LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by MasterChief_OS View Post
    Sinceramente prefiro que cada fabricante faça seu próprio OS e que a Google manha o android somente para sua linha Nexus. O android é um sistema excelente, prático, limpo, fluido (sim ele é um sistema fluído se for PURO). E a google tem Apps suficientes pra todas as necessidades de quem usa um smart. Infelizmente essas fabricantes por modificar tanto o android e por sua falta de suporte acaba por denigrir a imagem do android um sistema extremamente bom! Somente os fãboys de outros OS e marcas não irão reconhecer isso. E por todos seus recursos, praticidade, e até mesmo por ser um sistema bonito (O material design realmente melhorou muito a aparência do robozinho), eu considero este o melhor OS atualmente.E para os comentários mimimiters digo: Eu já utilizei tanto iOS quanto o WP. Não são ruins, o iOS é completamente cheio de recursos e o WP realmente é fluído, e em alguns aspectos eles podem até superar o android. Mas de modo geral ele é imbátivel, EXCELENTE e espero que saia logo um novo Nexus porque estou muito ancioso para ter uma nova experiência com android puro e um hardware atual.Vida longa a Google.
    AI A LOJA DA GOOGLE VAI PRO BELELEU PQ NEM TD MUNDO TEM DINHEIRO PARA DA NUM NEXUS, AI COM POUOCOS USUARIOS A LOJA VAI VIRA A WINDOWS PHONE STORE DA VIDA

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Por mim de boa, desde q cada versão venha pra concertar e aprimorar as anteriores, trazendo novos e uteis recursos, mudando a interface, dando mais opções de modificação sem mexer na fluidez, enfim, será mto bom!!

  3. #63
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Outro detalhe, com esta novidade da Google tende o Android ficar mais e mais fragmentado ainda....
    Tenho vontade de voltar para o Android, mas essa fragmentação me desanima.

  4. #64
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Quando eu vendi meu ipad, a irmã do cara que comprou disse que não prestava pois não era Android e recomendou baixar a playstore, infelizmente a maioria só compra porque é Android mesmo, mas nem sabe o que é uma atualização ou versão de sistema
    "não prestava pois não era Android e recomendou baixar a playstore", chegou a doer, mas essa é a realidade.

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Cada vez com mais melhorias de bugs \o/

  6. #66
    Junior Member lucferr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Leia-se 1 ano para linha Nexus, acrescente mais uns 6 meses dependendo do fabricante, mais uns 4 ou 5 meses dependendo da operadora, mais uns 3 ou 4 meses dependendo do modelo, mais uns 2 ou 3 meses dependendo da variante, etc.!

  7. #67
    Junior Member Kadmo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    34
    Ja demora pra uma atualização, imagina uma a cada ano kkkkk

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não seria melhor a Microsoft ter pago para Microsoft usar o Windows Phone nos flasgships das recentes parcerias como Sony, LG e Samsung ao invés de apenas colocar seus apps?
    Não, pois as parcerias feitas com essas empresas visam a redução do repasse que é feito à MIcrosoft devido aos royalties que são pagos pela forte dependência do Android de patentes desenvolvidas ou compradas pela gigante dos softwares pelas fabricantes em contrapartida de expor à grande massa de usuários os seus serviços (pois é isso que os apps são). Sem contar que muitas das empresas que aderiram a essa parceria já decidiram, estão desenvolvendo um celular com Windows.

  9. #69
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Quero ver quando acabar as letras. >P

  10. #70
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    Mais uma a dar tiro no pé... Triste O;

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Só vejo um problema nisso: As atualizações demoram mto a chegar em todos os modelos e todas as fabricantes, isso pode ocasionar uma fragmentação ainda maior.
    Caso se resolva do problema da demora, ai sim vejo vantagem.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    A questão é que o Windows 10 é perfeito. O Android Não
    Android é uma bosta , mas os apps salvam ele. se vc quer atualização ou pega um moto gay ou um flagship que custa um olho da cara.

    Gostei do windows Phone mas alguns apps são muito meia boca, quem sabe com o windows 10 e as novas ferramentas de importação de código de apps apple/google que a ms está fazendo ... pode ser que vire o jogo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Fortaleza-Ceará
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by leodmonkey View Post
    Android é uma bosta , mas os apps salvam ele. se vc quer atualização ou pega um moto gay ou um flagship que custa um olho da cara.

    Gostei do windows Phone mas alguns apps são muito meia boca, quem sabe com o windows 10 e as novas ferramentas de importação de código de apps apple/google que a ms está fazendo ... pode ser que vire o jogo.
    Fã boy da Microsoft detected.'' legal o que você falou. mais o WP/WindowsPhone ou ios/iphone tem capacidade de rodar crysis 3, como o nividia shield tablet irá rodar, assim que lançar? ou melhor será que o Iphone 7 Rodará Crysis 3, ou Doom 3 fluidamente? a reposta é: nem aki e nem em marte.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Igor_Ramos19 View Post
    Fã boy da Microsoft detected.'' legal o que você falou. mais o WP/WindowsPhone ou ios/iphone tem capacidade de rodar crysis 3, como o nividia shield tablet irá rodar, assim que lançar? ou melhor será que o Iphone 7 Rodará Crysis 3, ou Doom 3 fluidamente? a reposta é: nem aki e nem em marte.
    Eu uso android seu bost .inha , e uso meu celular para trabalhar , não me importo com crysis ou outros joguinho de mer. da.

    Para mim o importante são atualizações, funcionalidades do aparelho e aplicativos com melhor qualidade .
    fan boy defende só uma marca eu estou criticando falha das duas fabricantes ms pelos aplicativos fracos e google pela politica de atualização fragmentada do S.O.

    aprende a diferença antes de falar bos .ta.

    Aquela que solucionar os problemas primeiro vai ser a que eu irei dar preferência.

    cancelando notificação chu .pa fanboyzinho
    Last edited by leodmonkey; 06-10-2015 at 05:31 PM.