização normal , mais Aborta e não acontece nada , oque q eu fiz de errado?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Celiojunior99 View Post
    Começa a fazer a atualização normal , mais Aborta e não acontece nada , oque q eu fiz de errado?
    Tem certeza q seu celular bate com a versão disponível ? VC baixou a certa?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Deu tudo certo Obg! , só uma duvida meio noob kkk, vou receber atualizações futuras com essa Rom ?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1


    com essas especificações eu consigo? o meu antes aparecia xt1040, não sei o que aconteceu mas agora não aparece mais da mesma maneira, e pra constar o meu modelo é o moto g 4g, o que não está constando no ~sobre o telefone~, só aparece "moto go". to achando tudo estranho.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2

    moto G lite

    yo tengo un moto g xt 1040 versión: 21.11.56.peregrine_retla.retla.en.01 tefcl.
    me funcionara si con la version de Blur_Version.21.11.56.peregrine_retbr.retbr.en.BR.

    ayuda antes de hacer algo mal...
    gracias

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    yo tengo un moto g xt 1040 versión: 21.11.56.peregrine_retla.retla.en.01 tefcl.
    me funcionara si con la version de Blur_Version.21.11.56.peregrine_retbr.retbr.en.BR.

    ayuda antes de hacer algo mal...
    gracias

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Parabéns !!! consegui sem problema instalar o android 5.1 seguindo o seu passo a passo

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Primeiramente PARABÉNS ao Unkn0wn pelo trabalho. Embora ainda não tenha executado os passos.
    Mas PARABÉNS mesmo. Pessoas com iniciativas de ajudar as outras dentro das comunidades é algo extremamente louvável.

    Bom para que eu execute os passos, gostaria apenas de tirar duas dúvidas, pois sou muito leigo mesmo.

    A primeira é se sou um candidato a fazer tal procedimento.


    A segunda é se ao realizar tal procedimento eu continuo usufruindo das futuras atualizações oficiais?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Bom, a ansiedade foi maior.

    Gostaria de reforçar os agradecimentos a todos que compartilham informações.
    Este tópico foi fundamental para ajudar, acredito que não só a mim, mas a muitas pessoas que estavam ficando cansadas de esperar uma atualização que infelizmente tem cunhos mercadológicos e não tecnológicos. Basta ver que a versão aplicada está funcional e a princípio sem bugs.

    Obrigado, Unkn0wn e a todos que ajudaram nesse tópico.



  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    12

    Probleminha.

    Olá, consegui fazer a instalação e lá nas config esta android 5.1. porém a maior parte do tema e menus esta igual ao kitkat 4.4.4, peguei um moto g lollipop e o meu e a diferença é absurda. parece ate que é outro sistema. isto esta correto? tem como voltar para o kitkat e esperar a atualização da motorola?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Só passei aqui para agradecer. Tenho um XT1039 e converti ele pro XT1040 e consegui fazer a instalação sossegada nele. Muito obrigado mesmo. Se eu fosse esperar pela Motorola, ia demorar uma eternidade ainda pra sair a atualização. Obrigado mesmo

  18. #78
    Bem, eu tenho um XT1039, numero da versão dele é 21.31.1, e quando tento instalar a rom, dá instalação abortada, o que devo fazer?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Uma coisa muito estranha aconteceu no meu.. Depois que instalei, estava funcionando normalmente. Só que fui instalar um app, e logo após ele baixar e instalar, o ícone dele não apareceu na lista de apps do celular. O que pode ser?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Olá pessoal. Meu celular é um xt1040 4g que comprei ano passado direto do site da motorola, então não é vinculado a nenhuma operadora. Atualizei automaticamente mesmo esses dias atrás, não sei se isso vem direto da motorola ou da operadora (no meu caso uso claro pré pago). Foi atualizado do kitkat 4.4.4 para a lollipop 5.1. A versão do sistema é 23.21.35.peregrine_retail.retbr.en.BR retbr.

    Está tudo funcionando mais ou menos bem. Só com um problema: a claro vem me descontando o valor diário de internet mesmo com o uso de dados desligado. Pesquisei na rede e parece que um monte de gente está tendo esse problema, liga pra claro e eles falam que se cobrou é pq usou a internet. Já fiz um monte de ajuste e continua cobrando, tipo, desliguei o uso de dados, é claro, em rede preferencial, desmarquei a 4g e marquei a 3g, apaguei cache dos aplicativos, liguei a restrição de dados em segundo plano. Nada resolve.

    E isso tudo começou com o lollipop. Se alguém souber como resolver isso, ótimo, continuo no lollipop.

