LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Snapdragon 808 e 810 devem ser utilizados nos próximos smartphones da Motorola

    Os primeiros rumores acerca do Moto X 2015 indicavam que o dispositivo seria equipado com o chipset Snapdragon 808, o que levantou a hipótese da Motorola estar reservando o Snapdragon 810 para o sucessor do Moto Maxx.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Espeeeero q a Motorola mantenha a politica de bons preços, mas, sinceramente, depois de ver o preço do Moto E 2015 lá em cima, não acredito q o lançamento desses novos smarts, terão preço mais acessível, como aconteceu com o X 2014.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Espeeeero q a Motorola mantenha a politica de bons preços, mas, sinceramente, depois de ver o preço do Moto E 2015 lá em cima, não acredito q o lançamento desses novos smarts, terão preço mais acessível, como aconteceu com o X 2014.
    *a virgula depois de "smarts" não existe =p

  4. #4
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Eu não compro nada que venha com esses Snapdragon 808 e 810...

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Eu não compro nada que venha com esses Snapdragon 808 e 810...
    Porque não com 808?

  6. #6
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    "...devem contar com uma tela com resolução QHD, porém, com uma resolução menor, de 560ppi."

    Estagiários.

  7. #7
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Forçou em falar q é certo q a motorola ira lançar belos smarts.. visto q o moto maxx e feio.. pesado e o nylon descama..

  8. #8
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Porque não com 808?
    Snap 808 ta se mostrando mais eficaz q o snap 810

  9. #9
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Snap 808 ta se mostrando mais eficaz q o snap 810
    Mas acredito q pro moto maxx e valido usar o snap 810.. celular é tão grosso q da pra por mts camadas pra resfriamento do msm..

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Espeeeero q a Motorola mantenha a politica de bons preços, mas, sinceramente, depois de ver o preço do Moto E 2015 lá em cima, não acredito q o lançamento desses novos smarts, terão preço mais acessível, como aconteceu com o X 2014.
    Eu comprei um Moto E 2015 4G por 560,00 na Fastshop

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    Eu comprei um Moto E 2015 4G por 560,00 na Fastshop
    Vc achou barato?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    Eu comprei um Moto E 2015 4G por 560,00 na Fastshop
    Bom preço se for ver das outras fabricantes . Quanto custa um a3 que tem praticante o mesmo hardware ?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc achou barato?
    Barato não é. Mas bem mais em conta que o A3 que também é de entrada.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Forçou em falar q é certo q a motorola ira lançar belos smarts.. visto q o moto maxx e feio.. pesado e o nylon descama..
    gosto né amigo. Eu acho todos os smarts da Motorola bonitos, só não me agradei muito com o E 2015, ficou com uma cara infantil.. Mas o X 2014, Maxx e o G são muito bonitos, na minha opinião!! Os smarts da Motorola fogem um pouquinho do comum, coisa que a Samsung demorou pra fazer..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Barato não é. Mas bem mais em conta que o A3 que também é de entrada.
    É, embora eu prefira o A3 ao E 2015, por ser mais bonito, o preço do A3 da pra levar um intermediário, até mesmo o Moto G, q segue a linha de aparência da Motorola e é um ótimo smartphone!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Forçou em falar q é certo q a motorola ira lançar belos smarts.. visto q o moto maxx e feio.. pesado e o nylon descama..
    Design é gosto pessoal.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc achou barato?
    Trava dificil e tem apps, só a câmera que dizem que é ruim.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Design é gosto pessoal.
    Com certeza . O Maxx com corpo metálico deve ter ficado matador !!! . Pena que acho que não vem para o Brasil ...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Forçou em falar q é certo q a motorola ira lançar belos smarts.. visto q o moto maxx e feio.. pesado e o nylon descama..
    Moto Maxx é o Droid Turbo lá de fora e é um modelo parrudão e robusto mesmo pois é de uma linha da Verizon que sempre foi assim com esse jeitão. O que a motorola resolveu fazer foi lançar aqui como "teste" e ver como as pessoas reagem.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    gosto né amigo. Eu acho todos os smarts da Motorola bonitos, só não me agradei muito com o E 2015, ficou com uma cara infantil.. Mas o X 2014, Maxx e o G são muito bonitos, na minha opinião!! Os smarts da Motorola fogem um pouquinho do comum, coisa que a Samsung demorou pra fazer..
    Também gosto muito . Pena que no Brasil não tem o Motomaker . Acho legal a ideia da Motorola de colocar vários tipos de traseiras , plastico, couro, bambu e madeira vai do gosto pessoal !!! .

