LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Sony explica porque a versão internacional do Xperia Z4 recebeu o nome Z3+

    Estudo de mercado mostra que nem sempre é interessante lançar um produto com o mesmo nome em todos os países.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Faz sentido, lá o Iphone 6 alterna a liderança com Z3C. Além do mais os caras são uma das 5 maiores economias do mundo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    E até parece que a as peças que ela usa la são as mesmas daqui, lógico que as peças lá são muito melhores.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "Enquanto no resto do mundo, o Xperia Z3 ainda é um excelente produto e continua vendendo bem. "

    Um ótimo produto, ok, mas vendendo bem? Duvido um pouco...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Se a sony está vendendo tão bem o Z3 pra quê lançar esse aí? não concordo com pensamento dessa empresa de achar que só o "Japão" que gosta de tecnologia nova. Se lançou como Z4 lá é pra lançar como Z4 pro resto do mundo também. Se não daqui a 6 meses vai lançar o Z5 lá e o Z4 ou Z3++ Pros outros países ? Vacilou Sony... Rsrs antes eu achava que era uma estratégia igual adotado pela Apple com seus iPhones.. tipo: 5 e 5s 6 e 6s(provavelmente)

  6. #6
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Lembro de algumas turbinadas que a Sony fez, eu mesmo já tive um Xperia SL que era a versão turbinada do Xperia S. Também deve a do Xperia Arc/ Arc S , Xperia T e Tx.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Lembro de algumas turbinadas que a Sony fez, eu mesmo já tive um Xperia SL que era a versão turbinada do Xperia S. Também deve a do Xperia Arc/ Arc S , Xperia T e Tx.
    Xperia T eu tive também, aparelho bom, câmera acima da média na época, pecava na bateria

  8. #8
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Enquanto no resto do mundo, o Xperia Z3 ainda é um excelente produto e continua vendendo bem. "

    Um ótimo produto, ok, mas vendendo bem? Duvido um pouco...
    O Xperia Z3 foi o que melhor vendeu da linha Z, imagino que pra Sony isso seja um feedback positivo... A sony tem que melhorar (e muito) a venda dos intermediários

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Faz sentido, já que só trouce pequenos upgrades e só(Não menosprezando é claro). Pensando assim faz sentido continuar a ótima linha Z3 com Z3 Plus no mercado... Tive um Z3 por uns 4 meses, e achava ótimo em vários quesitos... Menos no tamanho da tela que pra mim precisa ter no minimo 5.5...

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Pensa bem, Japoneses são estúpidos para não perceberem que tanto o nome "Z3+" quanto o nome "Z4" se referem a versões avançadas do Z3? O que rolou é que os japoneses tão cagando dinheiro e dificilmente pagariam por uma "pequena atualização" se ele fosse apresentado como tal. Na mente deles, uma mesma pessoa vai comprar o Z3, Z4 e no fim do ano o Z5.

  11. #11
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pensa bem, Japoneses são estúpidos para não perceberem que tanto o nome "Z3+" quanto o nome "Z4" se referem a versões avançadas do Z3? O que rolou é que os japoneses tão cagando dinheiro e dificilmente pagariam por uma "pequena atualização" se ele fosse apresentado como tal. Na mente deles, uma mesma pessoa vai comprar o Z3, Z4 e no fim do ano o Z5.
    Foi exatamente oq eu pensei.

  12. #12
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Boa tentativa Sony, mas não volto para vc nem tão cedo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    21
    Concordo Contigo, Acho Os Intermediarios Da Sony Bons, Porém Muito Caro Pelo Oque Oferece. Um Exemplo É O M2, Comparando Ele Com O Moto G, O M2 Só Ganha No Quesito Câmera Traseira E Acababendo. Só Acho.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Guiga91 View Post
    O Xperia Z3 foi o que melhor vendeu da linha Z, imagino que pra Sony isso seja um feedback positivo... A sony tem que melhorar (e muito) a venda dos intermediários
    Concordo Contigo, Acho Os Intermediarios Da Sony Bons, Porém Muito Caro Pelo Oque Oferece. Um Exemplo É O M2, Comparando Ele Com O Moto G, O M2 Só Ganha No Quesito Câmera Traseira E Acababendo. Só Acho.