LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,887

    Elephone anuncia P4000 com MediaTek MTK6592 e bateria de 4600mAh por US$ 129

    Modelo apresenta excelente autonomia e custa menos que outros produtos com hardware inferior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jonatan6120c's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    15
    vou comprar mano preço justo! será que envia pro brasil?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Essa bateria é foda e o resto também, só não gostei dos 8gb e também nunca vi a modificação do android deles. O preço é muito justo, acho até barato demais kkk

  4. #4
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Essa bateria é foda e o resto também, só não gostei dos 8gb e também nunca vi a modificação do android deles. O preço é muito justo, acho até barato demais kkk
    Concordo com vc.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Jonatan6120c View Post
    vou comprar mano preço justo! será que envia pro brasil?
    enviam SIM
    Comprei o Elephone P7000 , estou aguardando chegar! tem varios lançamentos na pagina deles!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Será que tem imposto?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    enviam SIM
    Comprei o Elephone P7000 , estou aguardando chegar! tem varios lançamentos na pagina deles!
    Vc comprou em que loja? Será que vai ser cobrado imposto quando chegar aki?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Essa bateria é foda e o resto também, só não gostei dos 8gb e também nunca vi a modificação do android deles. O preço é muito justo, acho até barato demais kkk
    nada de que um cartão de memoria + FolderMount não resolva kkkkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member Jonatan6120c's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    enviam SIM
    Comprei o Elephone P7000 , estou aguardando chegar! tem varios lançamentos na pagina deles!
    manda o link mano?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by macielpessoa View Post
    Será que tem imposto?
    TEM. E MUITO

  11. #11
    Quote Originally Posted by Jonatan6120c View Post
    manda o link mano?
    http://www.elephone.cc

  12. #12
    Quote Originally Posted by macielpessoa View Post
    Vc comprou em que loja? Será que vai ser cobrado imposto quando chegar aki?
    http://www.elephone.cc essa loja da elephone. Comprei numa promoção que ficou de 159,99 dolares . Acredito que cobrarão sim , espero algo entre 100 a 200 reais de imposto mesmo assim ainda vai valer muito a pena !

  13. #13
    Quote Originally Posted by Jonatan6120c View Post
    manda o link mano?
    http://www.elephone.cc/elephone-p7000.html

  14. #14
    Na pagina deles já tem o modelo que vem com Windows 10 e Android , dUAL BOOT!
    Lançamento será em junho

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Desse jeito eu até me esqueço da Xiaomi.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by mkv200 View Post
    nada de que um cartão de memoria + FolderMount não resolva kkkkkkkkkk
    Não sei se é uma máxima, mas memória interna vai ser quase sempre melhor que externa. Sem contar que é arriscado apostar seus apps e dados num micro SD,

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Na pagina deles já tem o modelo que vem com Windows 10 e Android , dUAL BOOT!
    Lançamento será em junho
    Microsoft podia apostar no mesmo. Se desse certo para aumentar a base de usuários ativos, seria a prova definitiva que vale a pena mudar do Android.

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Principal coisa que as fabricantes deveriam aprender com ela: oferecer uma bateria extra por apenas 35 reais no momento da compra.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Bem melhor que essas marcas famosas acho que vou comprar um.

  20. #20
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Microsoft podia apostar no mesmo. Se desse certo para aumentar a base de usuários ativos, seria a prova definitiva que vale a pena mudar do Android.
    eu ja mudei pro windows phone e nao me arrenpendo. ESSE P 7000 ai vai ser o meu Smart secundário. Principal LUMIA 930

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Porque a Elephone não está nos seus Compares Tudocelular ajeita aí por favor.

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by L3andro View Post
    Porque a Elephone não está nos seus Compares Tudocelular ajeita aí por favor.
    Já tem, você não viu a ficha do S2 e do G2 não? kkkkkkk Porque outras marcas que não tem operação aqui, como a HTC, Xiaomi, OnePlus e Oppo, conseguem ser mais relevantes para eles. xD kkkkkk Zoeira, é porque tem menor demanda dos visitantes e eles não são tão expressivos ainda.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    http://www.elephone.cc essa loja da elephone. Comprei numa promoção que ficou de 159,99 dolares . Acredito que cobrarão sim , espero algo entre 100 a 200 reais de imposto mesmo assim ainda vai valer muito a pena !
    quantos impostos são cobrados mais ou menos?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Comprei um Blu Studio Energy e não tenho arrependimentos, fico 2 dias e meio longe da tomada! Só tenho receio quando acabar a garantia de 3 meses! kkk







































  25. #25
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Comprei um Blu Studio Energy e não tenho arrependimentos, fico 2 dias e meio longe da tomada! Só tenho receio quando acabar a garantia de 3 meses! kkk
    Estou pensanso nesse smart fale mais sobre ele?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Essa bateria é foda e o resto também, só não gostei dos 8gb e também nunca vi a modificação do android deles. O preço é muito justo, acho até barato demais kkk
    Não tem modificação. Essas empresas fazem como a Motorola, pra não gastar com desenvolvimento repassam o Android puro.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Não tem modificação. Essas empresas fazem como a Motorola, pra não gastar com desenvolvimento repassam o Android puro.
    No site da Elephone tem fotos da MIUI em alguns aparelhos.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    No site da Elephone tem fotos da MIUI em alguns aparelhos.
    Sim Interface de outra empresa e não propria. Mas tendo a Miui 6 nele já é uma boa! Vale muito a compra desse aparelho.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Estou pensanso nesse smart fale mais sobre ele?
    Desempenho em jogos e app é semelhante a outros intermediários como Moto G, LG Beat, Lumia 730, Zenfone 5 etc... Sua câmera também! Seu diferencial fica por conta da bateria de (5.000mh) e os acessórios que a Blu disponibiliza!Obs: Embora, aja varias assistências técnicas no Brasil ele não é vendido oficialmente e por conta disso não é tão fácil achar peças para reparo!

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Desempenho em jogos e app é semelhante a outros intermediários como Moto G, LG Beat, Lumia 730, Zenfone 5 etc... Sua câmera também! Seu diferencial fica por conta da bateria de (5.000mh) e os acessórios que a Blu disponibiliza!Obs: Embora, aja varias assistências técnicas no Brasil ele não é vendido oficialmente e por conta disso não é tão fácil achar peças para reparo!
    Garantia de 3 meses é punk. Ainda ter dificuldade para manutenção é outro ponto negativo. Mesmo operando no Brasil, nem fez um site em português. Acho que se você tiver dinheiro reserva para comprar outro celular caso o Blu estrague, compensa, caso contrário é muito arriscado. Já usei um por um tempo e era bem ruim, mas faz tempo :/. O bom da marca é que eles sabem da dificuldade que é achar acessórios e já mandam dentro da caixa, fone, película e case.