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Barato não é. Mas bem mais em conta que o A3 que também é de entrada.
    Smartphone da Samsung nem se deve comparar, os low dela são para pescar bobo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Caraca 640 ppi em 2k deve ser um aparelho parrudo e menor se não me engano para dar esse tanto de ppi nessa resolução deve ser uma tela de 4.7 . Legal para aqueles que gostam de aparelhos menores, porém não concordo com a resolução 2k para que motorola ? Se o Maxx fosse FULL HD teria tudo para ser o rei da bateria . Sua tela infelizmente é muito gastona, não que ele seja ruim de bateria mais daria bem mais autonomia ao mesmo . Quase certeza que o Novo X vai melhorar o que tinha de " fraco " do anterior como bateria e camera mais acho que a questão preço que vai matar infelizmente . Quanto ao novo Maxx se tiver . Tinha que ser 820/4gigas para bagaçar !!! kkkkkkkkk ...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Smartphone da Samsung nem se deve comparar, os low dela são para pescar bobo
    Eu também não concordo com o preço Vanilla acho que deveria vir por no máximo 499 a versão mais cara !!! . Porém contudo todavia o Moto e 2015 se tratando de um aparelho de entrada é melhor que muitos da Samy e da Lg lançados nesse ano e ainda chega a ser mais barato do que elas !!! .

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Trava dificil e tem apps, só a câmera que dizem que é ruim.
    Eu achei o design dele feio, a câmera dizem que é razoável se tratando de um aparelho de entrada porém sem flash é complicado . Porém por outro lado a bateria dele é ótima, um dos melhores nesse quesito !!! . Para quem está iniciando no mundo Android é uma boa pedida ...

  25. #25
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    Sei que gosto e c* cada um tem o seu, mas eu acho o design de todos os smarts da Motorola HORROROOOSOS. E além de tudo o android puro é muito capado

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Guiga91 View Post
    Sei que gosto e c* cada um tem o seu, mas eu acho o design de todos os smarts da Motorola HORROROOOSOS. E além de tudo o android puro é muito capado
    Mais capado porém mais rapido e mais atualizado, vai do gosto de cada um !!! kkkkkkkk .

  27. #27
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mais capado porém mais rapido e mais atualizado, vai do gosto de cada um !!! kkkkkkkk .
    kkkkkkkk vdd. Mas eu não compraria um Motorola, apesar de reconhecer a eficácia xD

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Guiga91 View Post
    Sei que gosto e c* cada um tem o seu, mas eu acho o design de todos os smarts da Motorola HORROROOOSOS. E além de tudo o android puro é muito capado
    É bom, mas o design do aparelho... Que horrível!! Acho os produtos da Moto rola feiooosss demais!!!! Tô fora!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Guiga91 View Post
    kkkkkkkk vdd. Mas eu não compraria um Motorola, apesar de reconhecer a eficácia xD
    Por isso que existe gostos amigo, eu só usava Samy como tive problemas com a marca, mudei para o Nexus e não troco nem a pau kkkkkkk . Por isso que é interessante o mundo mobile tem muitos gostos . O único modificado que eu gostei foi a Miui . A Xiaomi tem uma ROM devastadora !!! Limpa, veloz além de bonita !!! .

  30. #30
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Moto Maxx é o Droid Turbo lá de fora e é um modelo parrudão e robusto mesmo pois é de uma linha da Verizon que sempre foi assim com esse jeitão. O que a motorola resolveu fazer foi lançar aqui como "teste" e ver como as pessoas reagem.
    Uma pena eles so terem trago pro Brasil o com a trazeira de nylon balistico.. feio e descama.. tinha visto um droid turbo na cor vermelha com a traseira sm ser de nylon balistico.. tinha achado bem melhor q a de nylon balistico, nao me recordo o material q fora usado.. mas sem duvidas era melhor q o nylon! Acho bonito o Nexus 6 produzido pela motorola e tbm o novo moto x.. mass em quesito beleza ainda perde de mts outras marcas.. HTC, XIAOMI, SONY..