LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,789

    Segundo pesquisa, Chromecast é mais popular que Apple TV entre brasileiros, afirma pesquis

    A Apple TV é um grande dispositivo, porém, um novo levantamento indica que o Chromecast é mais popular no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    O desempenho da Apple TV é melhor do que o Chromecast, ela não depende de outro aparelho como o Chromecast depende, funciona offline e o Chromecast não. Tem o HBO Now. Apple TV é mais cara porque é melhor. Mas a escolha entre um e outro depende dos dispositivos que o usuário mais tem e usa. Sem contar que a Google nem vende o Nexus Player ou aparelhos com Android TV no Brasil.

  3. #3
    Lógico melhor custo beneficio e cumpre muito bem o que promete. Não se limita em sincronizar só produtos de uma determinada empresa.

  4. #4
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O desempenho da Apple TV é melhor do que o Chromecast, ela não depende de outro aparelho como o Chromecast depende, funciona offline e o Chromecast não. Tem o HBO Now. Apple TV é mais cara porque é melhor. Mas a escolha entre um e outro depende dos dispositivos que o usuário mais tem e usa. Sem contar que a Google nem vende o Nexus Player ou aparelhos com Android TV no Brasil.
    Vende sim, já tem smarts TVs com Android no mercado brasileiro já a algum tempo, uma tv de 55 polegada com Android da marca Pionner no wal marte e casa Bahia custa 2.500,00.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    Tenho os dois, e posso falar com certeza que a appleTV é melhor.
    Nem se compara, se alguém quiser me dar 100 reais no meu CC faço um anuncio no ML

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Vende sim, já tem smarts TVs com Android no mercado brasileiro já a algum tempo, uma tv de 55 polegada com Android da marca Pionner no wal marte e casa Bahia custa 2.500,00.
    Enquanto não ficarem num preço mais aceitável, vamos continuar com
    Samsung (pela qualidade), LG (pelo WebOS) e a Philips (pelo Ambilight
    +hue).

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    O Chromecast é mais popular que a Apple TV muito provavelmente por causa do preço. Enquanto o preço de lançamento do Chromecast foi R$ 200, a Apple TV chegou ao Brasil custando o dobro.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Brasileiro gosta de coisa de quinta

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jonas_Maciel View Post
    Tenho os dois, e posso falar com certeza que a appleTV é melhor.
    Nem se compara, se alguém quiser me dar 100 reais no meu CC faço um anuncio no ML
    É de onde Jonas?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Não acho chromecast coisa de quinta, tive o apple tv e troquei por ele e gostei muito. Fora que o apple Tv já cansou de travar comigo, chromecast nunca travou. Acho que seu conceito das coisas que é de quinta mesmo. Se vc se incomoda pq não paga pra todo mundo ter coisas da apple?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    Guarujá-SP

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    É de onde Jonas?
    Guarujá-SP

  13. #13
    Parabéns pelo artigo, achei muito interessante. Na minha opinião, a maior parte das pessoas nem sequer conhece este tipo de aparelhos. Eu próprio conheci o Chromecast apenas há uns tempos atrás e, desde então, estou muito curioso para experimentar.