LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by EduZeraWIN View Post
    Não sei a linha Edge mas a linha motoG dá muito problema de toque fantasma. Tenho até medo de pegar um celular tão caro e depois tá com dor de cabeça.
    Isso acontecia em celular de 2018 ou mais antigo mn, hj em dia n tem não.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    53

    Motivos pelo qual alguns não pegariam esses dispositivos mencionados.

    A34 - por causa da gota na tela.A54 - bateria dura pouco e esquenta.Edge 30 Neo - experiência completa no unboxing e bateria tamanho engana mas tem autonomia de 24h.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by TecteInFo View Post
    Motivos pelo qual alguns não pegariam esses dispositivos mencionados.

    A34 - por causa da gota na tela.A54 - bateria dura pouco e esquenta.Edge 30 Neo - experiência completa no unboxing e bateria tamanho engana mas tem autonomia de 24h.
    Sem dúvidas, o A34 têm IP67, porém aquela gota deixa a desejar e tanto ele quanto o A54 carrega lento, o Edge 30 neo vêm e corrige carregando rápido menos de 30 minutos, soc snapdragon, capa de acrílico, fone na caixa, e agora por 1300 pelo site oficial da Motorola no pix tá valendo muito a pena.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Camera e preço de intermediário, mas entrega desempenho e design Premium. Aparelho comprado por 1349 na oferta das Casas Bahia me fazendo sentir que estou com um aparelho de 2000 reais na mão.
    Cuidado Samsung, a Motorola tá faminta pelo terreno do melhor custo x benefício novamente.
    Só por ele pesar 155 gramas já acho espetacular, cabe em qualquer bolso, é discreto o suficiente pra você ter confiança de usar na rua nem que por alguns segundos, parabéns pela aquisição.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by EduZeraWIN View Post
    Não sei a linha Edge mas a linha motoG dá muito problema de toque fantasma. Tenho até medo de pegar um celular tão caro e depois tá com dor de cabeça.
    acho difícil, poucas pessoas mencionaram problemas com esse neo, de fato ele peça em não vim pelo menos 4500 de bateria, e algum IP62 ou 67, mas pelo preço dele hoje e pelo que oferece é um ótimo custo benefício.

  6. #36
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    Sem dúvidas, o A34 têm IP67, porém aquela gota deixa a desejar e tanto ele quanto o A54 carrega lento, o Edge 30 neo vêm e corrige carregando rápido menos de 30 minutos, soc snapdragon, capa de acrílico, fone na caixa, e agora por 1300 pelo site oficial da Motorola no pix tá valendo muito a pena.
    SoC snap 695, o fato de não ter entrada pra microSD e a bateria ser de 4.020 mah é o que têm afastado quem ainda não se sente confiança. Mas o aparelho na prática e na mão é outra história.
    O snap não trava nunca, tipo NUNCA, fiz testes de estresse com ele, e mano a Motorola fez magia negra com essas aparelho. O bicho não engasga nem rodando vários jogos em segundo plano com apps de vídeos curtos em segundo plano e câmera ativada.
    Os 4.020 mah de bateria são surreais, a tela pequena e poled mais o snap 695 ficou um casamento perfeito o aparelho rodando nos 120hz com brilho médio, médio -alto com uso normal do dia a dia tá rendendo 12 horas de tela. E embora não tenha cartão SD os 256GB pra mim, estão sendo mais do que suficientes.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    SoC snap 695, o fato de não ter entrada pra microSD e a bateria ser de 4.020 mah é o que têm afastado quem ainda não se sente confiança. Mas o aparelho na prática e na mão é outra história.
    O snap não trava nunca, tipo NUNCA, fiz testes de estresse com ele, e mano a Motorola fez magia negra com essas aparelho. O bicho não engasga nem rodando vários jogos em segundo plano com apps de vídeos curtos em segundo plano e câmera ativada.
    Os 4.020 mah de bateria são surreais, a tela pequena e poled mais o snap 695 ficou um casamento perfeito o aparelho rodando nos 120hz com brilho médio, médio -alto com uso normal do dia a dia tá rendendo 12 horas de tela. E embora não tenha cartão SD os 256GB pra mim, estão sendo mais do que suficientes.
    de fato, amigo, está tendo um bom tempo com ele, maioria das pessoas que falam que ele descarrega rápido e que é ruim, sinceramente não sabem nem 1% do que esse aparelho, é capaz, estou com um g52 branco, mas de olho no 30 neo preto, obrigado pelo seu relato.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Izabella2023 View Post
    Alguém pode me dizer, por favor, se compensa esse smartphone sem entrada para cartão de memória?
    Sim, mesmo sem cartão, 256GB favorecem qualquer perfil de usuário, ele só pega 15 pro sistema o resto é do usuário, e por ser baseado no android puro, com poucos bloats ele não vai travar.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by C1Gan0 View Post
    1350 e nada maisrs
    atualizado 24 de dezembro de 2023.
    R$ 1.379,10 no pix ou 12x de 129,00

