LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 128
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,873

    Imagem revela supostas restrições do Windows 10 Mobile em aparelhos com 512MB de RAM

    Confira as possíveis restrições do Windows 10 Mobile que cairão sobre os aparelhos com 512MB de RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tá bom. já não consigo isso nem com o Android mesmo...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tá bom. já não consigo isso nem com o Android mesmo...
    é com toda certeza

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Nem sei como ainda vão conseguir atualizar um smartphone dual core e com 512 de ram . 520 já deu o que tinha de dar, melhor coisa é comprar um 532 que sai por 300 reais e tem 1G de Ram. Ainda bem q estou de boa com meus 2G de Ram kkk, pelo que li os aplicativos não serão fechado no W10 , vao sempre ficar em segundo plano assim como no IOS , o retornar nunca vai fechar dai quem tem os 512 de Ram vai sofrer mais do que no 8.1 .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Compreensivel. Smart de 2013 sendo atualizado para a ultima e mais recente versão é plausivel!

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Nem sei como ainda vão conseguir atualizar um smartphone dual core e com 512 de ram . 520 já deu o que tinha de dar, melhor coisa é comprar um 532 que sai por 300 reais e tem 1G de Ram. Ainda bem q estou de boa com meus 2G de Ram kkk, pelo que li os aplicativos não serão fechado no W10 , vao sempre ficar em segundo plano assim como no IOS , o retornar nunca vai fechar dai quem tem os 512 de Ram vai sofrer mais do que no 8.1 .
    Isso já acontece na build 10080, ao usar o retornar você só joga o app pra segundo plano, mas ele continua lá na tela de multitasking...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Eu tenho o Lumia 720, e prefiro essas limitações do que perder desempenho.
    Enfim, logo pegarei um novo, e praticamente todos os novos tem 1GB.

  8. #8
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Internet Explorer?

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Internet Explorer?
    Também achei estranho
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    +50% dos atuais usuários do sistema tem celulares com apenas 512 Mb de RAM, ela precisa ser muito cautelosa para não fazer o maior tiro no pé da história. A galera esquece do maldito Lumia 530, que não tem um ano de vida direito. O Lumia 630 também é aparelho recente. Mas meio tenso falar que simplesmente seu navegador não vai abrir a página só porque ele não consegue gerar uma versão simplificada como Opera e UC Browser. Navegar usando um desses só se for no WiFi, porque haja dados para recerregar toda vez. Deixando sempre o usuário com receio de usar o multitask, aí o sistema vai ficar super "fluído" e "rápido" mesmo! Se até em Lumia 930 aparece "Retomando...", imagine nessas jóias! *-*

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Se nem no meu 1020 nunca apareceu um "retomando" imagina no 930.
    E sinceramente, prefiro um "retomando" do que o trauma psicológico de um "o aplicativo não está respondendo, fechar?"

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Se nem no meu 1020 nunca apareceu um "retomando" imagina no 930.
    E sinceramente, prefiro um "retomando" do que o trauma psicológico de um "o aplicativo não está respondendo, fechar?"
    Ele provavelmente tá falando de aplicativos super bem desenvolvidos como o Facebook Messenger e o Telegram (que incrivelmente ainda está em beta)...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Só pode então...

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Se nem no meu 1020 nunca apareceu um "retomando" imagina no 930.
    E sinceramente, prefiro um "retomando" do que o trauma psicológico de um "o aplicativo não está respondendo, fechar?"
    O "Retomando..." geralmente reabre o aplicativo e precisa recarregar tudo novamente. Em ambos sistema o aplicativo deu problema, no Windows Phone fecha e abre novamente, no Android ele dá uma mensagem se quer esperar o app responder, fechar ou relatar o erro. É como o Windows de desktop funciona, "Nome do Programa Não está respondendo" nem por isso você tem que fechar o programa. Sem contar que é mais honesto com o usuário.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tá bom. já não consigo isso nem com o Android mesmo...
    verdade, qual aparelho barato com android que alguém comprou por menos de 400 e vai ser atualizado, ou que mesmo com a versão mais atual na época da compra, rodava tudo sem travamento ?

    Acho que a microsoft deve abrir a opção para as pessoas atuaizarem seus aparelhos com 512 MB de ram, e quem não quiser continua no 8.1, afinal o desenvolvimento de apps continuará com base na mesma linguagem de programação, então não tem porque obrigar a atualização que pode trazer alguns prejuízos.

  16. #16
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463

    Tem um detalhe que poucas pessoas se voltam. 512 MB é o bruto. Tem ainda a memória compartilhada com a GPU. Segundo um gerenciador de tarefas que testei no L620 a GPU compartilha no mínimo de 64 a 96 MB de RAM.
    De qualquer forma é um trabalho digno de nota fazer o W10M rodar em aparelhos com 512 MB. Quem já usou aqueles tablets Android Jelly Bean ou Kitkat de baixo custo com 512 MB de RAM sabe o lixo que é. Kitkat com 512 MB é o fim.

