LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Você é um cara inteligente mais foi infeliz no seu comentário . Nem todo usuario Android tem a mente atrofiada nem " lavada " e se a Microsoft não conseguir arrastar usuarios do Android para o seu "reinado", da Apple que não irá . Sem os " mentes atrofiadas " dispensáveis infelizmente a Microsoft no ramo mobile vai continuar assim uma mera coadjuvante . Usuários inteligente do WP são aqueles que mostram as funcionalidades, funções legais do sistema para que o outro lado se interessa e teste o mesmo !!! . A Microsoft não pensa como famboys com certeza ela tem a " mente muito aberta " e sabe que tem que conquistar a massa dos mentes fechadas se quer realmente ser algo mo ramo mobile principalmente no futuro !!! .
    Respeito a sua crítica acerca da minha postagem, mas permite-me explicar que o problema dos usuários Android "mente atrofiada" que tentam usar o WP é o mesmo da galera que tenta usar Linux com pensamento em Windows. E nem digo tanto os usuários "normais" e sim os ditos entendidos ou pseudo-entendidos. Os usuários normais até aceitariam numa boa usar o WP, só que a cultura Android combinado com a Loja modesta e o pouco conhecimento de alternativas acaba "contaminando" este usuário. Mas beleza. É do jogo. Agora, os pseudo-entendidos, esses são os mentes atrofiadas. Algo semelhante aconteceu quando a Canonical instituiu o Unity na versão 11.04 do Ubuntu. O maior mimimi veio justamente da galera entendida. Achava complicada a interface, difícil de usar e blá blá blá.

    Concordo que nós, usuários do WP, temos que promover o sistema, mostrar as funções legais sobretudo para os usuários que querem conhecer o WP. Mas o que adianta fazermos uma propaganda legal se tivermos o azar de tentar convencer um usuário "contaminado" no contexto que eu falei acima. Por exemplo, o cara chega e fala:

    - Pô, dá para baixar aquele app de pum que solta bolhas embaixo da água?

    - Não, mas tem um similar que faz fiu-fiu.

    - Ah, mas o que solta bolhas é mais legal. No programa do robôzinho tem... bom, tem o jogo do Nove? Aquele joguinho é viciante, né? Massa prakarai. Vi ele no celular do meu amigo, que também funciona com o robôzinho. O maneiro nele é que ele fala "prova dos 9" de forma engraçada. Heuhuehue

    - Pô, cara. Esse jogo do Nove igualzinho no WP não tem, mas tem um similar muito bom. Ele se chama Nine, e...

    - Ah, eu quero o Nove! Um amigo me disse que não tem o programinha de arrotar no WP. No robôzinho tem. Ah, véi...num tô gostando desse tal de WP. É esquisito ter esses botão na tela. Eu gosto da cara de Teletubbie que tem no robôzinho. Esse WP é preto e branco. Valeu, mas vou pegar o do robôzinho mesmo. É 'mais melhor'.

    ... e o cabra acaba comprando os Galaxyes da vida com Android 4.2, 4.3. Mas quer saber? É bem feito para a MS ter deixado o tal do Ballmer por tanto tempo à frente da empresa. O Natella deveria ter aparecido já na época pós-XP.
    Last edited by N0625; 05-27-2015 at 11:32 PM.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    25% de 5%= 1% a mais de Windows phone nossa que crescicemento incrível :O
    Na verdade, 25 % de 5 é 1,5. E desculpa, mas que cálculo é esse da porcentagem da porcentagem é igual a uma porcentagem?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Na verdade, 25 % de 5 é 1,5. E desculpa, mas que cálculo é esse da porcentagem da porcentagem é igual a uma porcentagem?
    seus burros é 1,25%

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by flavinh0 View Post
    seus burros é 1,25%
    se bem que arredondando para uma casa decimal o Windows Seventy ta certo hehehe

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Iphone 6 vendeu mais que todos os wp to morto
    recalque. a apple parou no lisa

  6. #96
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Amaru View Post
    Quando microsoft tirou google do buraco?
    imagina que loco : MS BANE qualquer APP/PROGRAMA do Google no Windows ?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    9
    Sim, calculo da porcentagem da porcentagem é perfeitamente possível ué