    um custo benefício enorme.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Melhor preço: R$ 2879,00, pagar este valor por um Smart com processador série 600? Por esse valor é melhor juntar um pouco mais e pagar menos de 3200 reais em um Moto Edge 30 Pro,
    atualizado 24 de dezembro de 2023.R$ 1.379,10 no pix ou 12x de 129,00um custo benefício enorme.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    Conheça o Moto Edge 30 NeoMoto Edge 30 Neo 5G 8/256GBEspecificações. Qualcomm Snapdragon 695 de 6 nanômetros.. Tela Amoled de 6,3" polegadas, com frequência de 120 hertz.. 2400x1080, Qualidade Full HD Plus.. 8GB de RAM e 256GB de Interna.. sem entrada pra cartão de memória.. Câmera grande principal de 64 megapixels, com estabilização óptica e uma híbrida de 13 megapixels.. Câmera frontal de 32 megapixels.. Bateria de 4020 miliamperes, carregamento de 68 vats de potência, carregando em 40 minutos.. Android 13, MyUX 12preço atual : R$ 1379 no pix ou 1549 no cartãopreço adequado : 1399 no pix e no cartão compraria : sim, ele é um mini computador de bolso.

  12. #42
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    Só por ele pesar 155 gramas já acho espetacular, cabe em qualquer bolso, é discreto o suficiente pra você ter confiança de usar na rua nem que por alguns segundos, parabéns pela aquisição.
    Disse tudo, discrição. SP é mt violento, então é bom não vacilar. Pra ajudar tenho mão grande, sou alto. 1,90m, ele parece um pocket na minha mão kkkkk. Assim q é bom rs

  13. #43
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by TecteInFo View Post
    de fato, amigo, está tendo um bom tempo com ele, maioria das pessoas que falam que ele descarrega rápido e que é ruim, sinceramente não sabem nem 1% do que esse aparelho, é capaz, estou com um g52 branco, mas de olho no 30 neo preto, obrigado pelo seu relato.
    Sim, dois pontos que me chamaram a atenção nele. É que a câmera macro dele é top, geralmente a gente que não curte tirar tanto foto, eu particularmente não sou fotogênico tô me sentindo uma criança besta kkkk. Ele usa a ultrawide com sensor de 13MP pra fazer fotos macro. Mano, é mt louco, pq as fotos são mt nítidas e mt mais próximas do q as das macros habituais q se vê por aí. E o outro ponto é q tem carregamento por indução, mas esse não animei tanto, pq carrega a 5w só. Meio decepcionante para um aparelho q suporta 68w no carregador nativo e fecha 100% de carga em meia hora se estiver desligado, e 38 a 42 minutos se estiver ligado. Massss, não deixa de der um ponto positivo, ainda q meio irrisório

  14. #44
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Sim, dois pontos que me chamaram a atenção nele. É que a câmera macro dele é top, geralmente a gente que não curte tirar tanto foto, eu particularmente não sou fotogênico tô me sentindo uma criança besta kkkk. Ele usa a ultrawide com sensor de 13MP pra fazer fotos macro. Mano, é mt louco, pq as fotos são mt nítidas e mt mais próximas do q as das macros habituais q se vê por aí. E o outro ponto é q tem carregamento por indução, mas esse não animei tanto, pq carrega a 5w só. Meio decepcionante para um aparelho q suporta 68w no carregador nativo e fecha 100% de carga em meia hora se estiver desligado, e 38 a 42 minutos se estiver ligado. Massss, não deixa de der um ponto positivo, ainda q meio irrisório
    Ah, e esqueci de falar. Tem um motogesto novo, dá dois toques na traseira dele e ele abre um app. No caso vc coloca o seu favorito ou qualquer outro. Como meus apps favoritos já estão na home, eu configurei lá um app uso com frequência mas não coube na home, que é o app de corrida da 99.

