LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Microsoft testa serviço multiplataforma de anotações chamado OneClip

    Solução também será lançada para Android e iOS em breve, mas ainda segue sem data de lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Será que fui eu que não entendi, ou é quase a mesma coisa que o OneNote?

  3. #3
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Será que fui eu que não entendi, ou é quase a mesma coisa que o OneNote?
    Não sei o que é esse OneNote, mas me parece que vai ser mais uma cópia sebosa do Evernote ou Keep.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Não sei o que é esse OneNote, mas me parece que vai ser mais uma cópia sebosa do Evernote ou Keep.
    Cópia, Microsoft já tinha programas pequenos de notas muito antes de surgir o Eevernote e Keep.

  5. #5
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cópia, Microsoft já tinha programas pequenos de notas muito antes de surgir o Eevernote e Keep.
    Quais programas?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Será que fui eu que não entendi, ou é quase a mesma coisa que o OneNote?
    Não necessariamente. O OneNote é basicamente um bloco de notas em cloud -alá evernote-, esse app aparenta ser um sincronizador inteligente multiplataforma de arquivos em geral. Achei muito foda a ideia.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Quais programas?
    WordPad é considerado um programa de notas, se não sabe.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Não sei o que é esse OneNote, mas me parece que vai ser mais uma cópia sebosa do Evernote ou Keep.
    Não tem nada haver cara, isso é copiar e automaticamente já vai pra esse programa, tendo acesso em tempo real em qualquer dispositivo. Igual ao Evernote já tem o OneNote

  9. #9
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    WordPad é considerado um programa de notas, se não sabe.
    Sim, sei. Mas se quer levar em consideração um programa de edição básica de texto, eles já existiam antes mesmo de criarem a microsoft.

    Lembro que quando fiz meu Yahoo Mail em 2002, o Yahoo já tinha um bloco de notas online; e provavelmente existiam outras empresas oferecendo serviços parecidos bem antes disso, mas o Evernote popularizou esse formato, agora várias empresas estão correndo atrás.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Sim, sei. Mas se quer levar em consideração um programa de edição básica de texto, eles já existiam antes mesmo de criarem a microsoft.

    Lembro que quando fiz meu Yahoo Mail em 2002, o Yahoo já tinha um bloco de notas online; e provavelmente existiam outras empresas oferecendo serviços parecidos bem antes disso, mas o Evernote popularizou esse formato, agora várias empresas estão correndo atrás.
    Windows é muito mais antigo que o Yahoo Mail, e já existia o WordPad, o WordPad é justamente um programinha para criar notas, porém simplório...

  11. #11
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Windows é muito mais antigo que o Yahoo Mail, e já existia o WordPad, o WordPad é justamente um programinha para criar notas, porém simplório...
    é nada,se não me engano o word pad estava disponível só depois do Windows vista

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    é nada,se não me engano o word pad estava disponível só depois do Windows vista
    KKKKKKKKKKK, errado jovem... Errado

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    é nada,se não me engano o word pad estava disponível só depois do Windows vista
    O WordPad é um processador de texto incluído na instalação dos sistemas operativos Microsoft Windows desde o Windows 95 até às versões mais atuais (Windows 7 e 8), substituindo o "Microsoft Write" fornecido com as versões mais antigas (até ao Windows 3.11, inclusive).Trata-se de uma aplicação de processamento de texto que apresenta apenas as ferramentas básicas de formatação de texto. Nas versões fornecidas com os Windows 95, 98 e ME, o WordPad permite abrir e guardar ficheiros nos formatos .TXT (ficheiro de texto), .RTF (Rich Text Format) e .DOC (versões mais antigas do Microsoft Word). A partir do Windows 7, o WordPad começou a permitir a leitura e gravação de ficheiros no formato .ODT (OpenDocument). 1

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Palmas para Microsoft que está se abrindo para o mundo. O que esse app vai trazer de novo é:nada, mas é sempre bom ter mais opções. Tomara que dentro dele inclua a opção de Control + C em um dispositivo e Control + V no outro, mas sem precisar fazer mais que dois comandos.

