LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,462

    Suposto Nvidia Shield Portable 2 aparece em banco de dados do GFX Bench

    Novidade poderá contar com tela maior e hardware mais potente que seu antecessor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Pra que câmera?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Tudo isso para rodar por.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Tudo isso para rodar por.
    Rodar pou, corretor maldito

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Rodar pou, corretor maldito
    todos os jogos da Play Store e os jogos daqui http://shield.nvidia.com/games/android , para quem não é "gamer" hardcore tá bom pro gasto. E mesmo se for, o GRID resolve.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    todos os jogos da Play Store e os jogos daqui http://shield.nvidia.com/games/android , para quem não é "gamer" hardcore tá bom pro gasto. E mesmo se for, o GRID resolve.
    Vai rodar jogos antigos de PC também, agora por streaming não faz sentido não vou deixar de jogar no PC para jogar nessa tela minúscula, pois o shield é apenas um parasita do PC e precisa estar na mesma rede, para mim não tem sentido esse "console"

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vai rodar jogos antigos de PC também, agora por streaming não faz sentido não vou deixar de jogar no PC para jogar nessa tela minúscula, pois o shield é apenas um parasita do PC e precisa estar na mesma rede, para mim não tem sentido esse "console"
    Lembre-se que ela está portando Crysis 3 para o shield.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Lembre-se que ela está portando Crysis 3 para o shield.
    Até imagino a qualidade

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vai rodar jogos antigos de PC também, agora por streaming não faz sentido não vou deixar de jogar no PC para jogar nessa tela minúscula, pois o shield é apenas um parasita do PC e precisa estar na mesma rede, para mim não tem sentido esse "console"
    Ele faz streaming tanto dos jogos que você tem no PC para tela dele, o que é muito bom para jogar até deitado na cama. Também faz streaming a partir dos servidores da Nvidia, assim você pode jogar jogos recentes sem precisar ter um computador sinistro em casa. Se tivessem servidores brasileiros e tivessem um preço bem em conta para mim compensaria.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ele faz streaming tanto dos jogos que você tem no PC para tela dele, o que é muito bom para jogar até deitado na cama. Também faz streaming a partir dos servidores da Nvidia, assim você pode jogar jogos recentes sem precisar ter um computador sinistro em casa. Se tivessem servidores brasileiros e tivessem um preço bem em conta para mim compensaria.
    Jogar deitado pode também pelo PC, tem controles sem fio, mas para mim que gosto de fps não rende não por isso eu não tenho interesse no shield, mas ele não deixa de ter um bom hardware e público

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Até imagino a qualidade
    Deixa de ser pessimista cara.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Primeiro. Ele deveria ter 8,5" e ter camera traseira de 8MP. resumindo, ele deveria ser um tablet convencional de tela Full HD de 8,5" com capacidade de rodar jogos pesados. Porque se eu fosse comprar uma coisa dessas, eu iria querer fazer muito mais coisas do que apenas jogar. Ler um e-pub, acessar a net e etc. E jogar, claro. Mas não apenas jogar. Por isso que o iPad é o rei. Não deve muito em desempenho geral e gráfico e vc pode fazer praticamente qualquer coisa com ele. E era assim que a n'Vidia Shield deveria ser com adição dos controles específicos para ele.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Deixa de ser pessimista cara.
    Não é pessimista tenho PC gamer e sei o estrago que crysis faz, quero ver rodar em médio sem peidar e não aquecer demais

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Fortaleza-Ceará
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não é pessimista tenho PC gamer e sei o estrago que crysis faz, quero ver rodar em médio sem peidar e não aquecer demais
    pior que vai sair atropelando geral outros jogos, ja viu doom 3 bfg edition que lançaram pra android?? gráficos iguais ao do pc, eu tenho um nivida shield tablet e to muito satisfeito roda todos os jogos do tegra no ultra, não troco ele por nelhum pc gamer da atualidade. jaja vai sair crisis 3 pelo que eu me entende de Android e Tegra Será uns 8GB o jogo original do pc tem 18 GB e nem vem de mimimi por que existe o metodo de compreesão de texturas como que fizeram no GTA San Andreas.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Igor_Ramos19 View Post
    pior que vai sair atropelando geral outros jogos, ja viu doom 3 bfg edition que lançaram pra android?? gráficos iguais ao do pc, eu tenho um nivida shield tablet e to muito satisfeito roda todos os jogos do tegra no ultra, não troco ele por nelhum pc gamer da atualidade. jaja vai sair crisis 3 pelo que eu me entende de Android e Tegra Será uns 8GB o jogo original do pc tem 18 GB e nem vem de mimimi por que existe o metodo de compreesão de texturas como que fizeram no GTA San Andreas.
    Calma filho a esse olha é sua pode jogar até no PC da xuxa, mas não troco uma tela grande e qualidade gráfica melhor por um tablet tela minúscula, e eu gosto de jogar fps com teclado e mouse