LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 233 de 233
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Anos? isso não é o IE não fi.
    Eu quis dizer que depois de anos comendo poeira com o IE, o novo navegador da Microsoft.... Tem que desenhar aqui, impressionante.

  2. #212
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Eu quis dizer que depois de anos comendo poeira com o IE, o novo navegador da Microsoft.... Tem que desenhar aqui, impressionante.
    O EDGE na verdade não é so velocidade, ela vai trazer muitas funções inéditas , aliando a velocidade, simplicidade e recursos inéditos o torna superior a todos os demais , queria ainda mais ? O Crome não ficou parado no tempo e chegar sendo superior em velocidade ao mesmo e com todos esses recursos extras é um grande avanço.

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    O EDGE na verdade não é so velocidade, ela vai trazer muitas funções inéditas , aliando a velocidade, simplicidade e recursos inéditos o torna superior a todos os demais , queria ainda mais ? O Crome não ficou parado no tempo e chegar sendo superior em velocidade ao mesmo e com todos esses recursos extras é um grande avanço.
    Só precisamos ver no final quem vencerá: Expectativa vs Realidade.

  4. #214
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    esse ai devia fazer propagandas do edge.

  5. #215
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc prefere é uma mandioca cara chato
    Klkkkkkklkkkkkklllkkkkkkk

  6. #216
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    O povo não aceita mesmo a verdade, o novo navegador em Beta começou dando uma surra em desempenho, e é o desempenho que tornou o Chrome famoso, e pronto, quando estiver finalizado, estará com desempenho ainda maior, o Chorme a muito tempo deixou de ser o navegador, esta cheio de problemas e defeitos. Minha irmã não usa mais o Chorme e sim o Opera, meus amigos passaram a usar o Mozila, e quando querem fazer transação via navegador, usam o Internet Explore que é o melhor neste sentido.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    94
    Começou a mudança é logo o WP estará na frente de todos, querendo ou não...e o melhor, ê estar numa plataforma em desenvolvimento do que nas outras que são a mesmice de sempre.

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    eh isso aih... MS botando pra quebrar... :-D

  9. #219
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pera, se a galera não percebeu, as comparações são com as versões de teste da concorrência, logo não é o resultado final do Edge, mas também não é a versão final do Chrome e nem do Firefox. Outra coisa, monopólio safado. Eu tenho Chrome em qualquer sistema baseado em Android, no Windows, no Linux, no OS X, no iOS, em qualquer sistema que rode Android apps por emulação (BB OS) e com código aberto ele pode ir mais longe ainda! Firefox também está presente em mais sistemas. No caso do Edge, só em dispositivos Windows. Além de sacrificar o sincronismo entre máquinas, você sacrifica vários recursos presentes ou possíveis de serem adicionados, escolhendo ficar com o Edge. Para mim não compensa.
    Kkkkkk a inveja é plena, mata a alma e envenena kkkk, esses fanboys da Google já n sabem argumentar mais kkkkk

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    e ele pode ser ainda melhor,benchmark é muito volátil e facil de burlar
    @usuario678 Meu zovo cara é só falar em Microsoft que o fanboy aparece pra tentar denegrir a imagem do mesmo esse cara ta em todas imprecionante ver tanta falta do que fazer em uma pessoa só deixa m$ trabalhar. critica de mais já te falei ta encomodado fais melhor AFF cara chato

  11. #221
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by alexandre-qrz View Post
    @usuario678 Meu zovo cara é só falar em Microsoft que o fanboy aparece pra tentar denegrir a imagem do mesmo esse cara ta em todas imprecionante ver tanta falta do que fazer em uma pessoa só deixa m$ trabalhar. critica de mais já te falei ta encomodado fais melhor AFF cara chato
    você deve estar precisando de atenção né maluco,nem te conheço cara,ve se te orienta

  12. #222
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by alexandre-qrz View Post
    @usuario678 Meu zovo cara é só falar em Microsoft que o fanboy aparece pra tentar denegrir a imagem do mesmo esse cara ta em todas imprecionante ver tanta falta do que fazer em uma pessoa só deixa m$ trabalhar. critica de mais já te falei ta encomodado fais melhor AFF cara chato
    era só o que me faltava,meu próprio hater,fanboy que é bom eu não tenho

  13. #223
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Nutella vai ser o nome do android N kkkkkk
    é Android M não N.

  14. #224
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Anos? isso não é o IE não fi.
    É a bosta do IE mesmo, só mudaram a logomarca e deram uma ajeitadinha. Depois do inferno do IE6, IE nunca mais.

  15. #225
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    é Android M não N.
    Como se o N não fosse chegar um dia...

  16. #226
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Aqui é o contrário

    Tem Windows 7, o mesmo com 2 GB de RAM o Chrome é 10000000000000000000000000000000 X melhor do que a porcaria do IE9


    O Chrome só trava se eu abrir umas 20 guias
    Abre seu gerenciador de tarefas, amigo...

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Esqueceram de dizer que o suporte ao HTML5 ainda é muito abaixo do Chrome ¬¬'

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Esqueceram de dizer que o suporte ao HTML5 ainda é muito abaixo do Chrome ¬¬'
    Esqueceu de dizer que para acessar um site que use java pelo Chrome pode esquecer pq não há suporte nenhum.

  19. #229
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Esqueceram de dizer que o suporte ao HTML5 ainda é muito abaixo do Chrome ¬¬'
    E você esqueceu de dizer que o Edge esta em Beta e tende a melhorar, já vence em tudo, só esta perdendo e por pouco no HTML5 e isso é fácil de resolver, não acha?

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dependendo da causa e da utilidade, porque não? Mozilla, Ubuntu, VLC, uTorrent... Tantas empresas boas dão seu software gratuitamente e não vejo ninguém passando fome. Protecionismo, sério que a Microsoft precisa disso? O OS X é gratuito, antes mesmo do Windows decidir fazer o mesmo. Código livre funciona assim, livre. Não sei se leu a documentação toda dos softwares da Microsoft, mas nem tudo vem dela não. O boicote é bom porque diminui as chances da Microsoft monopolizar a área de mobile. Concordo que a Microsoft vem mudando, mas ainda tem um caminho para ela se tornar uma empresa melhor para qualquer usuário.
    nao faz sentido o q vc diz, quem monopoliza a area mobile é a google, ela boicota a m$ porque quer manter seu monopolio, esta se sentindo ameacada.

  21. #231
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Chrome é imbativel, tem o jogo do dinossauro, se não fosse ele eu usava outro

  22. #232
    Sem comparação. Usei ele hoje, e a diferença no uso diário é incomparável. Sempre fui um fã de carteirinha do Chrome, mas o Edge ficou fora de serie, juntamente com o Win10.
    Aproveitando, Hoje um amigo me disse algo interessante, O windows 98 era ótimo, ai veio o Millennium que era uma bosta. Xp era ótimo, ai veio o vista que era uma bosta. Veio o 7 que era ótimo, e depois o windows 8 que era uma bosta. A microsoft lança um sistema operacional bom e outro horrível a muito tempo.

  23. #233
    Junior Member Wesley_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Realmente o Edge está ficando superior à concorrência. Rápido, seguro, fluido e simples de usar.