LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 233
  1. #181
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    e ele pode ser ainda melhor,benchmark é muito volátil e facil de burlar

  2. #182
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Obrigado, mais ainda prefiro meu Chrome 64 bits.

  3. #183
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Please bitch, kiss no ombro

  4. #184
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    conhecido como baidu browser.
    Ele é bom mas é poluição pura mas o maior ponto positivo é que ele tem seu próprio player de vídeo e roda tudo quanto é vídeo da net

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Pra um navegador em beta e refeito do zero, está espetacular...

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    cara,o que não falta é empresa oferecendo seus softwares de graça esse é o seculo 21,Microsoft ficou parada no seculo passado
    Entao fala isso pra Google que não lança seu apps no Windows Phone e ainda impede que outros façam.
    Ou isso só vale quandoo querem falar mal da Microsoft?

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pera, se a galera não percebeu, as comparações são com as versões de teste da concorrência, logo não é o resultado final do Edge, mas também não é a versão final do Chrome e nem do Firefox. Outra coisa, monopólio safado. Eu tenho Chrome em qualquer sistema baseado em Android, no Windows, no Linux, no OS X, no iOS, em qualquer sistema que rode Android apps por emulação (BB OS) e com código aberto ele pode ir mais longe ainda! Firefox também está presente em mais sistemas. No caso do Edge, só em dispositivos Windows. Além de sacrificar o sincronismo entre máquinas, você sacrifica vários recursos presentes ou possíveis de serem adicionados, escolhendo ficar com o Edge. Para mim não compensa.
    Não tenho Google Chrome no meu Windows Phone, então pela sua lógica melhor usar o IE no PC, certo?

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Li muitos comentários sobre monopólio, código livre e etc...

    Eu tenho as minhas discordâncias e concordâncias à respeito, o fato é que antes da google na era ballmer, o internet explorer era uma merda, os serviços da Microsoft longe de evoluir como evoluem hoje, então sim o monopólio é péssimo para os usuários.


    MAS, tanto Google como Apple praticam monopólio também, a Google mesmo se recusa a lançar os seus apps para o windows phone e ainda estufam o peito por isso, a Apple há tempos atrás baniu o google mapas da loja para que os usuários usassem o apple mapas. Isso sem contar que o google play é o que office representa para a Microsoft, o principal produto da empresa, não espere que um cyanogem da vida vá tirar o android original da google, porque para isso precisa dos serviços da google play.

    Quanto ao Microsoft Edge, provavelmente vai ser o google chrome killer e futuramente deve ganhar versão para outras plataformas para atingir o marketshare e começar aniquilar o google no próprio território, aliás foi o que a google fez no windows. Se não fosse o monopólio da MIcrosoft, jamais a google seria o que é hoje.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    verdade cara,se o windows 10 esta de graça agradeça o Android
    Quem te disse que Windows 10 está e graça? (1 ano de prazo para atualização gratuita pra quem tem uma licença valida do Windows 7 ou 8).
    E pior, quem te iludiu que isso é graças ao Android?
    Cada comentário sem noção!
    Android só é aberto pq a Google tem que manter ele assim, já que ele é feito baseado em Linux, que é aberto, não por bondade da Google, deixa de ser fanboy.
    Vc que tem que agradecer ao Unix/Linux pelo Android existir.
    E agradecer ao Bill Gates por existir a Google, pos a gigante de buscas não seria gigante sem a Microsoft na história.

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pensa aí porque a Apple tá cagando e andando para os baixos números do Safari. Também pense porque a Google não faz questão de monopólio. Pense porque ela teve que abrir mão do monopólio do Office. São coisas simples meu jovem.
    Pense primeiro no que significa a palavra monopolio e vai ver que o que a Microsoft tem feito como Office não tem a ver com deixar de monopolizar, mto pelo contrário.
    Se ela não estiver presente em outras plataformas as pessoas vão acabar usando outra ferramenta, levando o Office pra outras plataformas a Microsoft está querendo monopolio, não dar espaço pra outras serem usadas.
    E realmente, só fanboy vai querer usar Google doc ao invés de Microsoft Word.

    E a Google não monopoliza o mercado de SO pq ela não pode, mesmo que ela seja a maior, não é unanime, IOS e WP estão ai pra pegar parte do mercado.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    A CULPA É DA DILMA!!!!!!!! RSRSRS

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    monopolizar= A Culpa é da DILMA!!!