    3 pontos que me chamaram a atenção kkkk


  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    237
    seu oponente direto é o galaxy m34 e mesmo assim ele supera por ter som estéreo, maior ppi no display, carregamento sem fio e todos os acessórios na caixa, por 1380.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    27
    mal vejo a hora de comprar o meu

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    37
    fiquei surpreso, quando vi que ele continua superando o 40 neo, seu sucessor em questão de autonomia de bateria, e gerenciamento de ram.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    37
    praticamente um mini computador de bolso, agora chegou no preço perfeito dele. e o caregador de 68 vats ainda têm capacidade de carregar um macbook.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    foi bom enquanto durou, hoje a motorola encerra estoque dele, e mantém em destaque o edge 40 neo, que quando abaixar mais será uma boa opção, com carregamento rápido e tela edge, mas custando 2500 ainda é melhor esperar.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    Comprei um finalmente, saindo de um M34 e fui pra ele, paguei 1399 pela Nagem.


    primeiras impressões:

    - a tela é muito rápida, muito mesmo você faz qualquer coisa voando.

    - tô sempre carregando ele quando chega em 15% que é o aviso do celular pra bateria fraca, e carrega muito rápido.

    - ainda não testei jogos, mas esse processador é intermediário e roda praticamente qualquer coisa da play store, até fortnite e genshin impact.

    - som é estéreo forte e potente.

    - a caixa vêm completa de acessórios, cuidado Samsung, aprende.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    seu oponente direto é o galaxy m34 e mesmo assim ele supera por ter som estéreo, maior ppi no display, carregamento sem fio e todos os acessórios na caixa, por 1380.
    paguei 1399, agora em Março.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by C1Gan0 View Post
    1350 e nada maisrs
    hoje sendo possível comprar por 1260 no pix e 1399 a prazo no cartão.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    58
    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024, às 18:02.

    Recebi o patch de segurança de Março de 2024.

    Pode ser um prelúdio que chegue o Android 15 nele, aguardemos.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by thy_ago1 View Post
    Comprei um finalmente, saindo de um M34 e fui pra ele, paguei 1399 pela Nagem.


    primeiras impressões:

    - a tela é muito rápida, muito mesmo você faz qualquer coisa voando.

    - tô sempre carregando ele quando chega em 15% que é o aviso do celular pra bateria fraca, e carrega muito rápido.

    - ainda não testei jogos, mas esse processador é intermediário e roda praticamente qualquer coisa da play store, até fortnite e genshin impact.

    - som é estéreo forte e potente.

    - a caixa vêm completa de acessórios, cuidado Samsung, aprende.
    Ótima aquisição, amigo.

    Parabéns!!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    foi bom enquanto durou, hoje a motorola encerra estoque dele, e mantém em destaque o edge 40 neo, que quando abaixar mais será uma boa opção, com carregamento rápido e tela edge, mas custando 2500 ainda é melhor esperar.
    hoje, ainda é possível encontrar ele em algumas varejistas mas no site oficial da motorola só o roxo disponível.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    237
    testei dois jogos até agora nele e os dois se saiu bem.

    cod warzone mobile - 30 fps
    efootball - gráfico alto a 60 fps



  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    37
    celular atemporal da motorola, final de abril de 2024, e ainda vale muito a pena por R$ 1.259,60 no pix/dinheiro ou 10x de 139,90 no cartão sem juros, comprando pela nagem.

  28. #58
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by thytec View Post
    celular atemporal da motorola, final de abril de 2024, e ainda vale muito a pena por R$ 1.259,60 no pix/dinheiro ou 10x de 139,90 no cartão sem juros, comprando pela nagem.
    Tô com ele e não pretendo trocar tão cedo. Mas o Motorola G84 de 256GB na faixa dos 1300 ou o G54 de 256GB na faixa dos 1150 acho que valeria mais a pena se tratando de hoje em dia. Agora em relação a linha edge em si o 40 neo mesmo, aí sim. O edge 40 Neo tá na casa dos 1900 ainda e algumas coisas até pioraram no modelo sucessor.