  17. #17
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso já acontece na build 10080, ao usar o retornar você só joga o app pra segundo plano, mas ele continua lá na tela de multitasking...
    Pois é, achei isso interessante, aproveita mais o smartphone de quem tem RAM de sobra , so vai fechar o apo quando realmente não tiver mais RAM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    +50% dos atuais usuários do sistema tem celulares com apenas 512 Mb de RAM, ela precisa ser muito cautelosa para não fazer o maior tiro no pé da história. A galera esquece do maldito Lumia 530, que não tem um ano de vida direito. O Lumia 630 também é aparelho recente. Mas meio tenso falar que simplesmente seu navegador não vai abrir a página só porque ele não consegue gerar uma versão simplificada como Opera e UC Browser. Navegar usando um desses só se for no WiFi, porque haja dados para recerregar toda vez. Deixando sempre o usuário com receio de usar o multitask, aí o sistema vai ficar super "fluído" e "rápido" mesmo! Se até em Lumia 930 aparece "Retomando...", imagine nessas jóias! *-*
    Concordo principalmente nos paises emergentes . Sei que 512 hoje não é nada mais a base é incrível se tratando do WP . No Brasil tem muito aparelho desse tipo, espero que não , cape tanto a atualização dos mesmos ...

  19. #19
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    +50% dos atuais usuários do sistema tem celulares com apenas 512 Mb de RAM, ela precisa ser muito cautelosa para não fazer o maior tiro no pé da história. A galera esquece do maldito Lumia 530, que não tem um ano de vida direito. O Lumia 630 também é aparelho recente. Mas meio tenso falar que simplesmente seu navegador não vai abrir a página só porque ele não consegue gerar uma versão simplificada como Opera e UC Browser. Navegar usando um desses só se for no WiFi, porque haja dados para recerregar toda vez. Deixando sempre o usuário com receio de usar o multitask, aí o sistema vai ficar super "fluído" e "rápido" mesmo! Se até em Lumia 930 aparece "Retomando...", imagine nessas jóias! *-*
    Som com o W10 final teremos uma noção real desses smartphone com 512 de Ram, ver se o sistema vai rodar liso.

  20. #20
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Vai tentar rodar um android com apenas 512mb de RAM, esse WP é um projeto fantástico de aproveitamento de hardware muito semelhante ao iOS, quando vir o 940 irei comprar o meu

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    +50% dos atuais usuários do sistema tem celulares com apenas 512 Mb de RAM, ela precisa ser muito cautelosa para não fazer o maior tiro no pé da história. A galera esquece do maldito Lumia 530, que não tem um ano de vida direito. O Lumia 630 também é aparelho recente. Mas meio tenso falar que simplesmente seu navegador não vai abrir a página só porque ele não consegue gerar uma versão simplificada como Opera e UC Browser. Navegar usando um desses só se for no WiFi, porque haja dados para recerregar toda vez. Deixando sempre o usuário com receio de usar o multitask, aí o sistema vai ficar super "fluído" e "rápido" mesmo! Se até em Lumia 930 aparece "Retomando...", imagine nessas jóias! *-*
    Meu L930 discorda de você kkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso já acontece na build 10080, ao usar o retornar você só joga o app pra segundo plano, mas ele continua lá na tela de multitasking...
    Tenho um L930 mas acho que deveria ter a opção de fechar ou mandar pro segundo plano, eu tenho uma mania de fechar de todos, então vai ser bem chato pra mim kkkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    meu L630 ta esperando. Ñ sao essas limitaçoes q vao me fazer desistir do W10

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Tem um detalhe que poucas pessoas se voltam. 512 MB é o bruto. Tem ainda a memória compartilhada com a GPU. Segundo um gerenciador de tarefas que testei no L620 a GPU compartilha no mínimo de 64 a 96 MB de RAM.
    De qualquer forma é um trabalho digno de nota fazer o W10M rodar em aparelhos com 512 MB. Quem já usou aqueles tablets Android Jelly Bean ou Kitkat de baixo custo com 512 MB de RAM sabe o lixo que é. Kitkat com 512 MB é o fim.
    Android tem que ser 1 giga para cima e mesmo assim dependendo da interface capenga ... O ideal Android hoje é pelo menos 2 gigas .... WP sempre será mais fluido se tratando em aparelhos de entrada . Porém trata-se de aparelhos fechados . A fragmentação do Android, fora o gasto excessivo de RAM prejudicado muito . Em gerenciamento de memoria a Apple domina faz chover com seus 1 gigas ...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Os fabricantes deveriam parar de fazer aparelhos com 512MB. Esses trecos num servem para nada.

  26. #26
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ele provavelmente tá falando de aplicativos super bem desenvolvidos como o Facebook Messenger e o Telegram (que incrivelmente ainda está em beta)...
    wallece vc mudou para qual aparelho?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Meu L930 discorda de você kkkk
    Cara meu irmão tem um L930, e aparece isso ate no whatsapp...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Se nem no meu 1020 nunca apareceu um "retomando" imagina no 930.
    E sinceramente, prefiro um "retomando" do que o trauma psicológico de um "o aplicativo não está respondendo, fechar?"
    Retomando é muito pior pq aparece toda hora, testei a velocidade de abertura de app entre meu n5 com o l930 do meu irmao e advinha quem ganhou...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tá bom. já não consigo isso nem com o Android mesmo...
    Faz um teste entre um Galaxy y e um L630 pra ver quem é mais rapido, a nao ser que eu seja muito azarado e todos os meus lumias que tive foram ruins...

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    wallece vc mudou para qual aparelho?
    Atualmente estou com um Lumia 930, mas já estou observando o mercado pra ver qual é o próximo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________