    Se não, gostaria de saber se tem uma maneira segura de reverter do lollipop 5.1 para o kitkat 4.4.4 neste modelo 4g xt1040? Porque pelo que andei lendo, há comentários que nesse modelo não funciona legal, bricka o celular, ou algo assim. E que a motorola fez alguma coisa que evita o desbloqueio do bootloader deste modelo.

    É isso mesmo? Não tem jeito de voltar para o kitkat no xt1040 lte 4g? Ou já tem um modo seguro? Agradeço desde já.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Alguém vez a conversão de xt1039 para xt1040? Tá funcionando legal? Tô querendo fazer tbm!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by maia94 View Post
    Uma coisa muito estranha aconteceu no meu.. Depois que instalei, estava funcionando normalmente. Só que fui instalar um app, e logo após ele baixar e instalar, o ícone dele não apareceu na lista de apps do celular. O que pode ser?
    O seu tá funcionando legal depois que vc transformou em xt1040?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Ficou excelente, porém com uma resalva: Aparece constantemente a mensagem "Sorry, APK Exception will be exit" e alguns aplicativos que funcionavam muito bem no Kit Kat, não servem prá mais nada no Lollipop.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by carlosarmento View Post
    Ficou excelente, porém com uma resalva: Aparece constantemente a mensagem "Sorry, APK Exception will be exit" e alguns aplicativos que funcionavam muito bem no Kit Kat, não servem prá mais nada no Lollipop.
    Obrigado pela informação... Fiz a conversão pro xt1040 e depois instalei o lolipop... Ficou muito bom no meu... Tô achando até melhor, a única coisa que achei estranho foi só o fato da gaveta de apps continuar só mesmo jeito do kitkat, aí instalei o nova launcher pra mudar essa aparência!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by nerdrs View Post
    O meu também é exatamente assim; com esse amxbr no final. Esse tutorial serve para essa versão de sistema?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rbr View Post
    O meu também é exatamente assim; com esse amxbr no final. Esse tutorial serve para essa versão de sistema?
    O seu eh xt1039 ou xt1040? O meu era igual a esse seu, e tá rodando filé! Se for xt1039 tem que converter ele para xt1040, se já for xt1040 eh só instalar direto!

  27. #87
    Junior Member DouglasMilani's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    1

    Angry Nada ainda... Ô raiva dessa Motorola!!!

    Olá. O meu até agora nada. Nem via OTA nem na marra. Tenho um XT1039 amxbr (vinculado à Claro) porém usando chip da Vivo (se é que influencia em algo), sem root, nem bootloader desbloqueado, nada. Voltei às configs de fábrica e não atualizou. Fiz o procedimento para "transformar" ele em XT1040 e mesmo assim não é possível atualizar, dá o mesmo erro de uns colegas aí pra trás, no meio do procedimento diz que a versão está incorreta ou algo assim e pára, restando reiniciar. Nos prints abaixo tem as configs de antes e depois da atualização para o 1040, sei que mudou o modelo por causa do AirDroid, quando conecto no PC antes aparecia como 1039 e agora como 1040, alguém enfrentou algo parecido? Será que a transformação não deu certo por completo? Penso que daria algum brick caso ocorresse isso, ele iniciou normal... Tá osso não poder atualizar, tô quase apelando pro CM!!!

    XT1039:


    XT1040:

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Boa tarde, galera! Sou novo aqui no fórum e fiz o passo a passo desse tutorial e funcionou muito bem! Só não conseguia rootear até achar este bendito link: http://forum.xda-developers.com/moto...t1039-t3116346
    É para Moto G XT 1039 mas fiz no meu XT 1040 e funcionou 100%! Os outros métodos que achei, nenhum funcionou..somente este e é bem simples! Agradeço pelo fórum e deixo aqui esta colaboração para quem precisar!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1

    ajuda??

    não estou conseguindo realizar o passo
    7. Selecione o pacote de atualização baixado;
    no meu aparelho aparece a pasta do arquivo de atualização baixado(Blur_Version.21.11.56.peregrine_retbr.r), mas não está zipado, é preciso estar?
    e se não, não está realizando o passo seguinte, de nº 8 .... não está automaticamente realizando a tarefa. Quando seleciono essa pasta, abre
    ../
    META-INF/
    modem/
    patch/
    system/
    em qual eu encontro pra continuar a instalação?
    HALP

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Hola Buen dia les comparto un video para hacer Downgrade de 5.1 lollipop a 4.4.4 Kitkat en nuestro XT1040

    https://www.youtube.com/watch?v=d2Xihc53xQE

    Made in México
    Last edited by peguich; 07-22-2015 at 01:40 PM.