LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    Mudança não é só design... O aparelho é belíssimo, um dos mais (pra não dizer o mais) belos do mercado hoje... Não mude, Sony

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Ainda bem que lançou como Z3+ internacionalmente. Ou não, né...
    Daí, quando for lançar o próximo, vai ser o Z4, mas já tem Z4 no Japão, e aí?
    Aí, por acaso, lançam o Z5 internacionalmente, mas o mundo não viu as caras do Z4.
    Numa jogada só, a Sony fez mais merda com os nomes do que a Samsung e a Microsoft...
    é facil, é só lançar z4+ no japão, ta resolvido

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Esse smart vem com 2 retrocessos.
    1 - Snap 810, que apresenta problemas de superaquecimento; 2 - Bateria com capacidade inferior ao antecessor.
    Como disse o Guiga, ainda é controverso esse lance de superaquecimento do snap 810.. Quem sabe a Sony tenha otimizado esse negocio e conseguido uma boa duração na bateria, mesmo diminuindo sua capacidade, coisa que eu também achei burrice, pois acredito na possibilidade de upgrade na capacidade da bateria num smartphone dessa dimensão!!

  4. #34
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Guiga91 View Post
    1- Ainda não temos reviews que dizem q o Snap 810 é um problema para o Z3+2- O Snap 810 garante menor gasto de bateria, o que justifica a redução da bateria, provando q ele não é tão "retrocesso" assim. E a autonomia continua de dois dias.3- Para de falar merda
    É vc que fala merda.
    Snap 810 é sim um retrocesso, assim como a redução da capacidade da bateria.
    Sem mais.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    É vc que fala merda.
    Snap 810 é sim um retrocesso, assim como a redução da capacidade da bateria.
    Sem mais.
    Evita o lixo eletrônico cara.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    São frágeis sim amigo... O meu Z3 com menos de 5 dia de uso já apareceu 3 ou 4 risco evidentes na tela. Com mesmo uso o moto x2014 e S6 dos meus amigos não apresenta nenhum risco! Eu e meus amigos não gostamos de usar capas ou películas, pois tira toda beleza do aparelho
    depende do seu zelo, vai que seus amigos são maios cuidadosos que você, ao meu ver todo aparelho é frágil, depende do angulo da quedra e pressão dos riscos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Lança "Z4 alguma coisa", aí vai ser evolução do Z4 japa e o mundo tem um sucessor do Z3+. Aí depois é só lançar um Z5 mundialmente. Isso se ela sobreviver para tal.
    só irei comprar se o z4 do ano que vem for dual chip, minha escolha definitiva de smartphone premium

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by PHCSN View Post
    Cara o meu Z3 já está atualizado. Tenta conectar ele no PC. O meu foi assim, quando conectei ele pediu pra atualizar!
    linha z3 bem fluida do que os galaxys, do meu irmão o s5 dele ja travou algumas vezes, meu z3 jamais travou. Tw sempre irá travar, eu usava TW do s4 e abandonei z3 se assemelha ao android original, mais limpo e sóbrio sem muita papagaiada que atrai os leigos.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Bom da linha Z que eu queria que fosse copiado é isso. Eles não vendem por um preço absurdo, mas também não abaixam o preço do cell facilmente, dando ao usuario um poder melhor de revenda.
    isto é verdade, tirando o fato que este aparelho vai ser lançado em julho e se quiser esperar pro natal vai ter desconto absurdo nos aparelhos. especialmente o z3 que vai estar "defasado" por causa do z3+ vai ser melhor optar pelo z3 mesmo, só comprar carregador magnético, simples.