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Palmas para Microsoft que está se abrindo para o mundo. O que esse app vai trazer de novo é:nada, mas é sempre bom ter mais opções. Tomara que dentro dele inclua a opção de Control + C em um dispositivo e Control + V no outro, mas sem precisar fazer mais que dois comandos.
    Acho que não entendeu o que ele irá fazer, criticando por criticar...

  16. #16
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O WordPad é um processador de texto incluído na instalação dos sistemas operativos Microsoft Windows desde o Windows 95 até às versões mais atuais (Windows 7 e 8), substituindo o "Microsoft Write" fornecido com as versões mais antigas (até ao Windows 3.11, inclusive).Trata-se de uma aplicação de processamento de texto que apresenta apenas as ferramentas básicas de formatação de texto. Nas versões fornecidas com os Windows 95, 98 e ME, o WordPad permite abrir e guardar ficheiros nos formatos .TXT (ficheiro de texto), .RTF (Rich Text Format) e .DOC (versões mais antigas do Microsoft Word). A partir do Windows 7, o WordPad começou a permitir a leitura e gravação de ficheiros no formato .ODT (OpenDocument). 1
    fonte,não acredito que tinha tudo isso na cabeça

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acho que não entendeu o que ele irá fazer, criticando por criticar...
    "O aplicativo OneClip permitirá que você acesse um print de tela, número de telefone, endereço ou qualquer outra informação importante em qualquer dispositivo que tenha sua conta conectada.", vai dizer que não dá para fazer nada disso atualmente? Eu elogiei a parada e ainda disse o que espero poder encontrar dentro dele.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    é nada,se não me engano o word pad estava disponível só depois do Windows vista
    Kkkk viajou ein

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    é nada,se não me engano o word pad estava disponível só depois do Windows vista
    WordPad %u2013 Wikipédia, a enciclopédia livre. ,!

  20. #20
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O WordPad é um processador de texto incluído na instalação dos sistemas operativos Microsoft Windows desde o Windows 95 até às versões mais atuais (Windows 7 e 8), substituindo o "Microsoft Write" fornecido com as versões mais antigas (até ao Windows 3.11, inclusive).Trata-se de uma aplicação de processamento de texto que apresenta apenas as ferramentas básicas de formatação de texto. Nas versões fornecidas com os Windows 95, 98 e ME, o WordPad permite abrir e guardar ficheiros nos formatos .TXT (ficheiro de texto), .RTF (Rich Text Format) e .DOC (versões mais antigas do Microsoft Word). A partir do Windows 7, o WordPad começou a permitir a leitura e gravação de ficheiros no formato .ODT (OpenDocument). 1
    Porra, ainda insistindo com esse papo de wordpad. O ED também servia e serve, além de outras coisas, pra criar notas e foi criado em 1971; se quer um mais antigo, tem o QED de 1965. O ED ainda existe em versões recente do Linux, do BSD; provavelmente também no MAC OS (se alguém resolveu testar e ficou preso, apenas aperte "q", depois enter). Agora quero ver mesmo o que diabos você vai dizer que a Microsoft criou antes disso.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    é nada,se não me engano o word pad estava disponível só depois do Windows vista
    kkkkkkkkkkkkkkkk... Sabe de nada. Só porque tu queres que o wordpad surgiu no windows vista.Só para não deixar no vácuo, ele surgiu bem antes.

  22. #22
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Não necessariamente. O OneNote é basicamente um bloco de notas em cloud -alá evernote-, esse app aparenta ser um sincronizador inteligente multiplataforma de arquivos em geral. Achei muito foda a ideia.
    Uso o OneNote (acho muito bom).Mas não seria o caso de fazer um upgrade OneNote ao invés criar outra app com funções similares??

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Se for para melhorar e facilitar nossas vidas. Então que venha. Mas que seja simplesmente o melhor. E que seja rápido. Se não, é melhor nem tentar.