  13. #193
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    cara,o que não falta é empresa oferecendo seus softwares de graça esse é o seculo 21,Microsoft ficou parada no seculo passado
    Vc usa Linux, cara tu é chato demais

  14. #194
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    cara,o que não falta é empresa oferecendo seus softwares de graça esse é o seculo 21,Microsoft ficou parada no seculo passado
    Use o Linux e sinta o seculo 3000

  15. #195
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    cara,o que não falta é empresa oferecendo seus softwares de graça esse é o seculo 21,Microsoft ficou parada no seculo passado
    Ficou parada e é líder né

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Obrigado, mais ainda prefiro meu Chrome 64 bits.
    Vc prefere é uma mandioca cara chato

  17. #197
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc prefere é uma mandioca cara chato
    kkkkkkkkkkkkk bem dessa

  18. #198
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pera, se a galera não percebeu, as comparações são com as versões de teste da concorrência, logo não é o resultado final do Edge, mas também não é a versão final do Chrome e nem do Firefox. Outra coisa, monopólio safado. Eu tenho Chrome em qualquer sistema baseado em Android, no Windows, no Linux, no OS X, no iOS, em qualquer sistema que rode Android apps por emulação (BB OS) e com código aberto ele pode ir mais longe ainda! Firefox também está presente em mais sistemas. No caso do Edge, só em dispositivos Windows. Além de sacrificar o sincronismo entre máquinas, você sacrifica vários recursos presentes ou possíveis de serem adicionados, escolhendo ficar com o Edge. Para mim não compensa.
    Safari tem pro Windows ? Android? Chrome não tem pra WP!
    Cara a M$ porta todos seus apps para as outras plataformas agora porque ela AINDA não tem planos de portar o MS Edge para outras plataformas é monopólio? Pfv fanboy.

  19. #199
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Que deselegante Google. http://i.imgur.com/607VK6f.png

  20. #200
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dependendo da causa e da utilidade, porque não? Mozilla, Ubuntu, VLC, uTorrent... Tantas empresas boas dão seu software gratuitamente e não vejo ninguém passando fome. Protecionismo, sério que a Microsoft precisa disso? O OS X é gratuito, antes mesmo do Windows decidir fazer o mesmo. Código livre funciona assim, livre. Não sei se leu a documentação toda dos softwares da Microsoft, mas nem tudo vem dela não. O boicote é bom porque diminui as chances da Microsoft monopolizar a área de mobile. Concordo que a Microsoft vem mudando, mas ainda tem um caminho para ela se tornar uma empresa melhor para qualquer usuário.
    OS X gratuito pra quem paga no minimo 3.6K! Ta certo.

  21. #201
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Recomendo o spark browser por enquanto.
    Uso o spark para downloads... é imbatível kkkkkkkkk

  22. #202
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Quem me derá aqui é um W7, com Pentium Dual Core, 2 GB de RAM, 320 GB de HD que comprei em 2011



    A que que essa p0rr@ não roda nem o W8 direito
    igual o la de casahttp://geradormemes.com/media/created/q7ebsq.jpg

  23. #203
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O que o tio nutella ta fazendo na Microsoft é lindo, sério...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que o tio nutella ta fazendo na Microsoft é lindo, sério...
    Nutella vai ser o nome do android N kkkkkk

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Pelo barulho que estão fazendo, imaginei que a diferença fosse brutal, tipo um fatality. Não é isso que os números estão mostrando.

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Pelo barulho que estão fazendo, imaginei que a diferença fosse brutal, tipo um fatality. Não é isso que os números estão mostrando.
    Mas o Chrome é super rapido, então qualquer diferença é muito valida.

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mas o Chrome é super rapido, então qualquer diferença é muito valida.
    Sim. Depois de anos comendo poeira, ele se mostrou melhor que o Chrome. Apenas melhor. Nada mais!

  28. #208
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    para cada um app de um serviço da google existem 10 clientes alternativos na windows phone store (mas nenhum presta)

  29. #209
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    o Linux é hardcore,todos usam mas não sabem

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Sim. Depois de anos comendo poeira, ele se mostrou melhor que o Chrome. Apenas melhor. Nada mais!
    Anos? isso não é o IE não fi.